1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CandyMaria >
  4. Histórias

CandyMaria - Histórias

4 histórias

Stronger than Fear

escrita por CandyMaria
Fanfic / Fanfiction Stronger than Fear
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christopher Uckermann, Dulce María, Rebelde, Rebelde (RBD)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Quando tudo torna-se nada, quando as lágrimas de alegria tornam-se lágrimas de desespero, o único porto seguro onde é possível agarrar-se é o amor. Amor entre amigos, entre amantes... Amor de família. Quem não tem amor pela vida não teria a capacidade de suportar o que eles terão que aguentar.
Foi em meio a um sonho que eles descobriram que viveriam um pesadelo. Estavam livres, nos ares, rumo ao cumprimento de um antigo sonho, até que despencaram num caminho sem volta. O salgado de suas lágrimas confundiram-se com o sal das águas marinhas.
Depois de sofrerem um grave acidente aéreo, seis jovens terão que renascer se quiserem escapar da morte. É quando tudo está por um fio que aprendemos o valor das pessoas e o nosso próprio valor. Se eles quiserem manterem-se vivos, terão que lutar por seus valores e por seus amores. Terão que ser fortes. Muito, mas muito mais fortes que o medo.

  • 71
  • 71

Valente Corazón

escrita por CandyMaria
Fanfic / Fanfiction Valente Corazón
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dulce María, Rebelde, Rebelde (RBD)
Gêneros Drama / Tragédia
“Eu sou capaz de interpretar a sei lá quantas personagens, mas não sou mais capaz de saber quem eu sou. E aí? Se eu morrer, e aí?” ela disse, evitando olhar para os olhos azuis cristalinos de sua melhor amiga, porque sabia que caso o fizesse não seria capaz de segurar suas lágrimas. Anahí afastou uma mexa de seu cabelo vermelho de seu rosto, com cuidado, mas sem conseguir esconder sua própria emoção e respondeu, tentando manter a voz firme, mas falhando gravemente, “Não fale isso, isso não vai acontecer hermana”. Aí então Dulce conseguiu encará-la nos olhos e colocar para fora o que realmente estava pensando, antes de cair no choro: “E se acontecer? Me pergunto, quem realmente se vai. Os personagens? As canções, os poemas? Não sei dizer quem”, “Dul...” a loira tentou intervir, mas Dulce continuou a falar, agora com o discurso carregado, em soluços, lágrimas constantes e marcado pela falta do controle que ela gostava tanto de acreditar que tinha, “Não, Annie! Não entende? Se eu não sei quem vai, como posso saber quem ficaria? Como saber porquê ficar, pelo que lutar?”. Anahí sabia um milhões de coisas para dizer, para contar para a sua amiga quem ela era, uma pessoa incrível aos seus olhos. Mas ela sabia também de outra coisa, conhecia sua irmã e sabia que palavras não lhe preencheriam o vazio naquele coração dolorido. Sua irmã estava sofrendo por um coração – realmente – partido e toda a resposta que lhe pôde dar naquele momento foi seu abraço e seu colo fraternal".

Valente Corazón chega para trazer ao leitor a oportunidade de acompanhar uma jornada real daqueles que já foram considerados intocáveis. Uma família escolhida pela alma permanece unida ainda quando o coração adoece. Quando você é protagonista de um conto de fadas e percebe que isso realmente não existe, acaba por se perder entre a realidade e a fantasia. O que fazer quando a difícil realidade te atinge e te obriga a fazer uma escolha: lutar pela vida real, ou morrer na ficção?
Vondy/Ponny
  • 172
  • 534

Estoy Aqui - oneshot

escrita por CandyMaria
Fanfic / Fanfiction Estoy Aqui - oneshot
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anahí, Dulce María, Rebelde, Rebelde (RBD)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
“Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão”
Quando tudo parece estar de cabeça para baixo e você não sabe mais a quem recorrer... Quando a confusão é tão grande que você não consegue mais saber o que faz parte de você e o que não te pertence. Tudo parece estar perdido e nada mais faz sentido. O mundo pode achar que tudo o que lhe rodeia é a perfeição, mas a busca da vida perfeita é o que está te enlouquecendo. Todos devem te achar louca, afinal você é mesmo... Ao menos é o que você se deixa acreditar, até que uma alma irmã venha ao seu socorro. Em puro altruísmo e compaixão, o amor de alguém que quer estar ao seu lado para sempre, sem pedir que mude nada. Te ama assim como é. Dizem que um irmão é uma alma que reconhece a outra por motivos grandiosos e, por isso, estão ligados por toda a vida. Fazem parte um do outro. Dividem os risos, dividem a dor... dividem a vida.
  • 36
  • 13

HURT - oneshot

escrita por CandyMaria
Fanfic / Fanfiction HURT - oneshot
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde (RBD)
Gêneros Drama / Tragédia
Song fic/Oneshot
"É tão difícil dizer adeus... Eu sinto muito por culpar você por tudo aquilo que eu simplesmente não consegui fazer. E eu feri a mim mesmo por ferir você"
As lembranças, em alguma etapa da vida, são tudo o que teremos para seguir em frente.
  • 37
  • 29