1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MeninaDoCeuBabado >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

MeninaDoCeuBabado - Histórias Favoritas

24 favoritos

Alice not in wonderland

escrita por Major_of_dead
Fanfic / Fanfiction Alice not in wonderland
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Conto, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
A família real sempre foi um mistério para o reino de Wonderland. Ouviam-se rumores dizendo que moças, da igreja sempre de títulos ou não — principalmente virgens — desapareciam do reino por motivos desconhecidos depois de serem convocadas pelos próprios príncipes. Mas sempre existiu alguém para idolotrar essa família que sequer ninguém sabem como são, eles nunca apareceram para o seu povo e suas festas sempre são fechadas por aqueles portões.
Acabou que eu fui a escolhida para ser a nova garota do rumor.

Acaso é o destino ou um mero fruto do acaso. Para não dizer "azar". Eles vieram bater em minha porta com uma proposta que mudaria a minha vida, que mudaria a vida das crianças do orfanato do qual eu gero. Era pegar pu largar, mas eu simplesmente não podia aceitar algo como se tudo na vida fosse um mar de rosas.... O que não foi. Eu me via presa nesse contrato, neste castelo, com seis príncipes vampiros sádicos e sanguinários. Esse foi o maior erro que ja havia cometido. Mas não foi o pior quando se deu conta, seu coração pertencia ao caçula da família: Subaru Sakamaki. E se via presa ao herdeiro a sucessão ao trono: Shu Sakamaki. Estava presa a eles junto a uma teia de memórias "falsas" que se misturam ao meu passado e visões sombrias.

Toda garota da minha idade ficaria feliz em morar no castelo Sakamaki, ter um lugar para dormir e almeijar conquistar o coração dos príncipes. Mas, mal sabiam elas que aqui não é o pais das maravilhas e eu não sou a verdadeira Alice.

|NOVOS CAPÍTULOS: Sexta-feira|

|STATUS: Sendo reescrito|
  • 29
  • 3

Guia para Shifiting

escrita por Hyuu-Chan_1
Fanfic / Fanfiction Guia para Shifiting
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 5.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias 7 Seeds, Akame ga Kill!, Bakugan Battle Brawlers, Banana Fish, Battle Angel, Black Clover, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Clover, Danganronpa, Darling in the FranXX, Death Note, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Diabolik Lovers, Dragon Ball, Hunter x Hunter, Jujutsu Kaisen, Little Witch Academia, Mirai Nikki, Naruto, No Game No Life, Noragami, One Piece, Pokémon, Saiki Kusuo no Psi-nan, Seven Mortal Sins (Shin: Nanatsu no Taizai), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Tokyo Ghoul, Tokyo Revengers, Toradora!, Yu-Gi-Oh!, Zero no Tsukaima
Gêneros Universo Alternativo
Konnichiwa Raio de Sol! 🍭

Vc já pensou em querer viver em no mundo de algum anime que assistiu? De um livro que leu? Um filme, uma série... Uma fanfic?
E se eu disser que isso é SIM possível! Você pode ir para esses mundos maravilhoso que vc sempre teve vontade. Muitos acham que o Shifting não é real, mas é SIM!

Aqui não vai ser nenhuma história ou fanfic, pois na verdade, aqui eu irei dar dicas e ajudar vcs a chegarem em suas realidades desejadas (dr's).

Além de que se vc quiser, pode entrar no sever do discord ou no amino, pois estou também ativa por lá. :D

Aqui (no discord e no amino também) irei:
- Tirar dúvidas.
- Explicar.
- Dar scripts.
- Métodos.
- Contar minhas experiências e de amigos meus.
- Trazer relatos.
- Se quiserem, posso escrever um cap específico para tirar suas dúvida, que pode ser a de outro.

Desejo boa sorte a todos que estão tentando ir pra dr! 🥰
  • 110
  • 42

Diabolik lovers

escrita por LizzieSarraipo
Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Crônica, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após uma briga com o seu pai Rose acaba indo morar com seis irmãos muito esquisitos.
  • 11
  • 6

Dama da noite

escrita por maxnick
Fanfic / Fanfiction Dama da noite
Concluído
Capítulos 5
Palavras 2.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Onde yui consegue fugir mas em uma festa tudo da errado

Personagem principal: yui komori
  • 12
  • 11

A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anjos da Noite (Underworld), Blood+, Blood-C, Diabolik Lovers, Duas de Mim
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers”

Após anos de habitação em um sonho criado por si mesma, uma garota despertou desta angustiante prisão com as últimas memórias da sua vida passada excluída por pessoas e motivos ainda desconhecidos. Reconstruir suas novas memórias foi algo muito pacífico para ela, mas com pouco tempo a vontade de saber sobre o seu “Eu” do passado ressurge, e com ela alguns problemas sobrenaturais que colocará a existência de cada um que conhecer essa garota em jogo.

