1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bluedogsclub

bluedogsclub

bluedogsclub
Nome: 🍃 maria
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

bluedogsclub


,blue(d)ogs-c!ub

Postado

Escreveu ❝ ・*.◊ bluedogs club ৴・゚。

Mostrar Spoiler: está preparado?
❝ ・゚.╭ + bluedogs club irá se passar nos anos 80, em uma cidade fictícia inventada por mim chamada de Pacific Coast.

❝ ・゚.╭ + no início dos anos 80, um grupo de amigos, todos por volta de onze, doze anos de idade, se autointitularam o bluedogs club. Eles eram conhecidos por toda a cidade, sempre juntos e se metendo em encrencas. Além dos famosos walkie talkies, — que eram uma febre na década de 80 — o clube usava desenhos feito de giz como forma de comunicação, geralmente para indicar um lugar de encontro.

❝ ・゚.╭ + no dia trinta e um de outubro, o grupo encontrou um desenho de giz muito diferente dos seus: um boneco de palito sendo seguido por algo indecifrável, uma seta apontando para o boneco com a palavra “desaparecida”. Nessa mesma noite, Willow McMillian, integrante do grupo, desapareceu.

❝ ・゚.╭ + seis anos depois a cidade ainda estava um pouco abalada, mas foram obrigados a seguir em frente quando as buscas pela menina não deram resultado. Quando tudo estava calmo, foi encontrado na parade da casa dos McMillians algo que ninguém via desde o desaparecimento de Willow: um desenho de giz com o mesmo boneco de palito, mas dessa vez com as iniciais W.M. e “encontra-me” ao seu lado.
Escreveu ❝ ・*.◊ bluedogs club ৴・゚。
Mostrar Spoiler: está preparado?


❝✞ ↳ também conhecida como a área mais deserta de Pacific Coast. Por ser uma cidade de poucos habitantes não é grande a demanda por locomotivas, e menos comum ainda a visita de alguém à pequena cidade. É bem simples, com piso de terra e uma placa com antigos horários de partida pendurados nas paredes velhas. O gabinete da bilheteria costumava ser usado pelos bluedogs como local de planejamento dos planos bolados pelo grupo.



❝✞ ↳ a maior e mais moderna construção da cidade. É habitada pelo atual prefeito, Theodore Shellstrop e recebe certo movimento principalmente durante os períodos da manhã e início da tarde.



❝✞ ↳ o velho poço de Pacific Coast é o local mais abandonado da cidade. É rondado por uma velha lenda passada de geração em geração nas mais antigas famílias da cidade: dizem que, muitos anos atrás, era comum ver estranhas sombras disformes ao redor do poço. A lenda ainda conta que a última pessoa que teve a coragem de passar uma noite no poço nunca mais voltou.



❝✞ ↳ o mercado central é facilmente o local mais movimentado de toda a cidade. Um grande aglomerado das mais diferentes lojas, de comidas até antiquarias podem ser achadas no meio da confusão.



❝✞ ↳ um grande edifício com centenas de exemplares dos livros mais diversos para todos os gostos. Existem livros com mais de duzentos anos nas prateleiras empoeiradas da biblioteca estadual, um pouco acabados e mofados, mas certamente valiosos.



❝✞ ↳ dizem que se houvesse uma chaminé no telhado, sairia constantemente uma fumaça negra das mentes dos jornalistas que lá trabalham sem descanso. É desse edifício que vem todas as informações distribuídas para a população de Pacific Coast.

— essa parte do jornal pode ser atualizada com o tempo, fiquem atentos <3
Escreveu ❝ ・*.◊ bluedogs club ৴・゚。

Mostrar Spoiler: está preparado?
❝ ・゚. agradecimentos ╭ 。 ・✞¸* antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer por clicarem no jornal de bluedogs club. Estou trabalhando nessa fanfic há um bom tempo e nem acredito que está finalmente tudo encaminhado. Espero que gostem <3

❝ ・゚. sobre as reservas ╭ 。 ・✞¸* cada usuário poderá ter três reservas, todas devidamente feitas no comentário destacado no primeiro capítulo da fanfic. Tentem diversificar ao máximo: mulheres, cis, heteros e brancos são mais do que bem vindos, mas é difícil escrever uma fanfic com personagens que apenas se encaixam nesse pequeno grupo. Além disso, peço que tomem um certo cuidado para que a aparência e a idade de seus personagens não sejam distoantes.

