1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ArnosVondGod >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ArnosVondGod - Histórias Favoritas

Soulmates

escrita por Doida_de_Pedra_Hum
Fanfic / Fanfiction Soulmates
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 421
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Em um mundo cruel onde apenas Alfas da alta elite poderiam obter fama e fortuna, quem era nascido como Ômega, era considerado apenas um objeto de reprodução, Ômegas precisavam ter a sorte de conseguir o interesse de algum Alfa, para poder conseguir ter uma boa vida.

Enquanto betas eram ignorados completamente perante a todos.

Porém quando Evelynn uma Ômega que sofreu sua vida inteira, conhece sem querer uma Alfa dominante chamada Akali, seu mundo vira de cabeça para baixo, ao perceber que todas as suas teorias de almas gêmeas não existirem, eram falsas, e que aquela garota de olhos azuis parada a sua frente era seu destino.

O problema? Akali não parecia querer acreditar nisso.

Alerta de Segurança:
(Akalynn Omegaverse)
(Se não sabe o que é um Omegaverse, pesquise antes de ler.)
  • 8
  • 5

O mais forte treinador

escrita por Nicholas-Dark
Fanfic / Fanfiction O mais forte treinador
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Naruto, One Piece, Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Yoshida Raijin, um garoto que cresceu em Littleroot City na região de Hoenn, o moreno desde pequeno sempre teve uma boa ligação com os pokémons, as vezes ele passava horas conversando com esses monstrinhos, por mais que sua família achace loucura ele responder os seres ninguém sabia dos poderes do garoto, afinal quem acreditaria que ele pode entende-los

Raijin pode entender esses pequenos seres que se tornaram seus amigos, além de ter a habilidade de ter uma avaliação completa do Pokémon ao olha-lo sem precisar de uma Pokedex, aos 15 anos ele decide iniciar a sua jornada para se tornar um treinador, mas será que ele conseguirá ter uma boa trajetória?

Autor: Os demais animes serão para ter personagens, tentarei fazer os times deles com o estilo de cada um no próprio anime
  • 21
  • 2

The Nêmesis

escrita por Mr--Sandman
Fanfic / Fanfiction The Nêmesis
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A existência pode ter muitos adjetivos: Injusta; Podre; Desnecessária; Infeliz. Entre milhares e milhares de outros adjetivos ruins. Ademais, existia uma única coisa que ela jamais deixou de ser: Impressionante! Discordâncias e mais discordâncias de acordo a essa qualidade incerta da nossa vida, ainda assim, era quase impossível não afirmar que ela já se mostrou muitas vezes excelsa. E dessa vez, não foi diferente:

Há 6 séculos atrás, no ano de 2150. Em Qing Qing, na China, comumente um bebê nasceu, porém, esse bebê era único: Ele conseguia emanar luz! O choque para os parteiros foi enorme, nunca se teve indícios de qualquer ser racional com uma capacidade bioluminescente, muito menos humanos. Não demorou muito para que os médicos começassem a fazer exames atrás de exames no bebê, no entanto, nada daquela perseguição por respostas os levou a alguma coisa.

Então o tempo passou, e junto ao bebê brilhante, muito mais crianças com habilidades extra-humanas surgiram: Transformar o próprio corpo em gelo; Levitar qualquer coisa; Ter punhos de pedra. Não era nem metade de 0.2% do que futuramente viria. Que como o esperado, foi uma merda:

Pessoas começaram a utilizar de seus poderes para benefício próprio. Roubando; Sequestrando; Assassinando; Estuprando. Tudo ao bel prazer. Muitos tentaram se opor à opressão dos –como foram chamados– vilões, obviamente, muitas perdas foram sofridas, a esperança em.um mundo de paz havia acabado, desistência havia se tornado a única opção, tudo parecia acabado.

Porém, como uma certeza incerta, surgiu ele: O primeiro herói, a pessoa que pela mais pura vontade de livrar os outros da opressão dos vilões. E em menos de 30 anos, tudo estava de volta nos eixos, os heróis haviam salvado todos que sofriam da dependência dos infames. Tudo estava normal, e todos poderiam viver uma vida calma…

Ou não. No decorrer das décadas a população com poderes apenas aumentou, e drasticamente de 10%, surgiram os 20, dos 20 foram para os 40, e dos quarenta para os 95%. Aquela altura do campeonato era normal ver um homem lagarto, ou alguém feito de água.

E graças à grande quantidade de pessoas com poder, mais e mais crimes surgiram, variando das pessoas mais fracas até as mais poderosas. Para as impedir, antes o que foi uma ilusão para muito, um sonho para bilhares e a salvação para todos. Havia virado um emprego que até mesmo os mais velhos almejavam um dia ter.

Mas e os 5 por cento restantes? Você me pergunta… Bem, atualmente, em um mundo habitado por 7 bilhões de pessoas, unicamente os 5%, não possuem o fator quirk, e infelizmente, nosso protagonista faz parte desse meio.


