1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SimoneBAV >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SimoneBAV - Histórias Favoritas

57 favoritos

Você é uma... Lobisomem? - (Wenclair G!P)

escrita por Theackx
Fanfic / Fanfiction Você é uma... Lobisomem? - (Wenclair G!P)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 35.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Família Addams & Wandinha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

= Wenclair | Wednesday x Enid Sinclair =

Wednesday Addams é uma jovem de 18 anos com uma característica raríssima que herdou de seus antepassados, ela nasceu em uma quarta feira 13 em uma lua de sangue sem previsão de quando vai acontecer, chegando a demorar anos, por isso, a mesma acabou que ganhando poderes... Uma lobisomem alfa, não só qualquer um alfa, a alfa dos alfas, um lobisomem puro escolhido pela lua de sangue nasce. Ela acabou que precisando ficar isolada da sociedade e ser treinada em segredo por sua família pra esconder seus poderes e controlalos, pois ser um ser de grande poder, pode acabar sendo uma ameaça aos olhos de outros, ela também era uma pessoa fechada, fria e calculista, especialista em tortura, acabou que indo pra escola de Nunca Mais, onde os "excluídos" pessoas com poderes sobrenaturais estudavam, a morena não tinha a intenção de socializar, mas em questão de tempo sua vida vira de cabeça pra baixo quando conhece sua colega de quarto Enid, ela também guarda outro segredo além de seus poderes, ser intersexual, até por quê né... Ela só não queria que os outros descobrissem, temia o que iriam fazer se descobrir.

Enid Sinclair é uma adolescente de 17 e também é uma lobisomem ômega, ela faz parte da alcatéia de lobos da sua família, e estuda em Nunca Mais, ela é super popular por ser boa em esgrima e nos estudos, e também namora a o segundo cara mais popular da escola, Ajax Petropulus, o relacionamento deles não andava muito, só estavam juntos por causa do Ajax ter convencido Enid de que aquilo só iria aumentar sua fama e assim a loira aceitou, ela andava meio irritada por causa da sua família ser rígida com ela e por causa do seu namorado babaca que a importuna sempre que a vê. Logo ela descobre que uma nova aluna vai chegar na escola, mas o que ela não sabia, era que essa pessoa iria entrar na sua vida de um modo significante, e que também teria dois segredos que iriam mudar completamente sua convivência.

📌 Esta capa e todas às outras postadas não são de minha autoria! Apenas enfeites ou efeitos e textos.

📌 A história se passa no filme original de Wednesday, com Wednesday tendo outros poderes sobrenaturais, a história será contada de um jeito diferente, e os personagens não são meus, nessa história magia e feitiços existem, e nem todos os personagens são maiores de 18 anos.

📌 (Wednesday, G!P, Lobisomem Alfa)
📌 (Enid, lobisomem ômega)
  • 60
  • 52

Detesto Pessoas Corajosas

escrita por LuciusC
Fanfic / Fanfiction Detesto Pessoas Corajosas
Concluído
Capítulos 13
Palavras 18.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doctor Who
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia
Ela tinha um nome, mas não um rosto. O Doutor desistiu de tudo por causa de Clara, a garota que não existiu, e por isso, algo no futuro corre sérios riscos. Entra em cena a história de um Doctor bem diferente do que estamos acostumados a ver.
  • 12
  • 60

Enviada ao Paraíso

escrita por A-Louca-dos-Cavalos
Fanfic / Fanfiction Enviada ao Paraíso
Concluído
Capítulos 27
Palavras 48.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doctor Who
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Doutora procurava um apartamento para alugar, Clara alguém com quem dividir o cômodo.
Ambas são unidas pelo destino, porém, o constante mistério que envolve a presença de cada uma, não é menos importante que os problemas que surgem no decorrer da convivência.
Conseguirá uma alienígena salvadora do Universo ajudar uma terráquea professora de Inglês a lidar com os transtornos sociais da humanidade?

