1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lie-senpai

lie-senpai

Nome: Liene
Localização: É Segredo 🤫
Cadastro:
Garota de 20 anos que sonha em se tornar escritora e grande amante de fanfics.
Capítulos novos todos os dias 😁

Histórias (13)

A melhor versão de mim (Amajiki).

escrita por lie-senpai
Fanfic / Fanfiction A melhor versão de mim (Amajiki).
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 61.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Romântico / Shoujo
Akane era uma garota incrivelmente confiante, Mirio, Amajiki e ela eram amigos desde crianças e compartilhavam o mesmo objetivo de ajudar os outros, mesmo Akane tendo uma individualidade que não era considerada útil, não foi possível apagar seu desejo de ser uma heroína.
Então ela compensou sua individualidade com habilidades de luta e ingressou na U.A. com seus amigos, assim como era de Mirio, Amajiki era grande admirador de sua determinação e confiança, mas não era apenas isso.
  • 32
  • 121

Algo mais precioso (Todoroki).

escrita por lie-senpai
Fanfic / Fanfiction Algo mais precioso (Todoroki).
Concluído
Capítulos 100
Palavras 118.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Kira era uma garota de individualidade rara, por conta disso, seu pai que era um herói renomado, tinha muita insegurança de deixá-la muito exposta por causa dos vilões.
Porém quando se sabe que Kira pode perder o controle de seu poder se estiver reprimido, seu pai não tem escolha a não ser colocá-la em uma das melhores escolas de heróis do Japão, lá ela aprenderá a controlar seu poder e a se relacionar com pessoas da sua idade, e principalmente conhecer alguém que tinha algo em comum com ela.
  • 66
  • 197

(In) Compatíveis (Bakugou).

escrita por lie-senpai
Fanfic / Fanfiction (In) Compatíveis (Bakugou).
Concluído
Capítulos 145
Palavras 200.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo
Homura e Bakugou se odiavam desde crianças por conta da forma que ele tratava as outras pessoas, suas individualidades um tanto opostas também não colaboravam com sua relação.
No entanto, com o início do curso de heróis, eles teriam que aprender a conviver e colaborar um com o outro, consequentemente o amadurecimento de ambos vai fazer com que eles consigam lidar com suas diferenças.
  • 108
  • 213