[Créditos de Idéia: @Gustavin_Yaoyorozu_ e @GustavoHurley0]
  • 102
  • 21

Essa Maldita Mulher

escrita por Doida_de_Pedra_Hum
Fanfic / Fanfiction Essa Maldita Mulher
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Akali era apenas mais uma novata nas indústrias Siren, tudo que ela queria era ter paz depois de tanto caos em sua vida, mas sua nova chefe, a própria Evelynn Elle Beer, a mulher mais tirânica que já conheceu, parecia empenhada em fazer seus planos não se tornarem reais.

(Akalynn = Akali x Evelynn)
  • 28
  • 13

Boku no Hero: Marco Zero - Interativa

escrita por HeldsonOficial , Yuki-Dono-Kouhai e pitolomeu3000
Fanfic / Fanfiction Boku no Hero: Marco Zero - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Vagas abertas:

Alunos do Curso Heróico: 3/32
Funcionários da U.A: 0/...
Heróis: 3/...
Vilões: 3/...
Vigilantes 2/...

==================

Tudo começou na cidade de Qingqing, na China, quase 200 anos atrás, quando a notícia de um bebê que emite luz surgiu. Desde então, superpoderes foram descobertos em muitos lugares. O tempo passou e a causa do surgimento desses poderes nunca foi identificada. No fim, todos apenas aceitaram essa nova realidade, afinal, quando perceberam, o sobrenatural se tornou normal e os sonhos viraram realidade.

Um mundo se tornou uma sociedade sobre-humana e cerca de 80% da população apresenta algum talento especial e único

Junto aos superpoderes, veio um aumento explosivo no crime…

O tempo era pequeno, e mudanças legislativas drásticas tinham que ocorrer. Nessa confusão, pessoas corajosas começaram a realizar atos heróicos inspirados em quadrinhos e logo foram aceitos pelo público e se tornaram trabalho oficial…

Por esse motivo, governos de todo o mundo passaram a pagar pelos seus serviços com base em um bom desenvolvimento e logo receberam o renome das massas

E nesse mundo conturbado pelo caos, a profissão que todos sonhavam e admiravam se tornou o foco das atenções… Essas pessoas eram… Os Heróis !

Neste mundo, Izuku Midoriya era uma curva não mapeada, vamos dizer assim, afinal o normal é que cada pessoa nasça com uma Individualidade, e até duas, mas são em casos extremamente raros… Mas ele não… 

Porém, depois de salvar Katsuki Bakugou, seu ex-melhor amigo de um vilão, ele foi reconhecido por All Might, o herói Número 1, como um verdadeiro herói, e digno de herdar o seu poder, o One for All ! 

Ele treinou durante dez meses, e conseguiu entrar na U.A, e viveu diversas aventuras com os amigos que fez ! 

O Treinamento de Combate ! 

A Invasão da USJ ! 

O Festival Esportivo ! 

O Confronto contra Stain, o Assassino de Heróis ! 

A Invasão do Acampamento ! 

Sequestro de Bakugou ! 

Os Dormitórios ! 

O Exame da Licença Provisória ! 

E a sua Revanche Contra Bakugou !

Todos esses eventos culminaram quando ele conheceu aquela garotinha de cabelos brancos, e olhos vermelhos, com um chifrinho na testa… Eri… 

O plano ! A operação de salvar Eri das garras de Overhaul ! 

Tudo isso… Tudo isso um total ! 

Fracasso… 

Uma derrota… 

Uma operação fadada ao fracasso… Eri não estava lá… Overhaul não estava lá… O que tinha lá eram centenas de capangas… Muitos heróis e policiais saíram feridos… Alguns mortos … 

Sir Nighteye morreu e seu jovem pupilo, Mirio Togata… O LeMillion… Ele foi o primeiro  a perder sua individualidade… O primeiro de milhares a perder sua individualidade…

Overhaul já sabia que uma traição da Liga dos Vilões era possível, então quando as notícias que Himiko Toga e Twice traíram-no, ele ordenou a morte de todos… 

Naquele dia a Yakuza se transformava… Se reinventava… Aquela pequena organização criminosa, se transformou no novo pesadelo japonês…

Os anos passaram, Izuku Midoriya se tornou o N° 1, mas o trauma de não resgatar aquela menininha rondava sua mente… Sussurrando… Enquanto sua mente pregava peças… Pesadelos se tornavam cada vez mais reais… Gritos, choro e sussurros… Tudo o que Eri queria era que para seus cárceres pararem… 

Exatos 10 anos após a primeira tentativa de resgatar Eri… Lá estavam eles… Heróis e policiais contra Yakuza… O Herói N° 1, Deku, ele era forte, ele já tinha superado All Might a muito tempo, vencer Overhaul seria fácil !

Outra derrota… Ele perdeu… Overhaul estava mais forte do que nunca e com múltiplas Individualidades… 

Eri ? 