❝ ・゚. sobre as idades ╭ 。 ・✞¸* os personagens enviados não precisam necessariamente serem antigos participantes do bluedogs club, mas se for o caso, eles precisam ter por volta de dezesseis, dezessete anos atualmente. Todos fora desse grupo não precisam obedecer essa regra.

❝ ・゚. sobre as fichas ╭ 。 ・✞¸* irei priorizar com toda certeza o conteúdo das fichas, então não precisam correr para entregá-las: façam com calma e caprichem na originalidade e no desenvolvimento do personagem. Com isso dito, mesmo a estética não sendo de forma alguma meu critério de avaliação, tentem manter a ficha organizada, por favorzinho. Além disso, aceitarei fichas feitos por jornal ou google docs amores.

❝ ・゚. sobre relações ╭ 。 ・✞¸* é sim permitido combinar relações entre si anjos, contanto que não façam seus personagens muito dependentes um do outro não há problema algum. Relações com meus personagens podem ser combinadas comigo por mensagem privada na conta @bluedogsclub para melhor organização. A única exceção é o Nathaniel, que não poderá ser pré definida — podem construir a relação que desejarem com ele, mas nada está certo antes do início da fanfic.

❝ ・゚. palavra chave ╭ 。 ・✞¸* a frase não procure se não aguentar a verdade deve estar em alguma parte das fichinhas de vocês amores.

❝ ・゚. prazo ╭ 。 ・✞¸* inicialmente o prazo está marcado para daqui a quase dois meses, no dia 09/01, mas ele poderá ser alterado futuramente. Falando nisso, irei demorar algum tempo para liberar os aceitos porque quero avaliar bem todas as fichas, mas tentarei ser o mais breve possível.
Escreveu ❝ ・*.◊ bluedogs club ৴・゚。

Mostrar Spoiler: está preparado?

Escreveu Adotada aos quatro anos pela família McMillian, Willow nunca apresentou dificuldade em conhecer novas pessoas. Um sorriso estava sempre estampado em seu rosto, os olhos negros sempre com um brilho especial de quem estava pronto para aprontar. Tinha os melhores planos para o grupo de amigos, uma liderança natural em suas palavras e ações que tranquilizavam todos mesmo aos onze anos de idade. Era extremamente carinhosa, mas raramente gostava que fossem carinhosos com ela, preferindo dar o primeiro passo. Esperta demais para sua idade, poderia falar por horas se a deixassem mesmo não conhecendo a pessoa, fazendo todos os adultos se apaixonarem e muitas vezes deixarem passar quando os bluedogs faziam alguma besteira, sempre caindo nos encantos do olhar de Willow. Seu desaparecimento foi um choque para toda a cidade, movimentando boa parte da população em buscas que duraram dias e não tiveram resultados. Um memorial foi erguido em sua homenagem, mas aos poucos foram todos aceitando que não havia volta. O que realmente aconteceu com Willow McMillian?


Escreveu Tinha apenas onze anos quando sua família recebeu uma nova integrante: Willow. Criado com todo o amor e carinho de uma família responsável, Nathaniel cuidava da pequena menina como se fosse a pessoa mais importante da sua vida, crescendo apegado a ela. Seus pais sempre se orgulharam de terem criado um menino como Nate: educado, simpático e amável com todos, não importa qual seja a situação. Depois de perder sua irmã, no entanto, as coisas mudaram de certa forma. Não tinha mais a vontade de fazer piadas como antes, nem de ser o menino feliz e sorridente que sempre alegrava todos os ambientes em que pisava. Nunca aceitou totalmente o desaparecimento de sua irmã, ainda tem uma pequena chama de esperança sem fundamento de que um dia ela poderá voltar — e não há nada nem ninguém que irá o convencer do contrário.
Escreveu ❝ ・*.◊ bluedogs club ৴・゚。

Mostrar Spoiler: está preparado?

