1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. shinobidesu

shinobidesu

shinobidesu
Nome: Karina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Aniversário: 30 de Março
Cadastro:

shinobidesu


Chanbaekista/Sebaekista na maior parte do tempo, mas me aventuro em outros couples. Pessoal do rolê de angst pode colar junto. Não autorizo adaptação, repostagem nem nada do tipo, sujeito a paulada.
Twitter: shinobiddesu

Temporada 2021

Postado

Olá, o bicho do mato veio dizer algumas coisas pra vocês, a começar pelo o que vai acontecer ano que vem, se tudo der certo (e pelo amor de Deus, tem que dar, já tá na hora!).

Pra alguém que gosta de escrever e fala sobre escrita o tempo todo com os amigos irl (e também que passou quase todos os longos dias da quarentena isolada no quarto exercendo o ofício), minha conta tá escassez pura pra quem procura por coisinhas mais recentes minhas. E ah, tá tudo bem! Não é como se eu estivesse levando isso a sério tipo Profissão Ficwriter nem nada do tipo, é só que quando eu passei a ingerir uma quantidade calórica condizente com o que o cérebro precisa pra pensar, reparei essa parada e fiquei meio cricri, já que criei histórias bem legais em off e só não postei nada pelo medo de acumular várias fanfics em andamento e não ter culhão pra finalizar.

Pra quem tá esperando uma promessa sobre consistência e uau várias fanfics no ano novo, sinto muito, terei que quebrar a previsibilidade. Minha prioridade, como continua sendo desde o fodendo ano de 2018, é recuperar minha autoestima intelectual. Por isso que tirei os dizeres “dumb bitch energy” da bio do Twitter, e também é por isso que não apareço mais tanto por lá, e enfim, evitando coisas que me fazem sentir triste, inferior, burra e menos do que eu sou e trabalho diariamente pra ser. Poderia falar um pouquinho sobre isso, mas tô me preservando mais no que diz respeito a internet e ao ficdom. São tempos insanos, as pessoas desaprenderam os conceitos básicos sobre ser um ser humano em sociedade e, ok, let’s not make it personal.

O ponto que tô querendo chegar com isso tudo é que vai ter fanfic sim, vai ter fanfic pra caralho, e vou me esforçar pra não ser em aparições tão esporádicas assim, mas não posso prometer nada porque existem prioridades que mexem com minha saúde mental diretamente, saca? Bastidores não vai ter o mesmo fim que Garotos não Choram (que Deus a tenha), estou tendo progressos com os novos capítulos, nos bastidores (risos, como ela é piadista) e em breve volto pra compartilhar com vocês, assim como as demais fanfics que, assim, sendo bem humilde aqui, são de cair o cu da bunda.

Fiz um quadrinho público no Trello, e quem quiser dar uma olhada pra ver como que tá o andamento das minhas fanfics, se estiver lendo ou se não estiver (vale a pena dar uma olhada se não estiver, tá tudo tão bonitinho, vai que te inspira a fazer algo do tipo), eis o link:

https://trello.com/b/Xv1YGZSC/shinobidesu-2021

Ao clicar nos cartõezinhos, cê tem mais informações sobre em que parte do processo a fanfic tá e tudo mais. Vou deixar no meu perfil, fixar no Twitter e colocar sempre nas notas finais das atualizações que fizer pra ninguém ficar tipo “nossa mas que caralho de rolê de entrar nessa porra de perfil e caçar jornal toda vez que quiser ver”.

Enfim, tchauzinho galera. Espero que vocês tenham um bom ano novo dentro de casa, em isolamento, sabe. Nada de praia, não seja um perigo pros seus familiares, especialmente se eles forem de idade avançada.

Escutando: The New Boy - Mando Diao
Lendo: A Grande Magia, Elizabeth Gilbert
Permalink Comentários (0)

[04/03/2018] Algumas explicações sobre sumiços e tentativas de sumir de vez

[26/07/2017] Algumas coisas que eu queria falar


Atualizações do Usuário

Usuário: shinobidesu
Favoritei a história
História: Tragedy
História: Tragedy
A arte de um amor distorcido, a profundidade do enredo em desenvolvimento sendo escrito a mão por mim e dirigido por ele. Éramos tão ruins um para o outro, alimentando dores e re..
Usuário: shinobidesu
Favoritei a história
História: Emo boiolinha
História: Emo boiolinha
Onde Megumi Fushiguro havia perdido sua pose de emo-mal. [ Itafushi • oneshot • comédia ]
Usuário: shinobidesu
Favoritei a história
História: We made these memories for ourselves
História: We made these memories for ourselves
"A fina linha entre amizade e amor estava gradativamente se rompendo... e nada mais podia impedir, o que aqueles dois sentiam um pelo outro..."
Usuário: shinobidesu
Favoritei a história
História: Money Diamonds Flowers
História: Money Diamonds Flowers
Byun Baekhyun é o herdeiro de um conglomerado, e por isso cursa Administração. Por ser bonito ao extremo e gostar, também trabalha nas horas vagas como modelo para marcas de reno..
Usuário: shinobidesu
Favoritei o style
Style: #DFTF EP 1: BAEKHYUN
Style: #DFTF EP 1: BAEKHYUN
DON'T FIGHT THE FEELING EXO IS BACK clique aqui para acessar os icons em gif do vídeo de spoiler do exo. d.o. • xiumin • kai • baekhyun • chanyeol • sehun • lay Escr..