Nome: Carolina Santossu Localização: Nilopolis - RJ Aniversário: 11 de Abril Cadastro:
Como explicar meus amores? "Pessoas que tomam o caminho errado, se tornam diferentes num aspecto ruim por conta das perdas. Quem busca algo, quem quer mudanças, são os que mais sofrem, porque perdem, o tempo todo...e consequentemente, muitos não possuem família ou amigos para estender a mão." - Korra, fanfic How you make me feel the love <3 Posso dizer pelo simples ato de me assistir ao longo da vida, que muito vale a pena se conhecer em todos os âmbitos.
escrita por CarolinaScarlet Em andamento
Capítulos 23
Palavras 152.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Girls Love, Lírica / Poesia, Luta
Ela era assim, uma paixão ambulante, o doce limiar da fraqueza carnal e mental, era a maresia acalentada de uma segurança que não se encontrava em nenhum outro ser. Não pelo status, ou pelo seu exuberante charme, essa moça tinha mais, seu coração apertado oferecia todo o amor que outrora fora partido em nosso tempo de boas amigas e excelentes rivais, mas tudo aconteceu, rápido como uma onda inquebrável, perdida estou em seu terreno, seu andar era a trilha de um fogo alastrando-se até os meus sentidos, escuto sua voz agridoce todas as noites, mal ela sabe mas cada beijo de morango era uma explosão de estrelas, a sensação era a de flores imaginárias nascendo no estômago, não há maior pecado do que ficar longe dela e sentir a sua abstinência, pois ,Como você me mostra o amor, eu jamais iria para longe, sem retornar a ti.
.
*-* Aviso: fanfic contém cenas de orange explícito, caso não goste, turn around and take your money u.u
Contém spoilers ( o poder dele é maior que tudo )
escrita por CarolinaScarlet Em andamento
Capítulos 9
Palavras 55.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, Literatura Adulta, Policial, Universo Alternativo
Acho que uma história se começa, quando a vida traga sua existência à situações nunca antes pensadas, fazendo de você o pior ser humano de si mesmo, ao longo dela, nada lhe é perguntado com antecedência, nenhum trauma chega com um aviso prévio, ao menos não algum em que se esteja claro entender, e as pessoas são as principais portadoras de enganação e manipulação da perdição de nós mesmos, através delas experimentamos o pior que pudermos ser, e passamos a gostar disso quando mais nada nos sobra.
Eu era uma simples funcionária, normal como qualquer um, cobiçada por olhares maledicentes e arrastada a uma irresistível maldição. Depois que à conheci, tudo começou a mudar e não sei se a agradeço ou não por ter me tirado de meu casulo e me trago à este mundo, fazendo de mim, uma pessoa compulsiva, fria, intensa, lunática e, de, meu inimigo, uma péssima paparazzi...
escrita por CarolinaScarlet Em andamento
Capítulos 12
Palavras 71.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Lésbica / Girls Love, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
“Quando menos perceber, estará cega, paralisada, completamente domada. Essas mãos que salvam vidas com arte, afogam-lhe em nosso casulo. Uma prática. Uma palavra, que origina muitas. Amor. Seria uma perdição quando não esperado ou desejado? Desejado. Sim. Desejada. Você é desejada, e o que vem depois de tudo isso? Perturbação.
Incomoda. Você me incomoda. Desde a primeira vez que a avistei. Aflição.
É o que me causa toda vez que a vejo, um formigamento remexido por uma tensão. Apetite. Você faz minha boca ressecar dolorosamente longe da sua, sem nunca tê-la provado. Maldade. Você é má. Afastando-se e invadindo-me sem que eu espere, seja nos sonhos ou na pele. Direção. Eu não consigo mirar a nenhuma outra senão a sua. Vontade. Inúmeras. Necessidades. Você. Você e você. Pensamentos: À mil, indo e voltando, vagando na sua imagem, em todos os ângulos e situações.
Não chegue tão perto, pois como uma fera vou lhe machucar, mas como uma amante a curarei. O desejo de ser sua família é tão forte a invejar sua distância com seus amados, mas decifra-me. Se decidir fazer parte de mim, esteja, por favor não dê ouvidos à minha sensatez, eu não sou uma máquina, apenas uma profissional competente, apenas sobreviva a meu coração arredio e feroz, e pegue seu prêmio no final. Você pode...só você pode me transformar.”
Her Pet
Você se torna o novo animal de estimação de sua senhoria.
NSFW | Female Reader x Lady Dimitrescu | wlw
(Não é necessário, mas recomendo que você leia minha outra one shot, ..
How you make me feel the love.
Ela era assim, uma paixão ambulante, o doce limiar da fraqueza carnal e mental, era a maresia acalentada de uma segurança que não se encontrava em nenhum outro ser. Não pelo stat..
Bad Paparazzi
Acho que uma história se começa, quando a vida traga sua existência à situações nunca antes pensadas, fazendo de você o pior ser humano de si mesmo, ao longo dela, nada lhe é per..
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.