1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bieberinless >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

bieberinless - Histórias Favoritas

695 favoritos

One Time

escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction One Time
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 122.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense
Assumir um relacionamento implica uma série de desafios, o que não deveria incluir riscos de morte frequentes. Mudar-se para o Canadá a fim de fugir de uma Companhia de Assassinos parecia uma boa ideia no princípio, mas Justin Bieber deveria saber que não se pode esconder de problemas. Aos poucos, ele e Faith Evans descobrem que podem ter apenas acumulado mais alguns deles. Em um novo cenário, os dois se preparam para lidar com as consequências de suas escolhas e colocar um fim em toda essa trama. Um fim trágico ou glorioso? Eis a questão.

Esta história é a terceira sequência de One Life.
  • 54
  • 92

One Life

escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction One Life
Concluído
Capítulos 53
Palavras 183.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Saga, Suspense
Aparentemente, não havia nada de extraordinário na história dos dois. Eram duas pessoas normais, favorecidas pelo capitalismo, e embora não parecesse, ambos tinham muito em comum. O fato de terem o que quisessem era um deles, mas também aquele sentimento novo e assustador que não ousavam denominar, crescido em um terreno infértil, e que nutriam um pelo outro, fazia parte da lista. Entregar o coração para alguém nunca fora fácil, era simplesmente lógica que o caso se agravasse em se tratando de uma pessoa que não lhe dava nenhum motivo para tal confiança.
Faith sabia disto. Um enigma só era agradável se tivesse meios de solucioná-lo. Entretanto, talvez esse em particular, fosse melhor não ser resolvido. Quem diria que aquele rosto de anjo escondesse um segredo de demônio? Aliás, qual seria a reação adequada ao se descobrir que seu namorado é um assassino a sangue frio? E, em meio a tantas mentiras, como ter certeza de que você não é um de seus alvos?
  • 551
  • 578

True colors

escrita por shadesofselena
Fanfic / Fanfiction True colors
Concluído
Capítulos 13
Palavras 58.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jaden Smith, Justin Bieber, Maggie Lindemann, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Para mim, tudo sempre foi uma imensidão escura. Um buraco negro que nunca tinha fim. Nao havia “luz ao fim do túnel”. Não havia sol. Não havia dia e nem claridade. No começo de meus anos de vida, eu nao conseguia fazer nada sem sentir dor. Caía, tropeçava, me frustrava, chorava. Queria poder enxergar como todo mundo. Queria ser uma pessoa normal. Queria ser capaz de poder ver as próprias roupas que vestia. De poder ver o rosto dos meus próprios pais ou das pessoas que eu conversava. Minha vida nao era plena e menos ainda perfeita. Eu estava apenas sobrevivendo, da melhor maneira que podia, mas sempre sentindo que faltava algo para minha vida ser completa. E eu sempre pensei que a parte que me completaria seria minha visão.
Isso ate eu conhecer você.
  • 198
  • 87

One Love

escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction One Love
Concluído
Capítulos 44
Palavras 154.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Saga, Suspense
Durante os 5 meses após a suposta morte de seu namorado, Faith Evans se agarrou a qualquer resquício da presença dele no mundo. Colocando sua própria vida em segundo plano, ela se comprometeu a terminar o que começaram juntos, sem ter total consciência de onde estava se metendo. Perdendo a si mesma no processo, estava deixando passar coisas bem debaixo do seu nariz, e só uma pessoa poderia resgatá-la de toda essa confusão para tornar o caminho claro outra vez. A pergunta que fica agora é, por onde ele esteve em todo este tempo?

Obs: Esta história é continuação de outra de minha autoria chamada One Life
  • 118
  • 346

Stolen Moments

escrita por sameoldlove
Fanfic / Fanfiction Stolen Moments
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Recém formada em psicologia Selena Gomez decide que é hora de voltar para sua cidade natal. Saber mais sobre si e encontrar seu verdadeiro eu era tudo que realmente importava, mas, após cruzar com o barman de olhos ferozes e sorriso encantador muita coisa muda. Embriagados de um sentimento bom e ardente eles se entregam e mergulham fundo um no outro buscando preencher todas as lacunas abertas pelas feridas do passado, no entanto, um segredo que nem a pertence poderia botar tudo a perder.
  • 47
  • 15

As Primeiras Vezes de Olivia

escrita por delblackroses
Fanfic / Fanfiction As Primeiras Vezes de Olivia
Concluído
Capítulos 5
Palavras 13.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Olivia sempre viveu uma vida monótona, todo o dia ia para o colégio, passava tardes com sua melhor amiga, discussões com o irmão, a vida de uma adolescente qualquer. Até um acidente na chuva acarretar um possível ódio de alguém por ela e esse alguém ser o seu novo professor de matemática, que acaba virando de ponta cabeça a vidinha monótona e até então fácil e sem preocupações de Olivia.

LIVRO COMPLETO APENAS NA AMAZON!
  • 1.649
  • 139

Stupid Love

escrita por ollgspmodel
Fanfic / Fanfiction Stupid Love
Concluído
Capítulos 59
Palavras 101.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
  • 3.996
  • 2.437

Daddys Little Girl

escrita por rokclee
Fanfic / Fanfiction Daddys Little Girl
Concluído
Capítulos 23
Palavras 33.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nate Maloley
Gêneros Comédia
Nebraska nunca esteve mais conturbada do que agora. No interior de Omaha, Bailey Levrori tem que aguentar diariamente a infeliz vista de seu quarto diretamente para o quarto de seu vizinho Nate Maloley. E já não bastasse isso, o bairro passa por uma fase difícil: há um assassino à solta. Sua peculiaridade, cômica porém ao mesmo tempo nem tanto, é que ele só mata garotas virgens. Receosa, mas adulta o suficiente para cuidas de si mesma, com seus pais em viagem de aniversário de casamento, a garota é obrigada a passar alguns dias na casa de seu vizinho. Nate será capaz de manter Bailey protegida de todas as maneiras possíveis?
  • 1.151
  • 780