~Ryuga_Hideki - Clan Hozuki

Ryuga_Hideki
"I am the Justice!"
Nome: Ryuuga Žižek Brüder
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Novembro
Cadastro:
×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

~Ryuga_Hideki - Livro de Visitas

9 mensagens no livro

~alexhistories

Usuário: ~alexhistories
Usuário
Alex Lorenzo
Olá, convido você a visitar minha oneshot dentro de universo da mitologia grega, obrigado.
O Destino das Moiras
Censura: 18 anos.
Inconformado com ordem estabelecida no universo, o jovem marinheiro Dorean tem o desejo de se ver frente a frente com as Moiras para contestar o destino que elas tecem para os mortais. Após o naufrágio da trirreme Kosmo, o rapaz se salva e vai parar numa ilhota, ao sul de Creta, local da habitação das belas irmãs Clotó, Láquesis e Átropos. Depois desse encontro, as vidas das deusas e do ateniense nunca mais serão as mesmas, pois o embate entre o destino e o livre arbítrio será inevitável.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-destino-das-moiras-11262013

--------------------
Assinatura ~alexhistories
"Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos" (Augusto Cury)

~Alasca_Grace

Usuário: ~Alasca_Grace
Usuário Veterano
Lady Arwen
Olá, como vai?
Eu sei que é meio chato, mas queria muito que você visitasse o retorno da minha FIC Nosso Amor.





Sinopse:

Quando Joanna se muda para a mesma rua de Theodoro Albuquerque logo desperta o interesse do menino, ele se perguntava por que ela só saía de casa quando já era noite e por que não recebia amigos. Mas, quando ela se muda para a mesma escola, seu interesse vira obsessão. Theo começa a observá-la diariamente, sonhando com o dia em que finalmente tomaria coragem para falar com ela, sem se dar conta de que poderia se envolver em algo grande demais. E não haveria mais volta.



Obrigada pela atenção!!!

--------------------

넌 내 푸른 곰팡이

~CaoPeiPei

Usuário: ~CaoPeiPei
Usuário
Prideshipping e vida


Atenção, o não comparecimento no RPG apos o prazo de uma semana resultara em expulsão do mesmo.

--------------------
Assinatura ~CaoPeiPei

~alexhistories

Usuário: ~alexhistories
Usuário
Alex Lorenzo
Olá, convido você a ler minha história.

Título da fanfic – O último descendente de Naruto

Link da fanfic – https://spiritfanfics.com/historia/o-ultimo-descendente-de-naruto-5597834

Classificação Indicativa – 18 anos
situação: Em andamento;

Observações – A fanfic tem o universo do anime Naruto mesclado com um universo mitológico medieval com elfos , híbridos e várias outras raças. A união do universo do anime Naruto com o mitológico medieval fantástico tem encontrado boa aceitação. Vale a pena conferir: aventura, ação e romance são os ingredientes principais da minha história.

Sinopse – Após a última guerra mundial, as vilas e os reinos entraram em colapso total. Não havia uma Lei Geral para proteger os cidadãos. Cada pessoa ou grupo fazia aquilo o que desejavam, muitos seguindo seus instintos de selvageria e ambição. Reinos dominavam reinos, vilas dominavam vilas. Assim, muitas pessoas tornaram-se escravas de outras. Muitas injustiças eram cometidas e sobrevivia quem era mais forte ou tinha o poder nas mãos. Nesse tempo, nasceu Jhoruto. Sua mãe o conheceu por poucos minutos antes de falecer, após um parto difícil. Seu pai morreu lutando para defender a vila da Paz, semanas antes de seu nascimento. Foi criado e educado na escola Ninja. Aos 16 anos de idade, Jhoruto viu sua vila ardendo em chamas. Os guerreiros Ninjas da vila foram cruelmente abatidos pelos AZACRAS e mulheres e crianças foram levadas para o Reino Dorkage para serem escravos. Por pouco, ele escapou e começou a vagar pelas Terras Amaldiçoadas de Matsuita sem destino algum, carregando em sua alma o peso de ser o último descendente do lendário Naruto. Era atormentado por isso e por não ter feito nada quando o grande amor de sua vida, Sayuri Akane, foi levada por alguns Raptores Azacras para servir de escrava. Jhoruto, agora com 17 anos, torturado pelos sentimentos de culpa e medo, quer uma oportunidade para reaver sua vida. Até que um dia ele decide resgatar o seu grande amor e reacender a chama NINJA, provando a si mesmo o significado de carregar em suas veias o sangue do maior guerreiro Ninja de todos os tempos... Naruto Uzumaki. Porém... Engana-se quem pensa que escrevemos nossa própria história, escrevemos apenas parte dela... A outra parte... Talvez o Destino.

