1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. alagod >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

alagod - Histórias Favoritas

458 favoritos

O Nascer do Honrado

escrita por Hatsumei2Y3D
Fanfic / Fanfiction O Nascer do Honrado
Concluído
Capítulos 15
Palavras 75.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Universo detectado:(Terra-928)
Parceria com: Anonymous567
Chame isso de destino, sorte ou carma. Seja qual for o motivo, no caminho da escola para casa, Izuku Midoriya encontra um vilão de lodo carregando todos os itens roubados das lojas enquanto tentava escapar dos Heróis profissionais. Em suas tentativas de assumir o controle do corpo de Midoriya, ele acidentalmente o alimenta com algo que não deveria, despertando uma alma morta há muito tempo que já foi conhecida como mais forte da Era moderna. Os espíritos amaldiçoados retornam ao mundo por conta da volta do Honrado, ele então faz um pacto com Izuku Midoriya. Em troca de conceder-lhe acesso à sua Técnica amaldiçoada e treiná-lo nos caminhos para ser um Feiticeiro Jujutsu, ele garantiria que Satoro Gojo ficasse tudo menos sozinho durante sua estadia em seu corpo.
  • 120
  • 47

Divino Sabor

escrita por Mike_Zacharius
Fanfic / Fanfiction Divino Sabor
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 32.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Tomioka tentará reerguer os projetos de sua falecida irmã mais velha, o de ter um restaurante de sucesso absoluto, só não esperava pela oferta que receberia logo em seu primeiro dia como gerente.
  • 68
  • 228

NaruHina: A Cabana

escrita por Naty312
Fanfic / Fanfiction NaruHina: A Cabana
Concluído
Capítulos 71
Palavras 103.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado.

Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, não pensou muito e segurando a pistola em uma mão e estancando o sangramento em seu abdômen com a outra adentrou pela mata.

Estava difícil conciliar sua respiração e a dor mas ele não podia parar, até que quando já estava perdendo suas esperanças ele a avistou uma cabana, estaria a salvo pelo menos por aquela noite...

  • 331
  • 431

True disaster

escrita por hatakinhaa

Fanfic / Fanfiction True disaster
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 61.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Kakashi Hatake é perfeita. Ele é presidente de uma renomada agência de publicidade, está noivo de Rin Nohara, tem as mulheres que quer e quando quer, frequenta as melhores festas da cidade; resumindo, tem tudo que qualquer homem de sua idade gostaria de ter. Porém, ele descobre — da pior forma possível — que ser presidente da empresa da família não é uma tarefa tão simples. Quando tudo sai do controle, sua única opção é confiar em sua secretária: Sakura Haruno, uma garota com zero senso de moda, mas com uma inteligência fora do comum.

Long-fic | KakaSaku | UA | +18 | Baseada na novela "Betty, a Feia"
  • 221
  • 264

A Princesa de Suna

escrita por LadyNara
Fanfic / Fanfiction A Princesa de Suna
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 79.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Temari é a princesa de Suna, um reino cercado pelo deserto e mistérios e também a general de seu irmão mais novo e herdeiro do trono, Gaara.

Após uma missão em que deveria capturar um grupo de rebeldes que pretende depor sua família do trono ela acaba se envolvendo com o líder deles. Durante um ataque aos rebeldes orquestrado por seu irmão ela é ferida e resgatada por um aliado improvável.

Descrente quanto a questões de destino ela tem suas convicções postas à prova quando é obrigada a conviver com o homem que a salvou.
  • 30
  • 42

Simplesmente acontece.

escrita por lucasdarcry
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece.
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 83.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Conto, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De uma coisa Naruto tinha certeza, se sua mãe descobrisse isso ele estava ferrado. Não haveria tempo para questionamentos e explicações, mas situação não estava fácil e seu salário como garçom mal estava dando para cobrir suas despesas. O loiro não tinha escolha a não ser aceitar aquela proposta louca que seu amigo lhe fez.

— Eu não acredito que realmente estou fazendo isso. — foi a única coisa que o Uzumaki conseguiu dizer enquanto encarava a entrada do prédio.

— Deixa de ser estúpido, pensa na grana! Uma semana desse trabalho vai cobrir seis meses do seu salário de garçom. — diz Sasuke lembrando seu amigo do porquê estavam. — Sem contar que sua mãe precisa desse dinheiro, certo?

— Sim, vamos fazer isso. — respondeu o loiro, determinado.

(...)

Gênio, prodígio, independente, esses e muitos outros elogios não eram o suficiente para descrever Hinata Hyuuga, atual presidente de uma das maiores empresas do mundo no ramo da defesa e segurança. Seu nome era exemplo de liderança, determinação e sucesso.

