1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Yulixx

Yulixx

Nome: 𝑊𝑖𝑣𝑖𝑎𝑛𝑒🖤𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓔 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷, 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓶𝓸𝓻𝓮𝓼!! ... `°•°`
Localização: 𝕸𝖆𝖗𝖙𝖊🌌🗻 𝔈𝔩𝔞/𝔇𝔢𝔩𝔞
Cadastro:
"Oi oi oi mate! mate!"_ℓєνι ѕυρяємαϲγ

ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵃᵐᵉⁿᵗᵉ ᵃᵖᵃⁱˣᵒⁿᵃᵈᵃ ᵖᵒʳ ᴸᵉᵛⁱ ᴬᶜᵏᵉʳᵐᵃⁿ
▪▪▪▪▪▪▪₂₈•₀₃•𝓛𝓸𝓿𝓮 ▪▪▪▪▪▪▪
[...]°/ᴬᵐᵃⁿᵗᵉ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᵇᵒᵃ ʰⁱˢᵗᵒʳⁱᵃ/°Sigo de volta!!🌻

𝓁𝓮𝓂𝒷𝓇𝒶𝓃𝒸𝒶𝓈 𝓃𝓊𝓃𝒸𝒶 𝓃𝓸𝓈 𝒹𝓮𝒾𝓍𝒶𝓂, 𝓈𝓸 𝒻𝒾𝒸𝒶𝓂 𝒻𝓸𝓇𝒶 𝒹𝓮 𝒶𝓁𝒸𝒶𝓃𝒸𝓮!

𝓛𝓾𝔃 𝓭𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪: @Srta_RaquelCandy
𝓐𝓬𝓾𝓬𝓪𝓻 𝓭𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓯𝓮: @Queen-of_Dualit
𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓶𝓪: @Diane_00
💚Love @_fromflower🌾

"Não consigo te perdoar. Não consigo me perdoar. Mas eu gostaria. Sinto sua falta..." _ Satou Mafuyu

ᶜᵒⁿʰᵉᶜⁱᵈᵃ ᶜᵒᵐᵒ ᴬᵘᵗᵒʳᵃ-ᶜʰᵃⁿ

Tô sumida, né!!

Postado

Faz um tempinho que eu não apareço aqui, né? É que eu tô meio mal, sabe? Eu tô me sentindo mal e meu coração tem doído demais ultimamente, eu não me sinto bem pra fazer qualquer coisa. Principalmente escrever.

Não sei explicar direito, mas meio que eu tenho me sentido só, acho que tô ficando pior do que eu estou. Eu sempre tive o emocional ferrado, cresci vendo coisas que uma criança não deveria ver, e com o tempo minha vida tem se tornado um pouco dependente de tudo, eu não quero ficar só e isso me deixa maluca.

Eu tenho me preocupado bastante com meu futuro, o que quero fazer dele e tudo mais. Tenho pensado bastante na minha mãe e isso tem tirado meu desejo de liberdade, as vezes eu penso que se eu for embora e deixá-la sozinha aqui ela vai ficar pior do que está. Ela tem a saúde muito ruim e se preocupa demais, o que eu faço pra ajudar ela é o máximo que posso fazer, por isso parei de reclamar da injustiça que as tarefas de casa são divididas, porque eu não quero deixá-la preocupada.
Eu sempre quis se dependente e fazer as coisas pra poder viver minha vida sem depender de ninguém, talvez provar pra mim mesma que eu posso fazer o que quiser, mas esse sentimento tem me deixado ruim. Eu não quero deixar minha mãe só, eu não quero ir embora e deixá-la sozinha aqui, porque eu sei de tudo que ela passou e tenho muito medo que as coisas voltem a ser como era antes.

Eu tenho uma doença chatinha, mas não é nada que vá me matar, mas é algo que modificou meu corpo em um nível extremo e acho que tô com câncer de pele, tem aparecido umas manchas escuras e estranhas no meu corpo, isso tem me deixado mal. Eu não tô com medo ou algo do tipo, só fico preocupada da minha mãe ter que ficar se preocupando comigo, mais do que ela já se preocupou. Depois que perdi um primo meu, eu me mudei pro ES com meus pais e irmãos e quando cheguei aqui eu descobrir a doença, isso já faz quase ou mais de 9 anos, então faz 9 anos que tô doente. Mas não é só a doença, mas também a fragilidade do meu corpo, tenho a saúde toda ferrada.

Eu tenho o psicológico todo ferrado e agora tô piorando, porque talvez eu esteja ficando dependente de um amor que não existe, de uma paixão inexistente. Eu tô com a enorme necessidade de ser amada e amar alguém, preciso ter alguém, mesmo sabendo que eu não preciso disso, sabe?!

Eu só queria dizer que eu não tô bem, mas mesmo assim tô escrevendo os capítulos aos poucos pra poder atualizar tudo direitinho, tá bom? Desculpa por nunca cumprir com o que eu falo, mas eu não faço isso de propósito. Me desculpem mesmo, de coração! Tá bom?!

Prometo que vou ficar bem e jamais irei desistir das fanfics, eu Prometo!! Amo vocês e obrigada por todo carinho e amor de vocês, isso é algo que aquece meu coração em um nível que vocês não fazem idéia!! Beijos e se cuidem!♡♡

Escutando: Love is gone
Lendo: Minhas anotações
Bebendo: Água
Permalink Comentários (2)

[11/03/2021] Animes que todo mundo deveria assistir


Atualizações do Usuário

Usuário: Yulixx
Vou assistir One Piece
Usuário: Yulixx
@Suh_Kim0203 vc falou que gosta dele.😘
@Hwika acho que o meu é de gripe.
Usuário: Yulixx
Tô sentindo uma pontadas no peito.
#preocupada