1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bunny_c >
  4. Histórias

bunny_c - Histórias

3 histórias

Uma sonata para dois

escrita por bunny_c
Fanfic / Fanfiction Uma sonata para dois
Concluído
Capítulos 27
Palavras 110.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ainda na adolescência, Han Ji-yeong foi diagnosticada com um tumor no cérebro que a deixou cega. Anos depois, habituada à nova vida, é diagnosticada com a mesma doença pela segunda vez e resolve se dedicar ao seu grande sonho que é tocar piano, quando conhece o famoso pianista Min Yoongi, com quem começa a aprender música.
Yoongi é de uma personalidade temperamental e cheio de mágoas. Vê na jovem lampejos do passado do qual sente falta, e a raiva que de início sente dela passa a se tornar afeição até se desenvolver em uma paixão. O que ele não sabe é que Ji-yeong está decidida a não se tratar e que está se despedindo da vida a cada nota desta sonata.
  • 33
  • 47

Céu vermelho

escrita por bunny_c
Fanfic / Fanfiction Céu vermelho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Taehyung e Hanna são de países diferentes, mas ainda se encontram neste mundo e vivem uma história de amor até o dia em que ele a trai, deixando Hanna com suas memórias mais marcantes em uma confissão sobre amor e perda.
  • 22
  • 7

Jogos de Poder (Jungkook)

escrita por bunny_c
Fanfic / Fanfiction Jogos de Poder (Jungkook)
Concluído
Capítulos 93
Palavras 489.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Namjoon é um jovem empresário de índole um tanto duvidosa que, aos poucos, aprende sobre o amor à medida em que se vê constantemente provocado por Ah-ro, uma herdeira com graves traumas que nunca buscou superar de fato, sempre se esquivando de enfrentar seus medos com comportamentos, geralmente, pouco de acordo com a moral. Já Jungkook é o garoto sem condições que, lentamente, se vê embrenhado na teia de sedução da jovem, quem tem seu coração entregue pela primeira vez.
O temperamento de Ah-ro, apesar de forte e implacável, esconde alguém que só precisa de uma pessoa que segure a sua mão e lute ao seu lado. E os dois, Jungkook e Namjoon, irão se oferecer para ser essa pessoa. Entre tragédias e alegrias, lágrimas e sorrisos, decepções e toques calorosos, Ah-ro vai descobrir quem é o amor de sua vida e o amor para a sua vida.

"Aquele amor era um presente da própria natureza. Funcionava em sua imperfeita perfeição, em sua desarmoniosa harmonia, em sua tempestuosa delicadeza. Um amor para completar e ser completado. Um poema ritmado porém cheio de versos desconexos que se comunicavam em sua estranha cadência. Uma epopeia inacabada, onde uma vírgula é sempre adicionada e nunca um ponto final, pois a tragédia e o romance caminham de mãos dadas pela eternidade".
  • 429
  • 477