1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ResonancePjct

ResonancePjct

Nome: Vagas abertas - Abra no navegador
Cadastro:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ𝐎lá! 𝐒ejam bem-vindos ao 𝐑𝐞𝐬𝐨𝐧𝐚𝐧𝐜𝐞, um projeto fundado com o objetivo de prestigiar os leitores com histórias de alta qualidade do boygrup 𝐍𝐂𝐓 e suas respectivas units.

ㅤㅤㅤ🖇️ ㅤ𝐅icou curioso? 𝐋eia o jornal de apresentação do projeto: https://bit.ly/2Rz9cjd
ㅤㅤㅤㅤ𝐏arcerias temporariamente fechadas.
ㅤㅤㅤㅤ𝐒e interessou em fazer parte da nossa staff? 𝐄ntre nesse site que você encontrará todos os links necessários: https://linktr.ee/resonancepjct

Doação de plots do Resonance!

Postado

Olá! sejam muito bem vindos à doação de plots do Resonance Project! Nós abrimos o formulário de doação algumas semanas atrás e pedimos para vocês contribuírem! Então, primeiramente, vamos explicar como vai funcionar




No spoiler abaixo, vou colocar os plots, separados por user de quem enviou, abaixo do plot há o título (caso o autor tenha enviado), os personagens principais e alguma observação, peço para que prestem bastante atenção nessa parte.

Se quiserem o plot, e forem usar, é só comentar aqui mesmo neste jornal o número do plot e user de quem enviou, depois, é só esperar alguém da administração responder se está liberado ou não. Lembre-se de estar seguindo a conta do projeto e, quando for postar a história, não se esqueça de creditar o autor do plot e marcar o projeto também! Agora vamos ao que interessa...






Escreveu 1. Plot por @hyuu_ck


"Chittaphon Leechayiapornkul nasceu na Tailândia, um garoto de dezenove anos, cabelos cinzentos e uma habilidade incomum de questionar. Era mais um famosinho alvo de bullying do terceirão por conta de sua sexualidade. O baixinho sabia bem como gabaritar qualquer nota de qualquer matéria, e acaba cansando os professores que tentavam, — juro que tentavam — descobrir de onde tanta habilidade para questões tão difíceis. Com seus 170 cm de altura, o garoto dava uma canseira danada nos meninos do time na hora de “bater uma bolinha”. Até que Lee Taeyong chegou, e até tentaram ser amigos, até Chittaphon perceber que o Lee era bastante inteligente, arriscando sua reputação na hora das provas. Agora apenas precisavam lutar para ser os melhores e, em uma acampamento da escola onde aconteciam as olimpíadas de matemática, ciências da natureza e artes, eles precisavam dar o melhor para ganhar o primeiro lugar. Só não contavam estar no mesmo quarto de hotel por 30 dias sem a possibilidade de troca de quarto, a não ser que pagassem bem caro por isso.”

Sem título.
Personagens principais: Ten e Taeyong
OBS: Não foi permitida pelo doador a mudança de personagens


Escreveu 2. Plot por @Felixuxaa


"Há alguns meses uma notícia saiu por toda Coreia do Sul, Jeon Jungkook, o alfa mais bem sucedido de toda Coreia havia desaparecido.
Era uma noite fria, não tão fria como as lágrimas do "grande Jeon" que agora estava chorando feito uma criança. Jeon apesar de parecer extremamente bem, carregava uma culpa dentro de si, ele havia matado vários homens pela sua ambição isso torturava o garoto a dias e essa tortura acabaria ali mesmo.
Kim Taehyung, um jornalista iniciante em sua carreira precisava urgentemente achar alguma notícia para seu jornal, ele estava entrando em falência e só uma boa notícia faria ele se manter de pé. Após ser recusado pelas bancas de jornais e programas de notícias de televisão por ser um ômega, Taehyung decidiu abrir sua própria revista de notícias, essa que não fazia nenhum tipo de sucesso.
Após saber do caso Jeon, Taehyung ficou muito interessado, aquele caso deixava o garoto com uma pulga na orelha, o que realmente tinha acontecido com Jeon Jungkook naquela noite, ele tinha realmente morrido ou desaparecido misteriosamente? Isso rondava a cabeça de Taehyung, ele estava decidido, sua nova notícia seria o caso Jeon."