História sendo revisada pela Heloísa Muller ♥
  • 54
  • 86

Encontre-me No Corredor

escrita por Galik e sakurazukamori
Fanfic / Fanfiction Encontre-me No Corredor
Concluído
Capítulos 7
Palavras 4.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doctor Who
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dar aulas para o fundamental não era o trabalho mais simples do muito, contudo, era muito mais fácil do que ser colega do Doutor; ele não era o pior professor do mundo nem a pior pessoa, ele era apenas ele e isso poderia ser um problema, especialmente se você fosse Clara Oswald.

Tendo a sala mais próxima a dela, Clara podia ouvir, cheirar e, desde que o Doutor abriu um buraco na parede, ver tudo que ele fazia em sala de aula.

Se alguém lhe perguntasse sobre a sua opinião sobre o Doutor, Clara diria: “Pode ser mais específico?”

“Ele é bom com as crianças”, ela diria. “Ótimo em matemática, ciências, filosofia, física e astrofísicas, e qualquer outra matéria. Ele é um cantor incrível e um excelente guitarrista”, essas são algumas das coisas boas que ela poderia dizer sobre ele.

Ela também poderia dizer que: “Ele é estupidamente barulhento, está sempre atrasado, nem sempre se pode contar com ele, extremamente bagunceiro, não se importa com a própria segurança, não consegue seguir ordens diretas e tem problemas com autoridades, e nunca parar de tocar aquela maldita guitarra ou cantar a plenos pulmões”.

A verdade é que Clara adora o Doutor, mas ainda poderia socá-lo em qualquer dia.
  • 3
  • 0

Bond Torture - Wenclair

escrita por mariicotinha
Fanfic / Fanfiction Bond Torture - Wenclair
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 54.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Família Addams & Wandinha
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando Wandinha Addams e Enid Sinclair são forçadas a fazerem um casamento involuntário dar certo. Suportar uma à outra é torturante, ainda mais quando estão ligadas.

Será que o feitiço pode transformar o suportar em algo suportável?

Obs: Esta fanfic se passa antes de qualquer acontecimento da série, mas Wandinha já está em Nevermore. Elas têm 17 anos, e estão no último ano do ensino médio

Fanfic Wandinha x Enid
  • 126
  • 101

Wenclair ( Cinto de castidade)

escrita por Violeta_2023
Fanfic / Fanfiction Wenclair ( Cinto de castidade)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Família Addams & Wandinha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Crônica, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Sobrenatural, Soneto, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Wandinha está ensinando a Enid como se tornar uma boa garota
  • 42
  • 6

Como Dormi com meu Melhor Amigo - Guia de Gina Weasley.

escrita por Dysp
Fanfic / Fanfiction Como Dormi com meu Melhor Amigo - Guia de Gina Weasley.
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo é culpa de Gina Weasley!

A Minha vida era perfeita até que essa criatura do mal de cabelos ruivos plantou na minha mente que dormir com meu melhor amigo era uma boa idéia.

E que se eu seguir seus 4 conselhos sobre o assunto, vou estar dentro nas calças dele até o fim de semana.

Mas por alguma razão, eu dúvido disso.
___________________________________________


Um conto erótico Harmione/ Harry/Hermione

Uma história curta e leve de 4 capítulos para esquentar o sangue de uns e o coração de outros.
  • 101
  • 35

Take me back to the start (Harmione)

escrita por PhoenixStar10
Fanfic / Fanfiction Take me back to the start (Harmione)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 23.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Harry e Hermione acordam juntos em uma casa estranha, não sabem como vieram parar ali, tudo ainda estava confuso para eles, até que outra informação deixa tudo mais estranho. Eles já tinham 27 anos, e estavam casados.
Em busca de voltar para a realidade deles e acabar com aquela loucura, os dois amigos passam por vários conflitos, e de quebra acabam descobrindo um sentimento entre eles até então inexistente.
  • 225
  • 83