Biscoito9795

Biscoito9795
Nome: Park Jungkookie
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Biscoito9795 - Histórias Favoritas

One and Only escrita por KamiMyeon

Fanfic / Fanfiction One and Only
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 98.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[CHANBAEK] [+18] [ABO] [MENÇÕES HUNHAN,KAISOO,XIUCHEN,SULAY, SICHUL]

“ Você é a pessoa que eu encontrei, o primeiro e único”

- Com um esbarrão foi como eu encontrei você, foi quando nossos olhos se encontraram e eu me senti perdidamente sendo guiado até você, até te encontrar e eu descobri assim, seus defeitos, seus anseios, seu sorriso, sua carisma, seu amor. E quando me vi estava perdidamente apaixonado. Como imã você me atrai e eu podia sentir que a cada toque você era meu polo oposto, feito e moldado para mim. Então, por favor, não fuja de mim e seja meu primeiro e único para sempre.

“Simplesmente assim, baby, para sempre em seus braços”

- Foram nos seus braços que eu encontrei o abrigo, que eu venci meus temores e apesar de tanto relutar, você não desistiu de mim. E a cada dia eu te amo mais, te desejo mais e me entrego mais, porque agora eu não tenho mais medo, por que eu tenho você. Você é minha ancora e tudo que eu preciso e tudo que eu desejo para toda vida. Então, pela primeira vez eu consigo ser mais aberto ao dizer que te amo e você será meu primeiro e único para sempre.

“eu estou preso nesse amor”

- Estamos presos nesse amor.


~ Capa por Hyrulian
  • 284
  • 109

Tamanho GG escrita por sunfairy

Fanfic / Fanfiction Tamanho GG
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O mundo é cruel, isso é um fato. Acho que as vezes ele consegue ser mais cruel ainda com pessoas de 108kg, como eu. Comentários maldosos, piadinhas, brincadeiras que de graça tinham nada, tudo me deixava na mais profunda merda, porém, eu tinha Kris. Meu namorado era bonito e bem sucedido, o que mais eu poderia querer? Ele era minha vida e eu precisava dele, só que ninguém espera que a sua própria "vida" te esfaqueie pelas costas como aconteceu comigo. E foi naquele momento que eu percebi que se perder de alguém é o melhor caminho para encontrar você mesmo.

[chanbaek + obesidade!au;]
  • 407
  • 42

Camboy(s) escrita por CrzyRainbowStar e bullshift

Fanfic / Fanfiction Camboy(s)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
  • 2.610
  • 578

Meu amigo não tão imaginário escrita por coly-unnie

Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 273.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 8.275
  • 3.915

The Right Father To My Son escrita por twominnie e HehSales

Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook pensava que sua vida ia bem tendo um filho de dois anos e carregando outro dentro do ventre; as dificuldades que passava como pai solteiro eram muitas, mas tentava continuar seguindo firme, unicamente, por quem amava.

Mas a realidade ia além de qualquer mínima lágrima sua, e ao que foi despejado do lugar onde vivia fora que notou aquilo. Sem ter para onde ir, ou a quem recorrer; refugiou-se entre as ruas escuras da pacata Busan.

Atrás de uma lixeira, que habitava ao lado de um restaurante bem frequentado, fora onde ficou por alguns dias; até que, em um susto, quase perdeu sua pequena criança de sete meses. E, apesar de cada porém, encontrou a luz no fundo de seu túnel ao que deparou-se com Park Jimin, o dono do estabelecimento e, num futuro próximo, quem seu coração escolheria amar.
  • 2.119
  • 550

366 Universos escrita por miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Universos
Terminada
Capítulos 20
Palavras 76.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
E se tudo tivesse sido diferente?

Fotografar as coisas ao seu redor sempre pareceu perfeito para ele, capturar os momentos antes que eles tivessem o seu fim era essencial para que o garoto conseguisse entender um pouco mais de cada um com quem ele convivia, como o garoto de cabelos laranjas e seu fascínio pelas estrelas, mas isso não parecia o suficiente. Ainda haviam coisas ocultas, segredos da vida que Jungkook gostaria de desvendar, mas que a lente da sua câmera nunca seria capaz de capturar, nem mesmo em outros universos.

kookmin/jikook | sidestory!366 dias | longfic
  • 1.872
  • 771

One Chance escrita por bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 60
Palavras 118.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 9.654
  • 1.641