1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bbel_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

bbel_ - Histórias Favoritas

16 favoritos

For Love And Blood (NaruHina)

escrita por DiihSAO

Fanfic / Fanfiction For Love And Blood (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 440.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Ela concedeu-lhe a eternidade, e ele irá conceder-lhe o amor..."

Naruto, um jovem rapaz de dezenove anos que levava uma vida comum na grande (e por vezes sombria) Londres. Até que um incidente em uma noite chuvosa e um par de olhos perolados mudaram tudo. Agora, aquilo que antes não passava de histórias de filmes e enredos de livros se mescla com a realidade, e Naruto procura encontrar seu lugar nessa nova "vida", em meio a uma irrefreável guerra que perdura por séculos, entre vampiros e caçadores.

Hinata, linda e fria como uma manhã de inverno. Uma impetuosa vampira dona de uma extraordinária beleza e cuja idade transcende uma vida humana comum. Fadada a assumir a liderança do clã Hyuga, um dos clãs vampíricos mais influentes e poderosos de sua época. Criada em um mundo de sangue e sombras tão profundas que desafiam a maior de todas as luzes: O amor.

Seria Naruto capaz de lidar com essa nova "Vida"? Seria ele capaz de fazer florescer a primavera no gélido coração da vampira, que roubou o seu, no momento em que seus olhares cruzaram-se?

Agora, ele terá a eternidade para tentar.
  • 989
  • 1.091

Dangerous Love - kakasaku

escrita por Taurinavenx
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - kakasaku
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 95.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura é uma das maiores ladras, apostadoras e faz parte de uma enorme e perigosa gangue. Ao roubar um cassino, Kakashi Hatake é designado para solucionar o caso e dar um fim aos crimes da garota.
Os dois apenas não contavam com a aproximação e sentimentos que iriam surgir nessa brincadeira de pega pega.
  • 328
  • 283

Yoru no Guntai: Before The Last Night (Em revisão)

escrita por F_Santos e OCC-P
Fanfic / Fanfiction Yoru no Guntai: Before The Last Night (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 0
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Essa obra é um prólogo para a história "Yoru no Guntai: Armageddon" que será publicada depois da finalização dessa.

Um caçador de seres sobrenaturais parte sozinho em expedição a um país do norte para investigar o súbito aumento do número de incidentes envolvendo vampiros.
Ao mesmo tempo se dá a aparição de um vampiro extremamente poderoso conhecido apenas como “O Filho Renegado” cujos planos podem salvar a humanidade ou levá-la a ruína.
Nesse panorama as dúvidas começam a surgir, e a confiança da equipe de caçadores Yoru no Guntai de que pode proteger o mundo é severamente abalada.

“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.”
  • 6
  • 2

Bloodborn - Legion

escrita por Mahiro-
Fanfic / Fanfiction Bloodborn - Legion
Concluído
Capítulos 48
Palavras 129.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense
AVISO: Ler primeiro Bloodborn - Innocense!

Após a derrota do Deus da Morte Belwric, Nortrend pôde descansar por momentos, entretanto uma nova ameaça já se aproximava do reino, Zealor e as Legiões de Cavaleiros Profanados de Harald. Uma guerra em breve iria estourar outra vez sobre Nortrend? ou talvez algo tenha mudado desde a morte de Belwric.

Leon agora precisa encarar uma nação afundada no caos antigo e defender aquilo que seu pai lhe deixou de herança. O caos não pode despertar e ao menor sinal de exposição, e de ameaça de Zealor, Leon deve afundar nações se preciso.

Ao lado de Gwendolyn, Hjalti, Carthrim e Argneir, e mais alguns rostos novos no cenário, ele deverá conter o caos, derrotar Zealor e seus desejos profanos, e o Rei dos Cavaleiros, Harald. Mas quem disse que seria fácil. O nascido de sangue deve lutar mais uma vez pelo seu destino e pela paz, ou então a esperança que viu no horizonte, nunca chegará.
  • 23
  • 24

Deixe-me sair

escrita por Jesk
Fanfic / Fanfiction Deixe-me sair
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um pecado nunca cometido antes foi capaz de criar Judith, uma jovem que nasceu com um poder capaz de destruir toda a humanidade. Agora, ela terá que lutar para conseguir controlar sua própria força, e não se tornar o próprio apocalipse.


"Se o presságio se cumprir, podem dizer adeus aos vermes que são nomeados como humanos."
  • 18
  • 5

Blackjack, A Little Death (Jikook!)

escrita por WanHeda-D
Fanfic / Fanfiction Blackjack, A Little Death (Jikook!)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
[ Jikook! ]

Jungkook era silencioso e discreto em tudo o que fazia, exceto duas coisas: suas festas e seus assassinatos. Com ambos, era extravagante, talvez exagerado, mas gostava de causar impacto. Sentia-se como uma prostituta que vendeu a alma no lugar do corpo, levando consigo tantos outros homens e mulheres que recebera – e como, e quanto recebera – para matar.

Era como um jogo de cartas, tinha seus métodos, suas estratégias e suas regras. Nesse momento, ele era o próprio Blackjack, uma mão que cravara vinte e um.

Jikook!

[Coletânea Blackjack! 1]
  • 106
  • 10

Siren - INTERATIVA

escrita por raven_a
Fanfic / Fanfiction Siren - INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Uma pequena garotinha que era filha de dois biólogos marinhos ausentes brinca de exploração em meio aos rochedos, quando cai em uma caverna subterrânea e algo extraordinário acontece.
Depois de alguns anos ela volta para sua cidade natal, nas ilhas de Malta, o que ela jamais imaginaria é que lá, onde ela só esperava se estabelecer e ter uma vida tranquila acharia amigas que são exatamente iguais a ela, e que a cidade que sempre achou pacata séria na verdade uma cidade cheia de mistérios e segredos.

___________________________________

"No lugar certo, no dia certo, na hora certa e com a pessoa certa coisas extraordinárias podem acontecer"
  • 7
  • 6

O Espião e a Mercenária

escrita por IbukiSan
Fanfic / Fanfiction O Espião e a Mercenária
Concluído
Capítulos 5
Palavras 41.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Quatro mercenárias impiedosas que fazem qualquer serviço perigoso por dinheiro. Um habilidoso espião disposto a descobrir a verdade sobre um assassinato a um amigo. Ele e a líder loira das guerreiras possuem uma profunda relação que desafia todas as barreiras da realidade em que vivem. E os perigos nunca esperam ninguém estar pronto!

Querem saber mais sobre esta história cheia de reviravoltas? Não deixem de ler!
  • 57
  • 24