1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. chlorineme

chlorineme

Nome: 𝗜'𝗠 𝗟𝗢'𝗔𝗞, 𝗕𝗨𝗧 𝗔𝗟𝗦𝗢 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗜𝗘/𝗦𝗧𝗘𝗛 ──⠀۪ ♡ ۫
Cadastro:
ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ⭒ . ⊹🌙◞ 𝖾ㅤ 𝖺𝗆𝗈𝗋𝖾 ㅤㅤ𝖺𝖼𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈 ㅤ𝖺 ㅤ𝗍𝖾, ㅤ𝖻𝖺𝖻𝗒,ㅤㅤ𝖺𝖼𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈 ㅤ𝖺 ㅤ𝗍𝖾 ㅤ𝗂𝗈 ㅤㅤ𝗆𝗈𝗋𝗂𝗋𝗈̀ ㅤ𝖽𝖺 ㅤ𝗋𝖾: ㅤ𝖿𝗋𝗈𝗆 ㅤㅤ𝒐𝒃𝒖𝒎𝒃𝒓𝒂𝒕𝒊𝒐 ㅤ𝗍𝗈 ㅤㅤ𝐞𝐚𝐫𝐭𝐡 𝟏𝟎𝟏𝟒, ㅤ𝗒𝗈𝗎 ㅤㅤ𝗀𝗎𝗒𝗌 ㅤ𝖺𝗋𝖾 ㅤ𝗆𝗒 ㅤㅤ𝑜𝑚𝑛𝑖𝙫𝙚𝙧𝙨𝙚 —ㅤㅤ https://chlorineme.carrd.co/

Histórias (16)

Vinte e um de março e não há chuva

escrita por chlorineme
Fanfic / Fanfiction Vinte e um de março e não há chuva
Concluído
Capítulos 1
Palavras 378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
não houve um velório para atender dessa vez, e as flores de cor negra foram enviadas ao lugar errado.
  • 17
  • 1

Dernière Danse, Interativa

escrita por omniouscase e chlorineme
Fanfic / Fanfiction Dernière Danse, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
PARIS, 1730.

Não há nada mais belo e intoxicante do que passear pelas ruas de Paris ou às margens do Rio Sena, enquanto o romance está a espreita, e a vida desse grupo de parisienses está prestes a ser tomada com uma virada quando, em um dos encontros dos Salons, Camille conhece Amélie, responsável por virar seu mundo de cabeça para baixo e mostrá-la muito mais do que os bailes opulentos da nobreza e da família real mostram. Entre dramas cotidianos e romances saídos das páginas de livros, a revolução francesa se aproxima enquanto essas pessoas navegam em um tempo limitado e longínquo, que nem sempre é tão cor de rosa quanto parece.
  • 85
  • 35

Sanguinis Petala

escrita por omniouscase e chlorineme
Fanfic / Fanfiction Sanguinis Petala
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 93.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Obumbratio pode dizer que vive em harmonia: em um mundo dominado pelas criaturas ancestrais e noturnas chamadas de vampiros, é um dos Reinos mais seguros para se viver quando se é um humano, sem precisar temer por sua vida sempre que sair de casa. A família Volgermann comanda todas as terras com mãos firmes, porém justas, e dessa forma permaneceram por séculos, aumentando o tamanho de seu Reino em aproximadamente o quádruplo ao longo desse tempo. Seus únicos inimigos, por muito tempo, foram apenas os Vacchiano, que são um clã tão antigo quanto eles próprios, e que atualmente convive com os Volgermann em uma relação de guerra fria, apenas esperando que o outro lado faça um movimento antes.
Mas os tempos mudaram, e vampiros de clãs menores começaram a se organizar, o que tornou mais difícil a conquista de novas terras e proteção de seus limites. Isso se torna alarmante quando, depois de uma longa viagem em busca de terras, membros da família voltaram com seus números reduzidos praticamente pela metade. Então, como uma medida de contenção de danos e esperança de que a família cresça e se torne mais forte, os monarcas de Obumbratio decidem que irão receber candidatos humanos, plebeus do Reino, para cortejar seus “jovens” herdeiros e desposá-los, se conseguirem conquistá-los, e então aqueles que fossem escolhidos, ascenderiam para nobres e se tornariam vampiros, junto à suas famílias, logo que seus doze herdeiros fizessem a escolha.
Agora resta à eles, e seus corações de pedra, que escolham aqueles com quem passarão a eternidade, para que possam salvar a família de uma aparente ruína. E resta aos reles mortais completamente desesperados por uma chance da imortalidade, conquistá-los e garantir que se tornará um Volgermann.
  • 228
  • 330