Sem título.
Personagens principais: Jungkook e Taehyung
OBS: Pode mudar as personagens


Escreveu 3. Plot por @Seungmour


"Jaemin era apaixonado por Jeno. Jeno era apaixonado por Renjun e felizmente ou infelizmente, o chinês o correspondia. E sobrava Jisung que, sendo melhor amigo de Nana, estava ali o tempo todo, também apaixonado por ele."

Sem título.
Personagens principais: Jaemin e Jisung
OBS: Pode mudar as personagens


Escreveu 4. Plot por @ijunnie


"Em um universo onde pessoas são conectadas por um fio vermelho, Taeyong se encontra em um impasse numa situação conturbada, onde estando na cadeia por um mal entendido, se vê perdido por estar conectado a um outro prisioneiro, Jung Jaehyun."

Sem título.
Personagens principais: Taeyong e Jaehyun
OBS: Pode mudar as personagens


Escreveu 5. Plot por @namotoka


"Yuta precisava se casar por conta de um contrato que seus pais o obrigaram a assinar. Jaehyun é um aspirante estudante de música que precisa de dinheiro para manter o aluguel em dia. Ambos desconhecidos, no entanto, por obra do destino se conheceram em situações desesperadoras e juntando o útil ao agradável, descobriram que as melhores histórias são assim mesmo, meio descabidas e um tanto esquisitas, mas marcantes e extremamente envolventes."

Sem título.
Personagens principais: Yuta e Jaehyun
OBS: Pode mudar as personagens


Citação:
Plots por @abinee_


Escreveu 6.


"A verdade é que Jaemin não era um péssimo cupido, Donghyuck que tinha dedo podre pra homem."

Título: Ó cupido, vai longe de mim!
Personagens principais: Jaemin e Donghyuck
OBS: Não foi permitida pelo doador a mudança de personagens


Escreveu 7.


"Após um experimento falho de transformar suas criações em 2D, Sicheng se vê em apuros por ter aberto um portal intergaláctico.
Agora, ele terá que usar de sua sabedoria e alguns utensílios mirabolantes para mandar Jung Jaehyun – um personagem bonitão e cheio de atrativos – de volta para seu universo."

Título: Experimento 2D
Personagens principais: Sicheng e Jaehyun
OBS: Não foi permitida pelo doador a mudança de personagens


Escreveu 8. Plot por @_nanette


"Certo dia, o diário do menino no qual continha informações extremamente privadas vai parar nas mãos da menina, onde ela descobre que ele é virgem. E seria usando essa desculpa que ela tentaria conquistar o garoto de todas as formas possíveis, mesmo com a crush de Jisung no meio do caminho, uma oponente à altura.
Então, que os jogos comecem!"

Título: Popular do seu colégio.
Personagens principais: Jisung e Personagem feminina original
OBS: Pode mudar as personagens


Citação:
Plots por @flufee


Escreveu 9.


"Jaehyun tinha a mania de lavar os fios coloridos e não secá-los, o que deixava Doyoung louco, pois o mesmo odiava fronhas molhadas (ou qualquer coisa que esteja úmido, mesmo)."

Título: Cabelo molhado.
Personagens principais: Doyoung e Jaehyun
OBS: A mudança de personagens não foi permitida pelo doador do plot.


Escreveu 10.


"A única coisa que Doyoung queria era limpar a casa de seus peixes, ter o sobrinho de seus vizinhos, Jaehyun, lhe atormentando não estava em seus planos de fim de semana."

Título: Aquário.
Personagens principais: Doyoung e Jaehyun
OBS: A mudança de personagens não foi permitida pelo doador do plot.


Escreveu 11.


"Eram dez da noite e Doyoung não parava de ouvir espirros vindo da frente de seu portão.

ou: Jeno está voltando da faculdade e encontra um gatinho em sua rua."

Título: Espirros.
Personagens principais: Doyoung e Jeno
OBS: Pode mudar as personagens


Escreveu 12.


"Todos diziam que o fato de Mark e Yukhei serem amigos estava gravado em pedra.

Alternativamente, Mark odeia o fato de seu relacionamento com Yukhei ser imutável."

Título: Set in Stone.
Personagens principais: Mark e Yukhei
OBS: Pode mudar as personagens



Escreveu 13. Plot por @mochi26


"Jaemin e Jeno eram conhecidos no colégio inteiro por se odiarem. Sempre que se encontravam era motivo para uma provocação ou piada diferente e, essa cena acabou se tornando numa normalidade para todos. Contudo, após o Na — presidente do grêmio — querer usar a quadra do time de basquete para o baile da escola, o Lee fica furioso e inicia uma briga com o mais novo, levando a uma suspensão. A tarde em que foram obrigados a ficarem juntos, serviu para que firmassem um acordo— um tanto besta na opinião de Jaemin.

