1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. brawleyschool >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

brawleyschool - Histórias Favoritas

7 favoritos

Expect the Unexpected

escrita por desantis e picon
Fanfic / Fanfiction Expect the Unexpected
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 96.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
"A ambição sempre foi considerada um dos 7 pecados capitais, padres costumam pregar que pessoas ambiciosas demais encontram o inferno, mas o que aconteceria se a ambição levasse a alguma coisa tão boa quanto o céu ou tão torturante quanto o inferno? Afinal, sempre dizem que o amor é um paradoxo. Ela sempre esteve acostumado a estar por trás dos flashes, como Amber Bradley Harper se sentiria sendo o foco dele? Pensando bem, as câmeras não parecem mais tão atrativas agora que ela se apaixonou por ele. O que eles podem fazer? A vida é uma caixinha de surpresas, por isso haja o que houver, sempre espere o inesperado."
  • 2.362
  • 1.003

Hold on Tight - First Season

escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - First Season
Concluído
Capítulos 33
Palavras 77.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Victoria se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que se mudar com o seu pai e teria que se acostumar com sua nova vida. No último ano no colégio, as coisas sempre são difíceis, até as amizades. Ela sempre conhecia os novatos mas dessa vez seria uma. Como ela reagiria com todo aquele universo novo? Shawn Mendes era considerado o rei daquele colégio, o líder de um grupo, que era inimigo de outro grupo, o grupo do Dallas. Muitas amizades e inimizades surgiriam. Victoria se veria confusa e não saberia em quem acreditar no meio disso tudo. Perigo ou amor? Ou os dois?
  • 8.174
  • 3.546

Kiss Me Hard - Second Season

escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard - Second Season
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 57.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
(Fanfic repostada, por isso baixo número de comentários)
"Lauren e Cameron não conseguiram driblar as armadilhas do amor e agora se veem em uma maior ainda. Eles conseguiriam viver com tudo isso e ainda assim fugir dos perigos que cercam a Lauren? Tudo isso e o desenrolar de outras histórias que envolvem os dois acabam de surgir."
  • 3.301
  • 1.343

Crappy Life

escrita por emmaswag
Fanfic / Fanfiction Crappy Life
Concluído
Capítulos 10
Palavras 27.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Ele há muito tempo não era feliz... teve a mãe assassinada, o que foi a deixa para ele se lançar ao abismo. Fama, fãs e credibilidade eram quase inexistentes, nada mais importava e isso causou preocupação no seu empresário e mentor musical, que juntos decidiram tentar rejuntar todos os pedaços da sua autodestruição através de apenas uma maneira: um casamento de aluguel; sua mais nova esposa em nada fazia parte desse universo sem limites e ele, tinha o peito manchado por vingança. Ambos eram completamente diferentes e por algum motivo, como uma peça de quebra-cabeça eles se encontrava quase que perfeitamente. Uma linha tênue de amor e ódio ameaçada pelo destino, um ciclo vicioso feito por caminhos tortos...duas pessoas desesperadas buscando encontrar salvação.

"Quero esconder a verdade, quero abrigar você, mas com a fera dentro não há onde nos escondermos."
  • 238
  • 107

Kiss Me Hard

escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard
Concluído
Capítulos 36
Palavras 52.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Suspense
Lauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra não ter que sofrer com algo chamado amor. Ela resistiria a tudo isso? Sua nova moradia seria propícia a isso? Ou uma verdadeira armadilha? Sendo prima de Cameron Dallas, ela teria que conhecer e lidar com um mundo totalmente diferente do seu, e com sorte, escapar com o coração intacto.
  • 5.549
  • 844

Paranoid

escrita por sympathize
Fanfic / Fanfiction Paranoid
Concluído
Capítulos 48
Palavras 331.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Justin Bieber era misterioso demais para a curiosidade assídua de Savannah Curtis. Subjugado por seu passado condenável, ele acostumou-se a renegar o contato com a sociedade, por conta disso, sentiu-se profundamente intimidado quando ela apareceu e passou a demonstrar determinação em manter-se por perto. No entanto, devido a insistência da mesma e a inexplicável fascinação que surgiu entre eles, a aproximação acabou sendo inevitável e, com ela, vieram às descobertas. Justin precisava de alguém que o salvasse de si e de seus assombros, alguém que curasse as feridas obtidas por sua condição e deixadas por uma existência ditada pelo padecimento. Logo, deu-se conta de que Savannah surpreendentemente conseguia afastá-lo da degradação e, com o passar do tempo, foi tornando-se a cura que o mesmo tanto almejava; do mesmo modo que, para ela, ele trouxe a libertação da culpa e de suas limitadas percepções. Apesar disso, para permanecerem juntos, eles precisam aprender a lidar com os contratempos e, primordialmente, não se deixarem vencer pelas armadilhas que os cercam.
  • 1.437
  • 1.129

Toxic Love

escrita por halfdallas
Fanfic / Fanfiction Toxic Love
Concluído
Capítulos 20
Palavras 50.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
''E todo o amor que um dia eu senti por você, acabou. Lembra-se de quando jurou-me amor eterno, mas logo em seguida estava com outra? Eu jurei que iria te esquecer, por que aquele amor só me fez mal. E depois de dois anos, você volta com tudo, e o que eu não deveria sentir, sinto novamente. Eu peço em minha orações pra que eu não me machuque novamente, pra que seu amor não me faça mal. Será que Cameron Dallas, me machucará novamente? - Claire Mitchel''

(sinopse atualizada)
  • 283
  • 275