Ela perdeu a esperança… Ninguém podia salvá-la… Ninguém conseguiria salvá-la… Sua luz apagou… Sua linha fora cortada… Sua mente quebrada queria paz… E no meio do confronto… Ela proferiu… 

"Sem mais Individualidades"

Eri colapsou, sua individualidade despertou e quase 7 bilhões de pessoas perderam suas individualidades… E para que o pior não acontecesse… O fim da vida terrestre… Izuku a matou… Eri finalmente pode ter paz… 

A "Era dos Heróis" acabou… 

Agora, 50 anos depois do "Marco Zero", uma nova geração surge, a U.A reabre suas portas para novos alunos. O mundo está, lentamente, sendo engolido pelas trevas novamente…

Nesse novo mundo… Novos heróis estarão lá para defendê-lo… 

E eu já me alonguei demais. Seja bem vindo, a SUA Academia de Heróis ! 
  • 25
  • 13

HICCSTRID: Vikings e Samurais - Será reescrita

escrita por Netorj1
Fanfic / Fanfiction HICCSTRID: Vikings e Samurais - Será reescrita
Concluído
Capítulos 26
Palavras 42.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Universo Alternativo
Em um mundo e que Vikings, Samurais e dragões existem, uma criança nascida em uma aldeia viking considerada o inútil da vila seria vendida como mercadoria para os caçadores e em troca eles trariam a cabeça de um dragão especifico. Essa criança teria sido vendida para uma aldeia de samurais e adotado pelo líder de lá poucos anos depois. Algum tempo após esse acontecimento, essa criança cresceu e mudou seu nome para Soluço Shingen. Ele abandonou a sua antiga vida e se tornou um samurai temido por muitos. Ele tem 24 anos e vive uma vida repetitiva cheio de responsabilidades e com o tempo adquiriu um ódio por Vikings.

Astrid Hofferson, ex melhor amiga de Soluço Haddock. Após um "Ataque" na vila onde ela morava, seu melhor amigo foi "raptado" por caçadores e pouco tempo depois teria sido "morto" para mandar uma mensagem para o chefe de sua vila que também era o pai do rapaz. Eles dois tinham um segredo, ambos tinham um dragão como parceiro, Astrid tinha um Nadder Mortal que nomeou de tempestade e Soluço, bom, ela não sabia pois o mesmo nunca havia lhe dito e lhe mostrado qual espeço era o seu dragão. Após a "morte" do ex melhor amigo ela decidi mostrar para a vila a verdade sobre os dragões e no fim conseguiu convencer a todos. Hoje ela tem 21 anos e é a melhor lutadora vikings que existe no arquipélago e é possivelmente a próxima a liderar Berk.

Nossa historia de fato começa quando o Líder de Berk, Stoico o Imenso e o Líder dos Samurais, Ivor Shingen decidem por um fim na guerra e propor um tratado de paz entre as duas nações, mas esse tratado vai envolver acordos de casamento e muitas, mas muitas discursões.

Como será o reencontro dos dois? Que acordo de casamento seria esse? Para saber, acompanhe a historia dessas duas futuras lendas.
  • 98
  • 89

O Maior Herói de Todos

escrita por WhiteWolf150
Fanfic / Fanfiction O Maior Herói de Todos
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo, Violência
Num mundo onde 80% da população tem poderes chamados individualidades, o índice de criminalidade aumento conforme novas pessoas com poderes surgiam, mas também surgiu o que todos acham que só em quadrinhos existiria os Heróis, mas com o tempo se torna Herói virou uma profissão que todas as crianças queriam se tornar, mas nem tudo são flores pois os restantes dos 20% da população não tinham esses poderes oque os torvam inúteis para a sociedade, mas esse não é o caso do nosso protagonista que nasceu com uma individualidade poderosa mas taxa pelos seus "amigos" como a de um vilão, até porque a individualidade dele era de por medo em qualquer um com quirk e ser a esperança daqueles que não tinham poderes, ele herdou a quirk evoluída de seu pai chamada


All For One
  • 106
  • 54

Izuku: The Emperor Of World

escrita por Marco9009
Fanfic / Fanfiction Izuku: The Emperor Of World
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fairy Tail, Homem de Ferro (Iron Man), Jujutsu Kaisen, Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Sword Art Online, Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo, Violência
Izuku Midoriya, um garoto que em um mundo com 90% da população tem poderes ele não tem nada, nem um resquicio de que iria despertar tardiamente.

Quando seu maior idolo disse que ele não poderia se tornar, quase se suicidou, mas alguém o impediu, 2 vozes o impediram, elas falaram que precisavam falar com ele

Quando Izuku foi dormir ele encontra 8 pessoas que mudariam sua vida

---------‐‐---------------------------------------
Algumas coisas vão mudar como o caso dos Todoroki e algumas outras coisa espero que me ajudem dando algumas ideias
--------------------------------------------------
  • 101
  • 36