1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. REDside-squad

REDside-squad

Nome: 项目 > ʀᴇᴅ 𝘴𝘲𝘶𝘢𝘥 π . ´´
Localização: :̲0̲0̲ ⁖⁔⁀ 𝗄𝗉𝗈𝗉'𝗌 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍
Cadastro:
ㅤㅤㅤ  𓂅 🍒 𝐁𝐄𝐌-𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎, 𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐎 𝐑𝐄𝐃 𝐒𝐈𝐃𝐄 !!

ㅤㅤㅤ﹙#﹚𝗎𝗆 s͟q͟u͟a͟d 𝖿𝗈𝖼𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗮𝘀
ㅤㅤㅤ  𝖽𝗈𝗌 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈𝗌 𝐁𝐓𝐒, 𝐒𝗍𝗋𝖺𝗒 𝐊𝗂𝖽𝗌, 𝐓𝐗𝐓, 𝐀𝐓𝐄𝐄𝐙, 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 ★
ㅤㅤㅤ  𓏲੭ 𝐀𝖾𝗌𝗉𝖺, 𝐓𝗐𝗂𝖼𝖾, 𝐈𝐓𝐙𝐘, 𝐈𝖽𝗅𝖾 & 𝐑𝐞𝐝 𝐕𝖾𝗅𝗏𝖾𝗍 !𓂃 ﹙🍓﹚;
 ㅤㅤㅤ  ㅤㅤㅤ  ㅤㅤㅤ  𝗏𝖺𝗀𝖺𝗌 a͟b͟e͟r͟t͟a͟s!

⏤﹙𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿﹚; @mikyaht, @kaarinef & @deceas3d

Histórias (41)

Arquivo Morto

escrita por sourtips
e REDside-squad
Fanfic / Fanfiction Arquivo Morto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Stray Kids (SKZ)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
Após o falecimento de sua mãe, Hyunjin, um jovem prodígio aclamado por sua genialidade, é afogado em um luto silencioso, enquanto sua irmã gêmea busca formas de manter a salvo o restante dos laços que sobraram da família desestruturada.
Entre a dor da perda, a inquietação da ausência e a saudade de um passado que não poderia voltar, Yeji vê o irmão se entregar de corpo e alma para o trabalho, tornando-se alguém quase irreconhecível — e transformando a si mesma em âncora para um luto que sabia não sofrer sozinha. No entanto, quando um resquício de humanidade se faz presente outra vez no olhar do irmão, um novo dilema é instaurado entre os dois: até onde é aceitável ir por amor, antes que se perca a própria sanidade?


História desenvolvida para o 4º Desafio do REDside-squad: A ânsia de ter e o tédio de possuir.
  • 33
  • 8

O âmago da sede — yungi.

escrita por handyyx e REDside-squad
Fanfic / Fanfiction O âmago da sede — yungi.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 23.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Sobrenatural, Universo Alternativo
O sangue é um convite. Uma promessa. E, no caso de Song Mingi, uma maldição. Imortal e afastado das verdades humanas, ele percorre os séculos com um vazio que se alarga a cada alma que devora, cada amor que consome e, no entanto, nunca preenche. Até que Jung Yunho, com a fragilidade e a vivacidade de um ser mortal em consonância com a curiosidade inata de um exímio jornalista, entra em sua existência como um reflexo inquietante de tudo o que Mingi jamais poderia ter.

Mas o que é o amor, senão um abismo que se atira na escuridão, na busca incessante por algo que, por sua natureza, não pode ser possuído? Quando Mingi, o eterno, decide que Yunho será sua única redenção, a sede que sente vai além do sangue. Ela é uma necessidade visceral de tocar o irremediável, de sentir no último fio de vida de Yunho a plenitude de sua própria existência. E, ao fazê-lo, ele se encontra com a verdade mais dolorosa: o desejo e a destruição, nesse mundo de sombras, são indissociáveis.

devilminion yungi verse | pwp 🔞 | mingi!bottom
  • 14
  • 0

Última Faísca - WonKi ;

escrita por antikristo e REDside-squad
Fanfic / Fanfiction Última Faísca - WonKi ;
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Gay / Boys Love, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Niki tinha tudo que podia ser comprado, mas ainda buscava algo que o dinheiro nunca trouxe.
Jungwon tinha quase nada, mas carregava em si a essência do que é verdadeiro.
  • 30
  • 2