1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. mmirandx

mmirandx

Nome: 【Myllena】
Sexo: Feminino
Localização: Msby black jackals
Aniversário: 14 de Agosto
Cadastro:
❝ ♪ And I still want me ♪ ❞

❞.'》 (F)(A)(V)(S):
;;;One Piece.
;;;Devilman: Crybaby.
;;;Haikyuu!!.
;;;Dr. Stone.
;;;Akatsuki no Yona.
;;;Fairy Tail.
;;;Given.
;;;Riordanverse.
;;;A Song of Ice and Fire.
;;;As Crônicas de Nárnia.
;;;Super-heróis em geral.

❞.'》 19y ─ mineira ─ futura diplomata e escritora ─ army ─ momo ─ filha de Atena ─ feérica ─ corte invernal ─ dcnauta ─ marvete ─ ficheira nas horas vagas《'.❝

Os Treze Reinos

Postado

Escreveu 𝐐𝐔𝐀𝐒𝐈 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑 𝐀 𝐓𝐄 𝐍𝐔𝐌𝐐𝐔𝐀𝐍 𝐂𝐎𝐍𝐆𝐍𝐎𝐕𝐈 𝐌𝐄

Você é natural. Incrivelmente perigosa e poderosamente forte, uma criatura temível e adorada por todos que te conhecem, vinda da mais alta nobreza e educada no mais horrível lixo, que não pensa nas consequências de seus atos; objetiva e centrada, com um coração de pedra e uma coroa de papel, perfeitamente imperfeita. Trancaste a si mesma dentro de um castelo impenetrável, esperando as estações passarem para que finalmente possa sair dele. Viva, mas não vivendo, somente existindo. Uma chama que ilumina, mas não enxerga o bem que faz; sem escrúpulos, caminhando na corda bamba da bondade e maldade, esperando para se libertar de sua falsa liberdade. Oh! O quão irônico é uma rainha que presa pela verdade presa em um castelo de vidro mentiroso, com sua cidade queimando, gritando até ficar sem voz, implorando por alguma coisa; implorando para que alguém a salve, porém como ela poderá ser salva sem que sua máscara caia? Como aquilo que era irreal se tornou tão real?


Mostrar Spoiler: ℰ𝓊 𝒻𝒶𝓇𝒾𝒶 𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒻𝑜𝓈𝓈𝑒 𝓃𝑒𝒸𝑒𝓈𝓈𝒶́𝓇𝒾𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒸𝑜𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶𝓇 𝓃𝑜 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓇, 𝓅𝑜𝓇𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝓉𝑒𝓃𝒽𝑜 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒 𝒽𝓊𝓂𝒶𝓃𝑜 𝒸𝑜𝓇𝓇𝑒𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈 𝓋𝑒𝒾𝒶𝓈




ℰ𝓊 𝓃𝒶̃𝑜 𝓋𝒾𝓂 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓊𝓂𝒶 𝓁𝓊𝓉𝒶
ℳ𝒶𝓈 𝓋𝑜𝓊 𝓁𝓊𝓉𝒶𝓇 𝒶𝓉𝑒́ 𝑜 𝒻𝒾𝓃𝒶𝓁
𝒞𝑜𝓂 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝓈𝑒𝑔𝓊𝒾𝓃𝒹𝑜 𝓂𝑒𝓊 𝒸𝒽𝑒𝒾𝓇𝑜
ℰ 𝑒𝓊 𝓈𝑒𝑔𝓊𝒾𝓃𝒹𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝓈𝑜𝓇𝓇𝒾𝓈𝑜 𝓅𝑜𝒾𝓈...


Escreveu 𝐇𝐎𝐒𝐓𝐈𝐁𝐔𝐒 𝐈𝐍 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐓𝐀𝐓𝐄
— Você é um completo imbecil, Yuma. — Emerie tenta dizer de uma forma séria, no entanto ver sua alma gêmea com um galho de rosas na cabeça e todo sujo de terra tornava a situação bastante cômica. A prova? O canto de seus lábios tremendo enquanto ela prendia a risada que queria tanto sair. Porém, é claro, o Rei Mukami via o quanto sua garota estava, deixando que a raiva subisse a sua mente.

Você é culpada disso. — o ruivo diz entredentes, levantando-se do chão e tentando intimidar a morena com sua altura. — Você fez a maldita brincadeira que me fez ficar assim.

— Por isso é um imbecil. — a Bertha disse de forma clara, fazendo o ruivo ficar ainda mais irado. Contudo ele não a xingou, como o seu normal. Na verdade, seus olhos ganharam um brilho de triunfo e, antes que Emerie pudesse reagir com um soco ou chute no elfo, ele a abraçou, sujando-a de terra também. — Seu filho da puta! Eu vou te matar, Yuma.

— Certo, certo. — ele dizia enquanto a carregava como um saco de batatas, sentindo os socos que ela dava em suas costas e caminhava em direção a floresta do castelo, onde ficava o lugar deles. — Já que estamos tão sujos agora precisamos de um banho, certo? — a forma sugestiva de como ele disse isso não passou despercebida pela garota, que somente revirou os olhos, bufando de raiva. Já fazia um tempo que ela não conseguia mais odiar o Mukami.

Nunca tinha passado pela sua cabeça que as velhas lendas que sua mãe contava em frente a lareira se tornaria tão reais. Que ela — Emerie — encontraria sua alma gêmea... mesmo que fosse entre tapas e beijos.








Citação:
❞¸୧⋆_❥_{❝・. ESSA É UMA CITAÇÃO DE CADA DIA. Irei completá-la em algum momento.

Escutando: aula gravada de português do descomplica
Lendo: ess jornal
Assistindo: aula gravada de português do descomplica
Jogando: minha vida fora
Comendo: o vento que sai da minha janela
Bebendo: minhas lágrimas de desespero
Permalink Comentários (3)

Atualizações do Usuário

Usuário: mmirandx
Favoritei a história
História: Sour
História: Sour
A maga Mebuki Haruno recebe um pedido inesperado, no qual ela não imaginava ter que lidar com um garoto tão arrogante. Dar aulas de magia obscura ao filho de seu melhor amigo era..
Usuário: mmirandx
Favoritei a história
História: Tamed-Dashed
História: Tamed-Dashed
Mikasa Ackerman é uma surfista que jurou jamais se apaixonar por um salva-vidas, porém tudo muda quando conhece Eren Jaeger. [Eremika • Two-shot • au!]
Usuário: mmirandx
Favoritei a história
História: Fake Love
História: Fake Love
Ochako era a aluna perfeita, tinha suas notas altas, participava do grupo de teatro e era dona de um dos projetos sociais de sua faculdade. No entanto, ela tinha algo que a deixa..
Usuário: mmirandx
Favoritei a história
História: The Brotherhood
História: The Brotherhood
— Bem-vinda a fraternidade! Como já sabe, a Delta Psi é centenária e apenas os merecedores são selecionados para estarem aqui. — Ele abriu um grande sorriso, segurando meu ombro ..
Usuário: mmirandx
até a Mare com o Tyton é melhor que ela com o Cal
pq não fizeste isso, Aveyard?