1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AintTheFirst >
  4. Histórias

AintTheFirst

AintTheFirst
Nome: PURPOSIAR
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Uberlandia - MG
Aniversário: 9 de Abril
Cadastro:

AintTheFirst - Histórias

1 história

Ain't The First escrita por AintTheFirst

Fanfic / Fanfiction Ain't The First
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Suspense
Ela era uma garota comum, vivendo no seu mundo não tão comum. Nadava contra a correnteza de problemas e tristeza que era sua família, e, por mais cansada que estivesse nunca desistia. Por mais que estivesse confortável com sua luta, lá no fundo, sentia vontade de viver, de experimentar coisas novas, porém estava presa demais para isso.

Eles tinham uma vida pública, nem um pouco comum. Tinham tudo que queriam na palma de suas mãos, porém também tinham o coração partido. Sentiam falta do confortável, e já estavam cansados da vida que a fama lhes proporcionava.

Nenhum deles era novo no jogo do amor, e todos já haviam sentido suas consequências.

Um garoto de 19 anos, uma garota de 21, e outro garoto de 22. Foi assim que tudo começou. Cada um com sua vida, sem esperar que, em pouco tempo, seriam colocados em uma guerra. A guerra para ver quem ela iria escolher.

"Eu não posso viver sem ela, quero acordar com seus cabelos ruivos em meu peito todos os dias, quero vê-la gargalhar até seus olhos se encherem de lágrimas, quero sentir o corpo dela no meu, para sempre. Se ele acha que pode tira-la de mim, é melhor estar preparado parar morrer tentando.”- Justin Bieber.

“Por mais que eu tente, nunca, nunca mesmo, vou conseguir viver sem ela. É como se ela fosse parte de mim, o ar que respiro. Eu não vou deixa-la escapar. Eu vou lutar por ela até meu ultimo suspiro, se preciso for.” – Shawn Mendes

"Eu costumava me bastar, era como se eu não precisasse de mais nada, mas eles se tornaram algo como se fosse a minha gravidade, e eu sinto muito por mim mesma mas, por mais que eu tente, viver de agora em diante sem um deles é impossível." - Maitê Vogelmann.
  • 40
  • 30