1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ArinOgawa >
  4. Histórias

ArinOgawa - Histórias

5 histórias

Diastáseis

escrita por ArinOgawa
Fanfic / Fanfiction Diastáseis
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
(Da votação de "uma possível história")

Leroy volta as aulas após as férias de fim de ano, finalmente último ano antes de entrar em uma faculdade e fazer seu tão desejado intercâmbio porem ele não contava em se apaixonar e com um coma por acidente.
No entanto ao acordar, muita coisa estava diferente

(Também disponível na Watppad)
  • 1
  • 0

Happy Christmas

escrita por ArinOgawa
Fanfic / Fanfiction Happy Christmas
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Sobrenatural
Ciel, quer dar uma festa natalina, porém muito ocupado decide deixar a organização as mãos de Sebastian, que por sua vez no meio da madrugada decide dar a Ciel um presente inesquecível, era isso que pensou, mas quem sabe tenha sido ele que ganhou uma noite inesquecível.


( historia tbm postada no Whatppad )
  • 386
  • 25

Sonho ou...

escrita por ArinOgawa
Fanfic / Fanfiction Sonho ou...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu estava com muito medo, os cães não latiam nem sequer se assustaram, todos diziam para eu me esconder e não olhar a claridade, pois no mesmo terreno de minha casa havia um monstro. Mas ele estava ali porque eu fui tola em tê-lo chamado.
História também publicada no watppad
  • 1
  • 0

Melancolia Passageira

escrita por ArinOgawa e Charyz
Fanfic / Fanfiction Melancolia Passageira
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Lu Xuan ou Shino como prefere ser chamado desenvolveu leucemia e Alexitimia durante seus anos de vida, sua mãe não estando mais presente em sua vida e seu pai um homem cruel que não o aceitava tornava tudo pior. Em meio a plantação de trigo de uma pequena cidade do Japão ele conhece a pessoa que pode mudar seu futuro.
Thalles Quiin um jovem lobo que em sua forma humana passava por ali encontra o garoto deprimido e o ajuda com seus problemas e em meio a trama surge, não apenas um laço de sangue, não apenas a cura para sua doença, não somente a felicidade ao fugir de seu pai, mas sim amor mais forte do que se pode imaginar, um amor proibido.
  • 15
  • 2

O Jovem Assassino

escrita por ArinOgawa
Fanfic / Fanfiction O Jovem Assassino
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Gabriel, 15 anos, andrógino, muitos o confundem com uma garota.
Em um dia de muito calor a escola da férias de verão e enquanto voltava para casa resolve mudar de caminho e passar a tarde no parque e acaba cochilando.
De repente ele é acordado por alguém misterioso encapuzado e ao olhar para o parque pensa que o mesmo está imerso em chamas, porém era apenas o por do sol.
Intrigado pela mente ter lhe pregado uma peça ele resolve seguir seu caminho para casa quando é parado por algo que pegava fogo no meio do caminho.
Uma pena preta envolta de chamas douradas, porem... não queimava, a pena estava imersa em chamas porém era como se as chamas fizessem parte da pena e a mesma não se desfazia, ele resolve então levar essa pena embora.
Envolto de pensamentos ele vira em uma rua errada e vai acabar em um beco onde delinquentes estupravam uma moça e os mesmo queriam fazer isso com ele. Porém o destino queria que ele sofresse um pouco mais e ao invés de ser estuprado ele foi espancado e enquanto estava sofrendo de dor no chão uma sombra.... não, alguém encapuzado o encarava.

Me pergunto no que essa história vai dar... tenho pena do Gabriel ele ainda tem tanto pelo que passar....
  • 0
  • 0