Escreveu Theodore não é, nem de perto, a pessoa mais querida de Pacific Coast. Conhecido por seu egocentrismo e ar superior, todos preferem se manter o mais longe possível do prefeito. Como ele se mantém no poder por tanto tempo, no entanto, não é um segredo: é o único dos políticos que passaram pela pequena cidade que realmente cumprem o que prometem, e isso foi o suficiente para sua reeleição em uma cidade onde pouquíssimos possuem capacidade para governar. Theodore foi quem ordenou as buscas e montou o memorial em homenagem à Willow após seu desaparecimento, mas também o desmontou pouco mais de um ano depois. Para ele, o acontecido foi um caso trágico que deve ser deixado para trás, sempre encorajando a população a deixar a estória para trás. Será que ele tem algo à esconder?.


Escreveu A jornalista mais renomada de Pacific Coast mantém sua vida pessoal muito bem reservada, obrigada. Conhecida por suas poucas palavras e inúmeras perguntas foi quem investigou de perto o desaparecimento da jovem Willow. Sabe mais sobre o que aconteceu na noite de 31 de Outubro do que qualquer um, tendo perdido seu emprego no Centro Jornalístico da cidade por insistir na investigação quando todos na cidade já haviam esquecido o ocorrido. Até onde Nellie iria para descobrir a verdade?


Escreveu Mohoni é, sem sobra de dúvidas, a habitante que mais diverge opiniões na pequena cidade. Chegou há pouco mais de dois anos em Pacific Coast e não perdeu tempo em colar panfletos pelos muros da cidade divulgado seu trabalho como cartomante. Os cochichos sobre a misteriosa mulher não foram modestos na sua chegada, grande parte por sua casa ser distante de todos e perto do Velho Poço — onde poucos ousam se aproximar. Isso foi o suficiente para explicar a ausência de clientes nos primeiros meses em que chegou, mas isso não parecia ofender Mohoni. Aos poucos, alguns começaram a se aventurar e logo a notícia se espalhou e, vagarosamente, a cartomante se tornou cada vez mais procurada. Apenas quem paga por seus serviços conhece o rosto da bela mulher, uma vez que ela jamais sai de casa sem um véu o cobrindo. As duas únicas coisas que se sabem, de fato, sobre ela, é que é extremante boa com cartas de tarot e que possui grande interesse em ouvir as histórias sobre o desperecimento de Willow. Mas a verdadeira pergunta é: Quem é Mohoni?
Escreveu ❝ ・*.◊ bluedogs club ৴・゚。

Mostrar Spoiler: está preparado?
nome completo ❝ apelidos são opcionais amores, assim como significados.
dados de nascimento ❝ local, data e idade.
gênero + sexualidade

aparência ❝ peço que escrevam uma descrição da aparência escolhida e que coloquem o photoplayer/faceclaim escolhido.

personalidade ❝ caprichem nesse tópico amores, por favor.
história ❝ aqui escreva tudo que acha relevante na vida de seu personagem
família ❝ peço que coloquem o nome, idade, profissão e a relação com cada um, por favor.
gostos + desgostos
medos/traumas
manias, hobbies ou costumes
pontos negativos/fraquezas ❝ opcional
curiosidsdes ❝ opcional

relação com Nathaniel McMillian
relação com antigos membros do bluedogs club
relação com amigos
relação com o par ❝ apenas necessário se desejar par, se não apenas tire o tópico

como reagiu com a morte de Willow? Como era sua relação com ela?
deseja participar da sua busca? ❝ seu personagem irá acreditar que Willow está de volta? Vai querer participar do grupo que tentará a achar?

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: bluedogsclub
Adicionei um novo capítulo
História: Bluedogs Club, interativa
História: Bluedogs Club, interativa
— No verão dos anos 80, os bluedogs eram conhecidos por seus desenhos feitos de giz deixados pela cidade. No entanto, alguns meses depois uma parte do grupo encontrou um desen..
Usuário: bluedogsclub
Adicionei uma nova história
História: Bluedogs Club, interativa
História: Bluedogs Club, interativa
— No verão dos anos 80, os bluedogs eram conhecidos por seus desenhos feitos de giz deixados pela cidade. No entanto, alguns meses depois uma parte do grupo encontrou um desen..
Usuário: bluedogsclub
Adicionei um novo jornal
Jornal: ,blue(d)ogs-c!ub
Escreveu ❝ ・*.◊ bluedogs club ৴・゚。 Mostrar Spoiler: está preparado? ❝ ・゚.╭ + bluedogs club irá se passar nos anos 80, em uma cidade fictícia inventada por mim chamada de Paci..
Usuário: bluedogsclub
Acabei de me registrar no site