Sejam todos muito bem-vindes à
adorável lojinha de doces
Aviso legal: em partes escrita com uso de pronomes neutros para que todes fiquem confortáveis. De acordo com cada tópico, estaremos usando os devidos pronomes para referência direta às pessoas citadas.
Hey, doçuras! Como estão? Aceitam bolinhos, hoje? Estão quentinhos, acabaram de sair do forno, hehe. Enfim, brincadeiras a parte, nós realmente gostaríamos de presentear todes vocês com muitos bolinhos, então imaginem que isso foi feito! Muito bem, vamos falar sobre o tema do jornal da vez: a divulgação dos primeiros confeiterios!
Antes de tudo, nós, da equipe SweetieShop, agradecemos de coração cada inscrição e apoio que recebemos no projeto. Vocês são incríveis e merecem todo amor e todos os bolinhos do mundo! Ficamos felizes com o número de inscrições, mesmo que poucas em alguns cargos, mas saibam que vocês serão todes muito bem recebides.
Tivemos apenas alguns inscrites que acabaram por não estarem no perfil de pequenas exigências do projeto, mas não se preocupem... vocês merecem sim todo o amor que tivermos para dar. Estaremos mandando mensagem para todes, podemos conversar e relatar os pontos que acarretaram nisso.
Nossas inscrições ainda estão abertas, queremos receber muitos confeiteiros ainda, então, no final do jornal vocês poderão saber mais sobre isso. Muito bem, vamos conhecer todes us aprovades? Leiam com calma! ^3

♡ Todes us aprovades: Nossos confeiteiros!
Auxiliares de produção: Aquelas que estarão responsáveis por verificar se os conteúdos estarão de acordo com os temas, observar incoerências e dar opiniões amigáveis para os autores. Conheçam as primeiras confeiteiras-auxiliares da nossa lojinha de doces: Ju @/_jellyy, Lu @/luves, Eve @/yooneve & Soso @/jggukv.
Beta readers: Essas serão responsáveis por corrigir a ortografia das fanfics e outros conteúdos escritos, indispensáveis em projetos elas são impecáveis nos trabalhos e merecem mais reconhecimento. Conheçam as primeiras confeiteiras-betinhas da nossa lojinha de doces: Bella @/flowerim, Cassie @/reallyfullstarl & Vi @/vitoriasifrid77.
Designers: Os responsáveis pela arte visual, elus darão cores e identidade aos conteúdos feitos, seguindo as preferências dos autores dos conteúdos ou exigências do projeto. São artistas que devem ter reconhecimento e respeito pelo esforço de cada produção incrível. Conheçam o primeiro confeiteiro e confeiterias-designers: Angel @/angel_n_cheese, Rita @/eunfalls, Keity @/sisterx, Vi @/vitoriasifrid77, Sky @/phxl, Jady @/vpurple & Du @/crjkoo.
Ficwriters: Aquelus responsáveis por inciar a magia, criando lindos e incríveis enredos. Essas escritas serão nossas receitas que terão complemento e ajuda de conclusão de outres staffs, assim se tornará um doce perfeito pela colaboração de todes. Conheçam os primeiros, primeiras e primeires confeiterios-writers: Ally @/cherryjooniess, Nana @/fantuanx, Bia @/ladyofsomething, Isadora @/crazyroyal, Yuri @/xern, Rafaela @/pearlruby, Niji @/niji_valverde_, Soso @/jggukv, Beca @/parkcolorz, Cassie @/reallyfullstarl, Dani @/pridedevhope, Isa @/angel_isa, Sandra @/nuriko1324 & Vick @/pinktowi.
♡ Aos docinhos: Informações e Finalização!
Muito bem, como dito no jornal das inscrições, nós estaremos enviando mensagem privada para cada inscrite. Aquelus que foram aprovades deverão preencher um formulário de controle para que possamos estar adicionando elus aos chats de interação do projeto. Queremos agradecer novamente a todes que se inscreveram, vocês são uns amores!
Nós ainda precisamos de auxiliares de produção e beta readers, então, corram para o jornal de inscrições aqui e venham fazer parte da nossa linda família! Uma observação: as inscrições ficarão abertas para todos os cargos, então, sintam-se à vontade.
Essa aventura está para começar, então, aguardem porque virá muitas novidades! Um beijo da administração SweetieShop e um bolinho dos MiniMonis. ^3
BE: BTS.
O cardápio SweetieShop.
Corrida doce.
Um doce bolinho.
Chocolatinho quente.