1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. NamJinCity_

NamJinCity_

NamJinCity_
Nome: 𝐏𝐚𝐫𝐜𝐞𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬. — Projeto em reconstrução.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

NamJinCity_


ೋ˚❁ೃೀ๑۩۞۩๑ೃೀ❁ೋ˚
┊┊┊┊
┊┊┊✧
┊┊✦ Worᥣdᥕιdᥱ Hᥲᥒdsomᥱ
┊✧ Rєαℓ Mє
✦ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ฅ^•ﻌ•^ฅ
. ✫   . ˚ ✦ ·
. + · ·
✹ .
✦ ·
    . + ·
♪ Sє נ αм Ɓєм Ʋιη∂σѕ, ƝαмJιηηιєѕ! ♪

Vɪsᴀᴍᴏs ᴀᴜᴍᴇɴᴛᴀʀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs ᴛᴇɴᴅᴏ NᴀᴍJɪɴ ᴄᴏᴍᴏ ᴄᴀsᴀʟ ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴀʟ꒱࿐♡ ˚.*ೃ

"Soᥒhᥱ, ᥒós ᥱstᥲrᥱmos ᥱm ρᥣᥱᥒᥲ fᥣorᥲᥴ̧ᥲ̃o ᥒo fιᥒᥲᥣ dᥱssᥲs dιfιᥴᥙᥣdᥲdᥱs" - So Fᥲr Aᥕᥲყ.

➤ 𝘑𝘰𝘳𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦𝘮 𝘣𝘳𝘦𝘷𝘦.

Feliz aniversário Seokjin (doação de plot).

Postado

Olá, tudo bem com vocês? Infelizmente isso não é um "inscrições abertas" (aaaahh), porém em breve irei anunciar novidades bem interessantes que pensei para o projeto, só estou esperando minhas aulas terminarem, o que acontecerá em 18/12. Talvez até o nome do projeto mude (Sorry, parcerias, porém eu não paro quieta. Juro que é a última vez).

Enfim, eu estou meio que atrasada, porém mesmo assim está valendo. Hoje é aniversário do nosso Worldwide Handsome e nada melhor do que uns plots lindinhos que recebi, e escrevi, para doações.

Meu notebook quebrou, então estou administrando pelo celular (shorando). Bem, vamos primeiro a algumas regras antes de pegar um plot.


Regras aleatórias.



➝ O mesmo plot pode ser pego várias vezes, contanto que a história seja de sua autoria, diferente das demais.

➝ Créditos, por favor. Aceito débito também rs.

➝ Os shipps podem mudar, entretanto, o plot continua o mesmo.

➝ Avise o que você pegou, falando o tema ou o número do plot. Pode escolher quantos quiser.


Citação:


Namjin!centric | Tema: Among Us | 01.

Namjoon estava cansado de ver Seokjin, seu namorado, passar o tempo todo jogando o novo joguinho chamado Among Us. Sempre que tentava abraçá-lo, ou conseguir um pouco de atenção, era rejeitado pela famosa frase "tenho que terminar minha task". Tentou diversas vezes pedir ajuda para Taehyung, o melhor amigo do Kim mais velho, porém não havia nenhuma solução. Decidiu, então, jogar com seu namorado para tentar mostrar que aquele jogo era totalmente ridículo.

Namjin!centric | Tema: Anos 80/90 | 02.

Seokjin era alguém viciado em músicas dos anos 80, principalmente Michael Jackson. Sempre andando para lá e para cá ao som de Beat It e Thriller. Rejeitava ouvir várias músicas quando a questão era ouvir o Jackson diversas vezes, mesmo sendo, a maioria, músicas repetidas. No entanto, conheceu Kim Namjoon, um garoto que gostava de Rock, até os mais pesados. Claro que no começo não foi muito com a cara dele e passou a odiá-lo por dizer a maldita frase que todos diziam: Michael Jackson morreu, supera.

Seokjin!centric | Tema: amor unilateral/doença de hanahaki | 03.

Seokjin apenas queria se confessar para Namjoon de alguma forma, dizer que o amava desde quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez e recebeu um sorriso com covinhas que gostaria de tocar. Entretanto, nunca teve a coragem, mesmo sabendo que o Kim mais novo era solteiro, mesmo vendo ele conversar com uma garota nova, mesmo vendo eles chegarem de mãos dadas na escola. O Kim nunca pensou em se confessar, mesmo quando tossiu pétalas avermelhadas. No fim, ele só queria era se tornar a flor mais bela do jardim de Namjoon.

Namjin!centric | Tema: papais/natal | 04.

A família Kim sempre fora a mais barulhenta da vizinhança, ainda mais com o filho de 4 anos, Kim Taehyung. Com o natal chegando mais perto a cada segundo, Namjoon achou uma boa ideia tentar cozinhar quando seu esposo decidira sair para fazer compras com sua sogra. Com ajuda do pequeno Kim, Namjoon pega o livro de receitas e todos os integrantes que seriam usados para fazer a ceia de Natal, e eles só tinham apenas três horas para conseguirem terminar tudo.

Seokjin!centric | Tema: Amor por si mesmo | 05.

Seokjin estava no auge dos seus 28 anos de idade, solteiro e sem filhos. Tinha um bom emprego, porém sentia que era vazio. Às vezes, pegava-se olhando no espelho e odiando a si mesmo por ser tão incapaz de fazer algo certo. Chorava por noites e mais noites, querendo ver o que todos viam quando olhavam para si, quando diziam o quão especial era. No entanto, descobriu isso quando esbarrou com um desconhecido na rua, dizendo-o que a vida passava muito rápido para ficar se martirizando cada vez mais e que um dia, para achar a pessoa certa pela qual anseiava, precisava amar a si mesmo em primeiro lugar. Mesmo sabendo que nunca mais veria o homem, passou a agradecê-lo eternamente por isso após se olhar de outra maneira nos dias que se passaram.


Parcerias incríveis, vale a pena ver de novo.




Atenciosamente, administração do NamjinCity_

Escutando: Michael Jackson.
Lendo: BJ Alex.
Assistindo: Alanzoka.
Permalink Comentários (6)

[26/09/2020] Esperança é a última que morre.

[15/09/2020] Aulas para writers e betas.

[14/09/2020] Inscrições abertas!

[11/08/2020] Bem vindos ao projeto!


Atualizações do Usuário

Usuário: NamJinCity_
Feliz natal para vocês, anjos. Infelizmente não terá nada, então assistam e leiam muitos Namjins.
Usuário: NamJinCity_
Eu tenho que dar o ar da graça pelo menos uma vez por semana ;-
Usuário: NamJinCity_
Passei pra beta em mais um projeto, uhul. (Chorando de decepção e alegria ao mesmo tempo)
Usuário: NamJinCity_
@7Universe que eu passe, amém irmões!!