Nella llidion só teria um único objetivo em toda essa história, sendo ela; descobrir quem eram os 5 Clãs de Seres Sobrenaturais De Classe Nobre que agora residiam em alguma parte do Japão e conseguir uma sincera assinatura no “Tratado De Paz” de cada membros desses 5 Clãs. Por tanto, mau sabia ela que no meio deste longe caminho ela teria o desafio de reviver o seu passado com a pessoa que ela, supostamente, esqueceu durante anos.

Ela não foi “Escolhida” pelo Rei KarlHeinz, mas foi Escolhida pelo segundo filho dele.

(— “Sonhar não poderia ser um pecado, certo? Seguir o caminho do coração muito menos. Porque seria punida por fazer algo maravilhoso como ajudar o meu povo? Como Sonhar e Desejar algo para mim?”)

(— “E se apenas for um Sonho? O que irá fazer quando acordar dele? Acredita em mim quando eu digo que um sonho dura eternamente? Mas... isso poderia mudar ao conhecer o “Homem Das Minhas Visões”? Talvez sim, talvez não.”)

(— “Experimentando o mal-caráter de muitas pessoas, o desejo de sumir só se torna mais frequente em mim. Mas, eu duvido que o tal Destino seja bondoso com você ou comigo. Um romance entre nós dois seria um romance trágico, onde um de nós sobreviveria no final. Sacrifício, essa é a palavra que descreve o que somos, meros sacrifícios Humanos só aguardando o dia em que iremos partir por uma boa causa.”)
  • 172
  • 110

Diário de uma artista

escrita por Halsei_
Fanfic / Fanfiction Diário de uma artista
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 5.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Banana Fish, Barakamon, Black Clover, Bleach, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Bungou Stray Dogs, Danganronpa, Death Note, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Diabolik Lovers, Dr. Stone, Eromanga Sensei, Fairy Tail, Free!, Fruits Basket, Fullmetal Alchemist, Haikyuu!!, Naruto, One Piece, Seraph of the End (Owari no Seraph), Shigatsu wa Kimi no Uso, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Desenhar/escrever pra mim é tipo tomar água...
Se ficar muito tempo sem, eu morro :D

Uma mongolóide que só quer ser rica e famosa!
Podia estar roubando, podia estar matando, mas tá aqui mostrando desenhos e shippando quem não devia

Se gostarem do meu trabalho, podem pedir desenhos para suas fanfics que eu faço com prazer 😈

Praticamente um diáriozinho de desenhinhos, opiniões e tal
Quem não adora neh??!

(Quer dizer, sei lá, pelo menos eu adoro coisas assim aqui no Spirit)
  • 31
  • 36

Meu querido "R" (Reescrevendo)

escrita por Sak_ReiRei
Fanfic / Fanfiction Meu querido "R" (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 42.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Chyrstal é a última descendente das bruxas, despertada por KarlHeinz o rei vampiro que desejava ainda mais poder para si, manda a bruxa para casa de seus filhos onde a mesma é obrigada a escolher um noivo. No entanto com sua forte personalidade e anos de vida acaba por se atrair pelo homem de óculos e cabelos roxos que por sua vez afirma em arrumar a postura daquela então "humana"
  • 54
  • 8

Como me apaixonei por você?

escrita por Kitidasfic_16
Fanfic / Fanfiction Como me apaixonei por você?
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 17.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um universo alternativo,Yuri Komori vivia na igreja com seu pai Seije Komori mesmo sendo adulta.Seu querido pai tem uma enorme dívida com Tougo Sakamaki,e para pagar a sua grande dívida Seije Komori lhe da sua filha Yui Komori como noiva de Laito Sakamaki.Laito Sakamaki já adulto com a mesma idade que Yui que já tem um trabalho próprio a vigia vinte e quatro horas na faculdade de Yui.Essa faculdade é como se fosse uma escola de ensino médio,mas não é. É simplesmente parecida com um colegial por todos os alunos terem que usar uniforme.

Laito ainda não tinha casa própria e por isso morava na mesma mansão onde os restos dos seus irmãos permaneciam lá.Os únicos: Reiji,Shu e Laito os quais já tinham suas próprias presas.
  • 25
  • 13