Se Jeno ajudasse o Na a arranjar outro lugar, os detalhes do baile e parasse de implicar consigo, Jaemin não implicaria sobre o time e nem com o Lee. Entretanto, os dois não pensavam que aquela provocação toda só serviria para descobrir que se gostavam."


Sem título.
Personagens principais: Jeno e Jaemin
OBS: Pode mudar as personagens


Escreveu 14. Plot por @ligxtstars


"O chefe da máfia, Nakamoto Yuta, comandava o "Submundo" e isso não era segredo para ninguém, muito menos para o delegado Jung que tinha como maior missão de vida prender o japonês e acabar com o esquema criminoso de uma vez por todas. Ele só não contava que seu filho, Jung Jaehyun, se veria completamente apaixonado por Yuta, atrapalhando as investigações mesmo sem saber."

Sem título.
Personagens principais: Yuta e Jaehyun
OBS: Pode mudar os personagens


Escreveu 15. Plot por @blinblon


"Johnny Suh, um ENTP daqueles bons de papo, com opiniões bem definidas e uma grande facilidade em flertar. Ela, uma INFJ doce e gentil, com opiniões igualmente definidas mas tímida demais para expô-las — e sem habilidade alguma em flerte público.

Mas até aí tudo bem. Até parecia um clichê daqueles. Mas o problema mesmo foi que Johnny, o ENTP malhadão de mais de um e oitenta, se viu completamente caidinho na INFJ baixinha e delicada, que escondia um lado — docemente — obscuro. E pior: quando provou do doce dela, ficou mais caidinho ainda.

O tanto que ele era alto, ele era tchola nela e na forma ela o tratava quando estavam sozinhos."

Sem título
Personagens principais: Johnny e personagem original feminina
OBS: O doador não permitiu a mudança de personagens, mas se a mudança for para outros dois personagens que sejam ENTP e INFJ e tenham a mesma dinâmica descrita no plot, pode.
OBS²: O doador deixou uma nota para explicação do plot, caso tenha interesse, nos contate por MP ou comente nesse jornal



Então, foi isso! Lembrem-se de estar seguindo a conta do projeto e não hesitem em pegar um plot, hein? Se houver alguma dúvida ou os doadores identificarem algum erro, entre em contato conosco. Lembrando mais uma vez de, quando postarem a história com o plot doado, dar os créditos ao doador do plot e marcar o projeto para que possamos adicionar à uma lista de leitura especial.

Enfim, essa foi a nossa primeira doação de plots de muitas outras que faremos durante o nosso projeto que inclusive está com as vagas abertas! Se você é ficwriter, capista, beta ou conhece alguém que é e estaria interessado o link para a introdução do projeto e para as inscrições estão na nossa bio!

Espero que tenham gostado e espero ver vocês em breve, até mais!






Atenciosamente, Equipe de administração do Resonance Project

Escutando: My everything by NCT U
Permalink Comentários (14)

[19/05/2021] Resonance está abrindo vagas!

[07/05/2021] Doação: Doe seu plot!

[25/04/2021] Introdução ao projeto: Bem-vindos ao Resonance!

[09/04/2021] (Icons) Doação de icons da era Resonance!


Atualizações do Usuário

Usuário: ResonancePjct
Adicionei uma nova história
História: As Diversas Formas de Ter uma Alma Gêmea
História: As Diversas Formas de Ter uma Alma Gêmea
Jeno gosta do conceito "alma gêmea". Ele acredita que as almas gêmeas não se resumem apenas a casais apaixonados, pois elas também podem acontecer na forma de amizades inseparáve..
Usuário: ResonancePjct
Adicionei uma nova história
História: Jaemin está namorando?
História: Jaemin está namorando?
Junmyeon e Joohyun sabiam que seu querido filho uma hora iria crescer e ter que sair de baixo de suas "asas". De qualquer forma, ainda era duro ver que seu menininho estava cresc..
Usuário: ResonancePjct
Adicionei uma nova história
História: Me encontre no final da linha
História: Me encontre no final da linha
Jisung estava assustado com a possibilidade de não encontrar Donghyuck do outro lado, se negando a realizar a travessia.