Nome: 𝐃𝐞𝐬𝐨𝐛𝐞𝐝𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬. Localização: Rebeldiando por aí. Cadastro:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝑱𝑲𝑲𝑫.
💥 ᵎ Sejam 𝗯𝗲𝗺-𝘃𝗶𝗻𝗱𝗲𝘀 ao perfil do projeto mais rebelde & desobediente dessa plataforma.
ㅤㅤㅤ↝ Nosso intuito é trazer rebeldia para o público com os nossos personagens principais dessa trajetória, 𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻 e 𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸, do grupo sul-coreano 𝗕𝗧𝗦, em diversos contextos.
ㅤㅤㅤ↝ Além disso, pretendemos alavancar o reconhecimento das histórias com 𝗷𝗸 𝗯𝗼𝘁𝘁𝗼𝗺, tendo como couple/casal protagonista nossos 𝗷𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸, pois, além de rebeldes, somos 𝗱𝗲𝘀𝗼𝗯𝗲𝗱𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀.
escrita por JKKDisobedience Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[ONE-SHOT] "Foi no ano de 1992". Em uma das inúmeras festas de garagem não-autorizadas no casarão dos Park, uma família extremamente tradicional descendente de sul-coreanos, o pequeno mimado Jimin Park acaba por conhecer Jungkook Jeon; outro garoto mestiço, mas que possuía uma vida completamente diferente da sua. O encontro de ambos acaba ocasionando diversos acontecimentos essenciais para despertar a rebeldia que há em um deles.
escrita por JKKDisobedience Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[ONE-SHOT] Motivado pela necessidade de mudança, Park Jimin, também conhecido como Sr. JimmyJimin, resolveu entrar para o Orkut. Participar de comunidades, adicionar sua dúzia de fotos, elaborar listas de amigos e, principalmente, conhecer gente nova era o que desejava; o que ele não esperava encontrar na tão recente rede social era Jeon Jungkook, um jovem paulista que também tinha descendência coreana e compartilhava dos mesmos gostos: games, quadrinhos, filmes e, bem… homens!
escrita por JKKDisobedience
e Helluva_Boos Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[ONE-SHOT] Suspiros pesados misturavam-se junto ao temporal do lado de fora da residência Jeon, no telefone, havia um pequeno moreno, trêmulo e agoniado enquanto esperava sua ligação ser atendida. Nas paredes, manchas de sangue faziam-se presentes, sujando a imaculada palidez existente em quase todo cômodo. Jungkook estava afoito quando a voz finalmente soou em seu ouvido:
“911, qual sua emergência?”
“Alguém matou o meu marido”
A frase foi curta, mas em menos de poucos minutos a enorme moradia no centro da cidade estava cheia de viaturas. Os vizinhos curiosos acalentavam o garoto, todavia, em suas cabeças só uma pergunta fincava: “Quem morreu, afinal?”
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.