1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mira-a

Mira-a

Mira-a
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 3 de Agosto
Cadastro:

Mira-a


"Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Mudanças em "Encruzilhada"

Postado

Vou direto ao ponto: devido a quantidade de tempo que levei para voltar a escrever essa história, precisei ler ela por completo para me lembrar perfeitamente de cada detalhe e não fazer besteira, acontece que ao fazer isso me deparei com uma imensidão de erros e não me agradei muito de alguns capítulos, dos cinco primeiros para ser exata.
Decidi então reescreve-los. Entendam, eu não mudei o contexto deles, apenas a forma de apresenta-lo a vocês. Está muito bonitinho agora kkk, pelo menos eu achei.
É necessário vocês relerem tudo? Não, mas caso queiram tenho certeza de que, para quem é fã da história, será uma experiencia prazerosa.
Vou começar a postar as mudanças hoje ou amanhã, e como não tenho tempo disponível para respostar todos no mesmo dia, creio que vai ficar meio que uma bagunça até eu terminar.
Com as mudanças também ocorrerá alteração no número de capítulos, não que eu tenha excluído ou acrescentado algum. Alguns capítulos, os que sofreram maiores alterações, serão postados agora juntos, por exemplo os antigos capítulos 3 e 4.
No mais, quero agradecer a todos os comentários e mensagens que recebi nesse tempo que fiquei sem atualizar, obrigada por não desistirem da história. Brevemente veremos juntas o fim dela <3.

Dúvidas, estou a disposição.

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Mira-a
Nem acredito que dinastia de ladrões finalmente volto pro estoque!!!! Eu tô esprando isso ah 6 meses. Que emoção.
Usuário: Mira-a
Janeiro deveria ser oficialmente batizado como o mês das tretas. Eu em, era pra 2021 ser um ano legal.
Usuário: Mira-a
Agpra eu até peguei a pipoca
Usuário: Mira-a
Tá frio e eu queria uma sopinha.
Usuário: Mira-a
@Kirilov não era bem em escrever que eu tava focada não kakakakka mas né, a esperança é a última que morre