--------------------
Assinatura ~alexhistories
"Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos" (Augusto Cury)

~G-O-S

Usuário: ~G-O-S
Usuário
Alvorada dos Pecados
Sou a G-O-S, ou Gy, para os íntimos rsrs

Sabemos que um livro ou qualquer coisa não vende sem um comprador, certo?
Pois, então, sou uma ficwriter, mas são originais, ou seja, sou uma literata soletradora e é por isso que venho aqui te pedir para dar uma visitada nos capítulos da minha carinhosa fanfic/estória, que é um romance.
Sim, estou com uma vergonhazinha, porque não sou muito de divulgar, sou ansiosa e tímida (meus maiotez defeitos) então provavelmente vou ficar bad por qualquer coisinha (gente ansiosa é fogo!).

Aqui vai a sinopse:

A vida praticamente parada numa casa sempre com um tutor era um tormento para Karol. Foi exatamente para acabar com isso que acabara por pedir um teste para entrar na então Royal High School.
Após ter conseguido passar na prova, uma semana depois Karol pôde finalmente ir de fato para o colégio, onde suas expectativas são quebradas, pois o que a invade é a timidez e atrapalhação.

Por outro lado, Vince, um garoto de 17 anos que já é veterano, perdeu sua mãe a menos de um ano em um acidente de carro, ao qual lhe causa ainda lembranças, pelo quão ele se espelha na própria mãe.
Atualmente Vince vem sofrendo por ter feito uma promessa; um álbum completo instrumental em homenagem a própria mãe. Por conta disso, o jovem passa a ter alguns problemas psicológicos e tenta sempre, ao máximo, esconder que sua mãe está viva, ora dizendo que ela viaja, ora dizendo que é uma mulher muito ocupada.
No meio de todo o tumulto psicológico e sentimental de Vince, Evelyn "Evil" (apelidada assim por ele) passa a repetir algo já muito cruel feito com um de seus melhores amigos do primeiro ano, o que mexe ainda mais com ele.

São justamente os problemas entre a novata e o veterano que os fazem ter uma conexão e um encontro totalmente aleatório. São justamente os problemas entre Vince e Karol que os fazem se complementarem, ao mesmo tempo que deixam-os confusos, a ponto de romperem a linha tênue que os mantém ainda juntos, sendo decisão dos mesmos ser algo que dure para sempre.

E aí? Interessada/o???

Segue o link!

https://spiritfanfics.com/historia/a-lider-de-torcida-9186947

ATT, com carinho & gratidão:

G-O-S


ATENÇÃO:
A fanfic é sobre transgênero e outras questões LGBT e até tabus. Caso seja LGBTfóbico ou algo próximo a isso, por favor, não leia. Todo comentário transfóbico será excluído, pois, então, poderá atingir sim as demais pessoas, não a mim.

--------------------
Assinatura ~G-O-S
SherLOKI'D

P.S.: I don't care, I ship it!

~yumiusumaki - Clan Dragon Slayer

Usuário: ~yumiusumaki
Usuário
Be happy to be who you are!
Olá estou aqui apresentar minha fanfic The key to my heart and you e ser você for dos fã dos jovens titã você vai gosta muito

Sinopse:
Rachel
"Quando penso que o fim esta perto você sempre me faz pensar ao contrario, sempre tem algo em você que me faz quere viver no limite junto com você, sei que minha vida sem você seria sem cores e cada vez que esta perto sei que você e chave para abrir meu coração, que você roubo a muito tempo".

Garfield
"Sempre quando fecho os olhos você e quem aparecer para me atormenta com seu sorriso e ate com sua cara de brava,meus olhos ser acostumaram enxergarem só você, quando a vejo o mundo fica em cores quando esta longe vejo tudo em preto em branco, que droga Rae você e a feiticeira que roubo meu coração eu sou o cara que roubou a chave para o seu coração".

Esta preparado para ser entrega numa fanfic que vai fazer você ser apaixona loucamente e ansiar por mais...
Ser gostou acesse aqui
https://spiritfanfics.com/historia/the-key-to-my-heart-and-you-editado-7145115

--------------------
Assinatura ~yumiusumaki
Queria agradecer aos meus amigos com seguinte frase:"Quem tem amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só''.
Usuário: ~Ryuga_Hideki
Claro! ^^ ...de nada sz
Usuário: ~yumiusumaki
Muito obrigada mesmo pela ajuda que você está me dando

~Kurinaguri - Clan Akatsuki

Usuário: ~Kurinaguri
Usuário
Amor por Nuds
Arigato Gozaimasu por me aceitar \o

--------------------
Assinatura ~Kurinaguri
Sonhe, pois quem para de sonhar, infelizmente para de viver ^~
Usuário: ~Ryuga_Hideki
De nada! \o

~Kaya_

Usuário: ~Kaya_
Usuário
Kaya
Oi! Desculpe o incómodo, mas como você também gosta de Dragon Ball eu convido você a ler a minha fanfic! Ela se chama "Para além do infinito" e é sobretudo uma história de amor.
Obrigada pela atenção!

https://spiritfanfics.com/historia/dragon-ball--para-alem-do-infinito-1855170

Beijo

--------------------
*Kay*
Usuário: ~Ryuga_Hideki
Claro! Eu vou ler! ^^