1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AnneLove-chan >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

AnneLove-chan - Histórias Favoritas

19 favoritos

Diferentes Escolhas (Harry Potter)

escrita por LTX_NE
Fanfic / Fanfiction Diferentes Escolhas (Harry Potter)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Pequenas e grandes escolhas anteriores e futuras mudarão a vida de Harry Potter de muitas formas.
Escolhas do passado que afetaram o presente de vários personagens.
Escolhas que eles tomarão, mudarão drasticamente o futuro.
Vidas, Mortes, Amigos, Inimigos e Relações. O que mudará e o que mudou?
  • 8
  • 1

Refúgio (WangXian)

escrita por LunaSuibian
Fanfic / Fanfiction Refúgio (WangXian)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
(Reescrevendo)

→Abo

Após ser expulso dos Recantos da Nuvem e acabar com o arranjo de casamento de YanLi, Madame Yu castiga Wei WuXian e o proíbe de sair de Píer Lótus. Mas Wei WuXian não ia ficar trancado em seu quarto até o retorno de Jiang Cheng e desobedecendo as ordens, Wei WuXian sai escondido.
Wei WuXian foi para uma caçada noturna bem longe de Yunmeng, ele só não esperava entrar no cio e encontrar um alfa nessas condições. Estando em um momento tão vulnerável, Wei WuXian se vê passando por uma situação horrível que traz consequências que iriam mudar sua vida para sempre.

Lan Wangji foi quem encontrou Wei WuXian e após matar os homens que o mantinham em cativeiro, o levou para os Recantos da Nuvem para ser tratado. E mesmo tendo passado por exames que comprovaram o abuso, Wei WuXian não disse o nome da pessoa que cometeu tal ato. Lan Wangji querendo ajudar, faz uma proposta de casamento o qual Jiang Fengmian aceita, mesmo Wei WuXian protestando que Lan Wangji não deveria assumir a responsabilidade por algo que não fez.

É claro que o abuso gerou consequências. Wei WuXian temendo o que poderia causar a seita Jiang se a gravidez fosse revelada já que eles iriam querer saber o nome do responsável, escondeu de todos. Mas com as mudanças às quais seu corpo ia passando ficava cada dia mais difícil de esconder. Assim, com os dias passando e sua barriga ficando cada vez mais difícil de esconder, Wei WuXian parte de Yunmeng em busca de uma solução. E em seu caminho conhece duas pessoas que o ajudam a passar por aquele momento difícil.

Mas as coisas sempre podem piorar.
  • 745
  • 74

Perdição no Paraíso - O Segredo dos Deuses

escrita por HecateAquarius
Fanfic / Fanfiction Perdição no Paraíso - O Segredo dos Deuses
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 51.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror
No início tudo era calmo. Uma grande imensidão vazia estendia-se para lá do horizonte, onde apenas um ser existia - Caos. De estranha força inigualável, o deus da desordem criara o Universo e tudo o que nele viria a existir. Mas a conspiração de outros deuses tornara-se a sua ruína, roubando-lhe tudo aquilo que ele possuía.
E assim, os Olimpíanos e outros deuses, que habitavam naquele lugar, ficaram com Universo. Contudo, tal vitória teve um preço demasiado alto para Poseidon, que se viu a perder o único ser que algum dia amou.
Vários milénios depois, Caos voltou para recuperar aquilo que em tempos lhe fora roubado, obrigando os deuses a juntar-se mais uma vez. Mas fica a questão no ar: estarão eles fortes o suficiente, para voltar a ganhar uma guerra daquelas?