Mas nem tudo são rosas, até chegar onde estava a perolada precisou passar pelo verdadeiro inferno, os problemas familiares e amorosos a tornaram uma pessoa isolada. Ela não conseguia mais confiar em outra pessoa para iniciar um relacionamento, o que a levou a buscar outras formas de diversão.

[...]

— Ele entrou na agência há menos de seis meses, se quiser podemos lhe indicar alguém mais qualificado para atender suas necessidades. — explica a dona da agência mostrando a foto de seu novo contratado.

— Não, para mim ele serve. Não é como se ele fosse fazer algo diferente dos outros. — respondeu Hinata sorrindo.


(...)


— Por que esse interesse nele do nada? Ele é só um acompanhante de luxo como muitos outros que você já contratou, está nessa só dinheiro. — questiona Hababi encarando sua irmã, desde aquela pequena viagem de negócios que ela precisou fazer.

— Não sei, algo nele me fascina. — respondeu a Hyuuga mais velha.

Nem mesmo a própria Hinata entendia o porque estava tanto interessado nele; como sua irmã havia dito, ele era só um acompanhante, estava naquele mundo pelo dinheiro. Mas algo nele havia chamado a atenção da perolada.

Talvez fosse apenas um capricho seu… não havia outra explicação, mas ela estava disposta a descobrir mais sobre o loiro e ver o que o tornava tão interessante.


(...)


Aquela era uma situação constrangedora para a perolada, ela era uma mulher adulta e independente. Mas estava ali no hospital acompanhada pelo homem cujo a única função que deveria ter era ser sua fonte de prazer.

— Desculpe por isso, prometo que vou pagar pelo seu tempo. — agradeceu Hinata.

— Não precisa disso, se concentre apenas em melhorar. — disse o loiro sorrindo fazendo carinho na cabeça da Hyuuga.

Como ele podia ser assim? Hinata já tinha feito de tudo, mandado investigar toda a vida do homem à sua frente, procurando qualquer indício de que ele estava apenas encenando, tentando ser o homem perfeito para ela.

Mas cada dia que passava, ela só conseguia ficar cada vez mais intrigada.


Capa feita por @hotwkegff

NaruHina | Romance | UA
  • 268
  • 174

A Escuridão Em Meu Coração

escrita por Nomtkergames
Fanfic / Fanfiction A Escuridão Em Meu Coração
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 38.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Himejima Akeno tinha a vida perfeita. Atlética, popular e bonita. Sem mencionar que ela tinha o namorado perfeito, Uzumaki Naruto. Agora, se ao menos ela pudesse lhe dizer isso... Espere: por que o namorado dela tem ASAS NEGRAS?
  • 80
  • 37

Uzumaki Naruto

escrita por Pedro__D
Fanfic / Fanfiction Uzumaki Naruto
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 57.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fábula, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Uzumaki Naruto, ficou órfão no dia que nasceu, morou em um orfanato até aos 3 anos quando foi expulso, começou a morar sozinho em uma casa que o Hokage lhe deu.

Quando Naruto começou a morar sozinho Hiruzen percebeu que Naruto tinha uma dedicação enorme, treinava todos os dias até há exaustão e o Velho Hokage gostou disso.

__________________________________________________________________

⚠️ Alterações e/ou Diferenças para a história original ⚠️

•Aos 7 anos Naruto já sabia os jutsus básicos e o Kage Bunshin pois não conseguia fazer o normal então o Hokage ensinou lhe o Kage Bunshin, o que Hiruzen não esperava era que Naruto fosse perceber o segredo dos Bunshins, e que isso só lhe ajudaria a aprender mais e mais.

•Naruto é esteticamente igual ao anime, fisicamente mais alto e alguns músculos nada exagerado.

•Roupa: Sandálias Shinobi pretas, calças Anbu pretas com ligaduras nos tornozelos até meio da canela, camisola Shinobi de mangas longas preta com o símbolo dos Uzumakis nas laterais dos ombros, Luvas sem dedos Shinobi com chapa de metal! (Imagem no primeiro capítulo)

•A fanfic vai começar com um Naruto inteligente e rápido muito rápido talvez nível Jounin, com o Kage Bunshin e os jutsus básicos como Kawarimi no Jutsu, Henge no Jutsu e o Shunshin no Jutsu, taijutsu criado com ajuda Hiruzen, super fraco em Genjutsu, médio em Kenjutsu e nível Jounin em Shurikenjutsu, e Jounin em Fuuinjutsu.

•O massacre do clã Uchiha ainda acontece mas Itachi poupou 7 crianças Sasuke, Shisui e Mikoto.

__________________________________________________________________

Capítulo 1 ao 30 --> Naruto Clássico
Capítulo 31 ao ?? --> Naruto Shippuden
Capítulo ?? Ao ??? --> Naruto Shinka
  • 193
  • 103