1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AlanaLouris >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

AlanaLouris - Histórias Favoritas

A Gift From the Streets - SwanQueen

escrita por missmillss
Fanfic / Fanfiction A Gift From the Streets - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emma Swan, 30 anos e médica obstetra, se afunda no trabalho em busca de livrar sua mente do martírio após a perda precoce de seu filho. Em um dia qualquer após o trabalho, as ruas de Boston presenteiam a sua vida.


Regina Mills, 24 anos. Não fez faculdade por causa das promessas de seu príncipe encantado, mas com o passar do tempo ela percebe que ele não era quem ela pensava ser, e em uma das brigas do casal, ela se vê sozinha, grávida, desempregada e sem casa.
  • 68
  • 30

You are my perdition

escrita por trinadecker
Fanfic / Fanfiction You are my perdition
Concluído
Capítulos 16
Palavras 69.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Policial
O que acontece quando ultrapassamos nossos limites e permitimos que o outro seja nossa perdição?

– Eu posso sentir seu pulso acelerado.
– Regina...
– Vamos lá, Emma. Você não precisa repreender essa vontade para mim. Faz parte do contexto da escravidão sexual e do sadomasoquismo. Aquela honestidade fundamental que nos caracteriza.
  • 348
  • 115

One Hot - Swanqueen - Comemoração

escrita por AriRealLife
Fanfic / Fanfiction One Hot - Swanqueen - Comemoração
Concluído
Capítulos 1
Palavras 564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Festa, LGBTQIA+, Literatura Feminina
Para comemorar três anos de namoro Regina quis surpreender Emma e acabou ficando surpreendida também....
  • 53
  • 5

Em Nome da Princesa Guerreira

escrita por DPith
Fanfic / Fanfiction Em Nome da Princesa Guerreira
Concluído
Capítulos 22
Palavras 21.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Sobrenatural
Depois da morte de Xena, a barda segue sua jornada afim de dar algum sentido a vida. "Dois anos e não se passou um só dia sem que eu lembrasse de você. É como se estivesse sonhando, como se fosse acordar algum dia com você ao meu lado, como se você fosse entrar pelas portas da taverna e se sentar, quase deitar sobre a cadeira e apoiar os pés na mesa. Ainda escuto sua voz quando estou em batalha, seus gritos, sua fúria, o lado que todos conheciam. Ainda escuto seus sussurros, seu tom manso e doce de me chamar, algo que sabia que só eu teria de você."
  • 76
  • 82

Stay by me

escrita por morriswan e Parriswan
Fanfic / Fanfiction Stay by me
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emma Swan é uma médica absolutamente focada em seu trabalho, desde seu último relacionamento se tornou uma mulher fechada, o término foi um tanto conturbado e resultou na perda de seu filho, ela nunca se perdoou por isso.
Regina Mills e seu marido Arthur decidiram que o melhor para os gêmeos que estão prestes a nascer seria mudar para cidade de Storybrooke mas tudo foge do controle quando um grave acidente de carro ponhe fim a todos os planos do casal.


Duas mulheres fortes, ambas machucadas, destruídas.
Seriam capaz de se conectarem e reencontrar uma na outra a força necessária para seguir em frente e assim viver um grande amor?


Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo. - Titanic
  • 126
  • 69

Hidden Secret

escrita por GabrielaNCabral
Fanfic / Fanfiction Hidden Secret
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 46.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Diabo Veste Prada
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia
Andrea Sachs, descobre um grande segredo de Miranda Priestly. A partir desse segredo começa a chantagear sua chefe, a poderosa editora chefe da Elias Clark. E seu único pedido é que Miranda se case com Ela ... Será que Miranda vai aceitar?
  • 103
  • 62

A rainha e o coração de Leão (Swan Queen)

escrita por EvilSwens1
Fanfic / Fanfiction A rainha e o coração de Leão (Swan Queen)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 52.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Regina Mills. Filha de Cora e Henry Mills,governantes do Reino do Sul. Tinha 22 anos e tudo o que queria. Bom,era o que ela pensava...faltava uma coisa: liberdade! Isso era a única coisa que seus pais a privavam de ter. Seu pai,Henry, era gentil com ela, a entendia e sempre fazia de tudo para deixá-la feliz. Sua mãe,cora, era o contrário: era rígida com Regina...exigia dela a perfeição e para isso enchia regina de aulas, aulas sobre tudo! Desde as ciências naturais até aula de etiquetas... Cora era uma mulher ambiciosa e projetava na filha tudo aquilo que desejou um dia ter para si

 Nestes últimos dias, ela planejava o casamento de Regina,em segredo... havia conhecido por meio de um homem misterioso (rumplestiskin) um reino,o Reino do Norte

 Robin era o governante deste reino. Muito arrogante e prepotente, era rodeado de todas as mulheres que queria,mas, como era ambicioso, queria também uma rainha,uma rainha que tivesse riquezas das quais ele poderia se apossar

 Regina não era "má" como a sua mãe. Tinha um ar doce muitas vezes...Mas,como toda criança mimada, era arrogante e egoísta...Seu humor poderia ser definido como algo sarcastico

Como era parte da realeza, Regina não tinha contato com as pessoas comuns...Não sabia o que se passava com elas. Seus únicos amigos eram Zelena (sua prima) e Killian (filho do Duque e duquesa )

 Emma Swan era uma pessoa humilde e muito alegre que tinha amizade com quase toda a população,era bastante reconhecida por sua bravura e coragem, ela adorava manusear espadas e treinava diariamente para defender a sua familia contra invasores. Vinda de uma família pobre com seus pais e mais três irmãos que já passaram por bastante coisa.Emma era a filha mais velha de David e Mary, no qual foram mortos por terem roubado comida do reino para sustentar sua família que passava fome. Emma se sentia culpada por não estar na hora e não ter defendido seus pais,ela mudou completamente depois do acontecido e jurou vingança, ela era uma verdadeira guerreira que lutava para conseguir sustentar os seus 3 irmãos pequenos depois da morte de De seus pais... é para quem tinha apenas 25 anos Emma já sofreu bastante...

O que será que o destino reserva para essas duas pessoas tão diferentes uma da outra?
  • 128
  • 67

A Vampira Sedutora - A Rainha das Vampiras - Swan Queen

escrita por ROMillsSwan
Fanfic / Fanfiction A Vampira Sedutora - A Rainha das Vampiras - Swan Queen
Concluído
Capítulos 43
Palavras 78.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Emma Swan viúva recentemente, tem 32 anos trabalha numa firma de reforma e restauração que herdou de sua família, e não pensava em ter outro relacionamento tão cedo. Seu coração se fechou para o amor!
Ao ser contratada para restaurar um antigo Casarão abandonado que pertenceu ao Conde Drácula em Storybrooke, jamais passaria por sua cabeça encontrar uma moradora adormecida em seus aposentos.


Regina Mills uma mulher misteriosa que adormecia em um casarão abandonado por milhares de anos, era incrivelmente sedutora e dona de um dos olhos castanhos mais penetrantes e enigmáticos do mundo.
Tem um poder de atração descomunal, ninguém resistia a seus encantos.
Afinal que segredos ela guarda de seu passado?


O que o destino reserva para ambas?
Vocês só irão descobrir mergulhando comigo nessa história repleta de erotismo e sedução!!

Obs: Essa fic é uma adaptação sem fim lucrativo, os personagens e a história não me pertencem. A foto de capa eu peguei no Google os créditos vão para a pessoa que fez.
  • 380
  • 464