Parte II de "Perdição no Paraíso"
  • 33
  • 41

Saint Seiya: The Lion's Rose

escrita por SchumacherPryce e FoxyPrincess
Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: The Lion's Rose
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Selene é uma garota determinada que passou parte da sua infância sozinha, sem pais, ou sequer demonstração de carinho e afeto. Ela era órfã. Morava nas ruas de uma aldeia, lutando para sobreviver. Até que um dia, conheceu Albafica de Peixes — Cavaleiro de Ouro — ele acabou virando não só seu salvador, mas também seu Mestre. A garota foi levada ao Santuário passando a ser treinada para ser uma futura Amazona. Nem imaginava que nessa nova etapa da sua a vida conheceria um certo Leonino por quem se apaixonaria. Essa poderia ter sido obra dos deuses afinal...

|| Regulus de LeãoXOC/Regulene || 18+ || Saint Seiya: The Lost Canvas || Nyhnah || Capa by MaxusScorpio ||
  • 73
  • 42

A Nova Rosa

escrita por Koini
Fanfic / Fanfiction A Nova Rosa
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 63.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Alexia Cattelan é uma jovem adulta moradora do vilarejo de Rodorio, que ocupa seus dias ajudando os pais com o trabalho de costura, numa rotina interminável. Porém tudo passa a mudar drasticamente após uma entrega na décima segunda casa do Santuário de Atena...
Seu cosmo adormecido finalmente revela-se, e Alexia recebe a proposta de treinamento para receber uma armadura e unir-se ao exército de Atena, e seu mestre é ninguém menos que o tão temido e belo cavaleiro de Peixes. Sempre curiosa, ela logo descobre que ele não é nada do que dizem os rumores, e tudo se complica quando se vê diante do maior desafio de todo cavaleiro de Peixes - o Elo Carmesin.

Long-Fic | Lost Canvas
  • 59
  • 69

Coming Back to Life (Camus x Milo)

escrita por Lady-Rin
Fanfic / Fanfiction Coming Back to Life (Camus x Milo)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 30.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Quando expostas a um grande mal, as pessoas têm apenas dois caminhos. Elas escolhem ser resilientes ou fazer sua própria justiça.

Camus D'Avere, um homem jovem e de futuro promissor, escolheu fazer justiça.

Tendo a vida marcada pela maldade dos homens ainda muito pequeno, Camus cresceu com o desejo obsessivo de fazer justiça a qualquer custo. Mas onde é a divisa entre a justiça e a vingança cega? Que preço ele estaria disposto a pagar para ter o que queria? Quem mais estaria disposto a perder naquele jogo arriscado?

Camus precisa pensar nisso quando um garoto loiro e abusado, que seria apenas mais uma das peças do seu jogo, se torna a única pessoa capaz de impedi-lo de conseguir o que quis desde sua infância.

Entre o bem e o mal, existe apenas uma linha tênue.

-----------------------------
Obs.: Não permito reprodução ou adaptação desta história, ou de partes dela, para qualquer finalidade.
  • 144
  • 79

Lagrimas de gelo de um cisnei

escrita por Li-chanBabyNeko
Fanfic / Fanfiction Lagrimas de gelo de um cisnei
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Logo depois de derrotar Hades , Hyoga começa a pensar no que vai fazer , e em meio sua reflexão percebe que terá que tomar uma decisão sobre o futuro e definir quem será a partir daquele momento. Mas afinal qual será a melhor escolha? Quem é Hyoga? Será que ele realmente seguiu o caminho certo até aqui? O que será real ?
  • 9
  • 1

Inocência.

escrita por JuBrise e SesshoumaruDaiYoukai
Fanfic / Fanfiction Inocência.
Concluído
Capítulos 38
Palavras 83.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O que vocês sabem da inocência? Poderia dizer que está no olhar de uma criança. Poderia dizer que anjos a carregam em suas asas imortais. Poderiam dizer que ela não existe. A inocência pura e verdadeira existe e está diante de seus olhos. Não existe lugar para inocência neste mundo cheio de maldades e mentiras, mas mesmo assim ela existe para que não esqueçamos de que ainda há algo de puro em nós. Cabe a nós, ou melhor, cabe há um único querubim protegê-lo e o guardar de todo mal! Custe o que custar, mesmo que a única escolha seja... Lutar ao seu lado.
  • 10
  • 5