1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lArAnJo_mArRo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

lArAnJo_mArRo - Histórias Favoritas

48 favoritos

NÃO LEIA ISSO!

escrita por Luka__Luka
Fanfic / Fanfiction NÃO LEIA ISSO!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Veja só...

Você continua lendo, só um conselho...

PARE!
  • 54
  • 29

She's The Man - Elmax

escrita por Nick_Matt
Fanfic / Fanfiction She's The Man - Elmax
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 88.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Heartstopper, It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Max Mayfield, a estrela do time de futebol feminino de Lenora High, imaginava que seu último ano de ensino médio seria normal e que sua maior preocupação seria conseguir uma bolsa em uma universidade de esportes. No entanto, uma notícia inesperada acaba estragando seus planos.

A garota não é a única que tem seus planos arruinados. Seu irmão, Billy Hargrove, acaba sendo aceito em uma renomada escola de Los Angeles, e se vê obrigado a abrir mão dos seus sonhos pelos interesses dos seus pais. Em meio a esse caos, uma ideia louca surge.

Essa ideia resultou em Max Mayfield iniciando seu último ano na prestigiada escola de South High, e na criação de um personagem chamado Max Hargrove. O que começou com uma grande loucura, acabou levando Max a viver um verdadeiro drama de colegial. Seus interesses, no entanto, acabam deixando de ser apenas os esportes quando ela conhece a abelha rainha.
  • 79
  • 156

Peculiar - TRISAL

escrita por Luka__Luka
Fanfic / Fanfiction Peculiar - TRISAL
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias I Am Not Okay with This, It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo

Jane e Sydney se tornam amigas por compartilharem dos mesmos poderes telecinéticos.
No entanto, essa amizade acaba deixando uma jovem ruiva muito enciumada.

Três garotas com os hormônios á flor da pele, o que poderia dar errado? | Trisal | + 18 🔥🌼


🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
  • 294
  • 197

Brad's Girl

escrita por KillJuno
Fanfic / Fanfiction Brad's Girl
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 76.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias I Am Not Okay with This
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Querido diário, gostaria de fazer uma confissão: Estou apaixonada pela minha melhor amiga, gostaria de esclarecer que não planejei sentir isso por ela e que simplesmente aconteceu. Não sei dizer exatamente quando aconteceu, deve ter sido ano passado quando meu pai faleceu, foi muito importante pra mim ter ela naquele momento, ela esteve lá quando eu mais precisei e acho que isso nos aproximou ainda mais.
Ela me faz sentir especial, sinto como se ela fosse a única pessoa capaz de ver quem realmente sou, gosto de como fico quando estou perto dela, a Dina me faz esquecer de todos os meus problemas e quando estamos juntas nada mais importa, é como se todo o resto deixasse de existir.
  • 115
  • 553

Wenclair - um romance sombrio

escrita por miguelbaka1
Fanfic / Fanfiction Wenclair - um romance sombrio
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 28.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Família Addams & Wandinha
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Perto do seu aniversário de 18 anos Wednesday é transferida para Nevermore, uma escola para excluídos onde ela conhece Enid Sinclair uma garota bem colorida que faz a sombria integrante da família Addams sentir coisas que achava impossível sentir.
  • 351
  • 191

Quer dançar comigo? (Wenclair e Jemma)

escrita por maribriu
Fanfic / Fanfiction Quer dançar comigo? (Wenclair e Jemma)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Família Addams & Wandinha
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Olá pessoal, este é um grupo de one shots de Wenclair e uma história de Jemma, o primeiro capítulo foi meu primeiro hot, espero que vocês aproveitem, aceito feedbacks, do segundo em diante é uma história de amizade e gay panic entre Jenna e Emma, que está uma verdadeira delícia, é uma prévia do que está por vir, estou preparando uma série com diversos capítulos de Wenclair com a mesma temática porque me encontro perdidamente apaixonada por esse casal!
Beijos da autora! ✨😘
Peço perdão de antemão por alguns errinhos de digitação e pontuação neste primeiro capítulo hesitei em reeditar.
  • 114
  • 44

Perdição - Wenclair

escrita por vauseman_damie
Fanfic / Fanfiction Perdição - Wenclair
Concluído
Capítulos 47
Palavras 214.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Família Addams & Wandinha
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
A estudante de psicologia Enid Sinclair, de 22 anos, se vê em uma situação de extrema dificuldade. Vivendo um difícil momento em sua vida, endividada e com bastante necessidade de um emprego, ela se vê obrigada a aceitar uma proposta indecente da magnata Wednesday Addams que sempre tem tudo o que deseja, e no momento em que deseja. A proposta indecente? Ser sua escrava sexual em troca de dinheiro.
Entrem nessa história de amor e ódio andando lado a lado. Onde uma mulher fria e calculista se envolve com uma doce e meiga jovem. Será possível um anjo mudar o caráter de um monstro?
  • 369
  • 586

Qual a cor do amor? - Wenclair -Wandinha Addams Wednesday

escrita por NaruDebochada
e HinaDebochada

Fanfic / Fanfiction Qual a cor do amor? - Wenclair -Wandinha Addams Wednesday
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 37.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Família Addams & Wandinha
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
|Wandinha Addams x Enid Sinclair | +18|
Wednesday, como diz em poema, Wandinha é puro desgosto. É uma jovem de 18 anos, fascinada pelo lado sombrio da vida. Apática a tudo que acontece ao seu redor, bastante ácida, amargurada, apresentando uma personalidade obscura e gostos peculiares — sádicos —, sem amigos e muito satisfeita por isso.
Buscar por não seguir o caminho dos seus pais, não construir pontes com pessoas, não sentir afeto, amizade, preocupação entre outros sentimentos que só mostra o quanto o ser humano é fraco e manipulável o tal do "vínculo".
Addams também se destaca pelas excelentes notas e pela capacidade única de estar sempre envolvida em algum problema, como uma meta pessoal: no lugar errado, na hora errada. Expulsa de 8 instituições educacionais, resta aos seus pais apenas uma solução: matriculá-la na escola onde se conheceram, Nevermore — Nunca Mais —, um lugar para excluídos.

Disposta a contrariar tudo que seus pais impõem, principalmente sua mãe, a primogênita que provar para mais velha que um lugar medíocre como aquele, não é páreo para ela, Wanda Addams.

Porém, nem imaginava que suas convicções estavam para ser abaladas, por uma excluída, sua futura amiga de dormitório, Enid Sinclair — 18 anos —, uma garota, feliz, alegre, carismática, escalafobética — incomum, esquisita, extravagante, estrambótico, desengonçada, desajeitada —, e toda essa junção que terminava numa pessoa que parecia não saber como desliga o botão e fica em silêncio. Alguém que apresentaria para a senhorita Addams uma paleta de infinitas cores e possibilidades. Alguém que lhe mostraria A cor do amor.
  • 1.365
  • 343