1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ammorah >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ammorah - Histórias Favoritas

16 favoritos

Domínio dos Fortes "Interativa"

escrita por lukti
Fanfic / Fanfiction Domínio dos Fortes "Interativa"
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Além da compreensão mortal, deuses de insondável poder reinam sobre nós, raças fantasticas aqui coexistem, cada ser subjugado por uma aura de temor e servidão. Os deuses, indiferentes à existência mortal, tratam os habitantes desse mundo como meros brinquedos descartáveis em seu intricado jogo cósmico.

Nesse conto sobrenatural os mortais são afligidos por um fardo cruel, uma servidão que transcende a compreensão dos vivos.

No entanto, em meio a esse abismo de desespero e subserviência, um punhado de almas corajosas e desafiadoras se levanta. Buscam os segredos ocultos do cosmos, lutam por sua liberdade e tentam decifrar os segredos dos deuses que os oprimem. Cada passo nesse caminho tortuoso desvela horrores cósmicos, realidades fractais e um abismo de insanidade que desafia a própria natureza da existência.
  • 12
  • 7

Uma segunda, uma frigideira e um recomeço de conto de fadas

escrita por hopefull

Fanfic / Fanfiction Uma segunda, uma frigideira e um recomeço de conto de fadas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Crônica, Tragicomédia
Parece que entrei num limbo de uma segunda-feira especificamente triste de dois mil e vinte — que eu particularmente gostaria de esquecer — e lá fiquei, presa, sem sentir a passagem do tempo, como numa torre com uma frigideira na mão, esperando um príncipe ou um ladrão, tanto faz, desde que me tirasse do lugar onde minhas forças eram sugadas.
  • 115
  • 9

It's raining bunnies (Imagine Megumi Fushiguro)

escrita por kawoin
Fanfic / Fanfiction It's raining bunnies (Imagine Megumi Fushiguro)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Megumi estava gripado, mas tinha certeza de que alguém tinha lançado uma praga nele, pois não conseguia mais controlar suas técnicas jujutsu como normalmente fazia. Você foi visitar o dormitório dele, sendo surpreendida quando uma avalanche de coelhinhos te derrubou no chão ao abrir a porta.

[Imagine Megumi Fushiguro] [F!Reader] [Presente para ay_kozume]
  • 38
  • 2

Rouge

escrita por kawoin
Fanfic / Fanfiction Rouge
Concluído
Capítulos 1
Palavras 336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hunter x Hunter
Gêneros Policial
É pedra ensanguentada, coberta pelas linhas escarlate quais raiam por sua cabeça, tronco e membros. Não importa, segue apenas um ponto, o único qual seu dourado é capaz de enxergar.
  • 14
  • 4

Vênus

escrita por kawoin
Fanfic / Fanfiction Vênus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 480
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Foguete número nove, prestes a pousar no planeta Vênus, arruine seus planos – mesmo que sem querer – e o preencha com sua paixão ardente.

[LawLu]
  • 24
  • 3

Uma Casa Na Floresta - INTERATIVA

escrita por Zen_Zen_neZ
Fanfic / Fanfiction Uma Casa Na Floresta - INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fábula, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
A muito, muito tempo atrás, uma doce mulher vivia naquela cabana. Os seus restos estão queimados assim como a sua casa, engolidos por musgo e vegetação - Mas a casa continua viva, junto da mulher que a criou. As mandíbulas da casa da bruxa se abrem de tempos em tempos nas florestas do mundo, atraindo com doces e coelhos brancos os pequenos pés que vagam e divagam na mata.

Aconteceram mudanças no mundo todo durante o século XIX. Mas da primeira vez que a pequena passou pelo charmoso arco de folhagem, parecia que nada lá havia mudado desde muito tempo - Não era nada como a floresta triste de cedros lamentosos atrás da sua casa, e os caminhos não eram sujos, mas sim feitos de adoráveis pedrinhas cobertas de musgo; uma colossal manta enevoada cobria tudo abaixo da atmosfera, iluminando o caminho pelos feixes de luz que conseguiam atravessar. Que árvores eram aquelas, não sabia, mas percebeu que elas tornavam-se mais e mais similares a pinheiros à medida que se afastava da entrada original. Eles tinham mãos nos seus galhos e apontavam apenas para uma direção, seguida com a curiosidade de um gato que desconhecia os ditos populares.

Os seus passos tornaram-se mais lentos, mais curtos, e eventualmente, tomaram total parada quando o fim da trilha fora alcançado; Ela ergueu a cabeça até que a última janela fosse visível aos seus olhos, fazendo seus cabelos tão pálidos caírem sobre seus ombros. Parecia a casa que ela desejava tanto. Em passinhos esperançosos, usou da sua pouca força para bater na porta.
  • 28
  • 12

Tarde demais - Imagine Sakusa.

escrita por HaikyuuEpiphany_PJ e PessoaSu
Fanfic / Fanfiction Tarde demais - Imagine Sakusa.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era sempre a mesma rotina para ambos, terminavam e voltavam... Terminavam e voltavam. Isso se repetia eternamente até um desistir... Apenas para voltar no mesmo ciclo vicioso. Este mesmo ciclo que lhe prende, lhe machuca por dentro, porém, é bom demais para dar um final nisto.
Sakusa não ligava para você, você não tinha mais aquele laço com ele, entretanto esse “amigo de benefício” que você fez apenas lhe prendeu a ele.
  • 27
  • 2

Color Blindness - Interativa

escrita por Shiro__
Fanfic / Fanfiction Color Blindness - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Vagas fechadas.



Em uma aquarela quase divina, poucos têm a chance de experimentar e entender o que se é uma alma gêmea, um parceiro de vida, um propósito de se encontrarem e mudar sua perspectiva de vida. Um mundo cinza para muitos, mas cheio de vida para outros; um drama, romance e problemas em suas vidas.

Ah, como é lindo o destino sendo concretizado.
  • 69
  • 51