1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. mooochi

mooochi

mooochi
Nome: Mary
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 26 de Dezembro
Cadastro:

mooochi


꒰˘ᵌ˘꒱♡

𝘪’𝘭𝘭 𝘴𝘦𝘢𝘳𝘤𝘩 𝘵𝘩𝘦 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘦 𝘶𝘯𝘵𝘪𝘭 𝘪 𝘤𝘢𝘯 𝘧𝘪𝘯𝘥 𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯. ↜

☾ jimin enthusiastic ☽ ࿔*:・゚☾ stray kids & too & victon & oneus ☽

fragmentada em @kinobam


(⸝⸝ᵕᴗᵕ⸝⸝)

Inspiração e uma reflexão sobre a vida.

Postado




Bom, oi! tudo bem? espero que sim!

Meu primeiro jornal aqui vai mais ser uma grande reflexão do que algum anuncio ou qualquer coisa do tipo. Pois bem, estamos em 2020, um ano novo e tudo mais. Aquela papagaiada de sempre, algumas coisas novas começam e muitas outras terminam.

Pois bem, não sei se alguém chegou a perceber mas um dos projetos que eu estava participando acabou por tomar ban e consequentemente algumas histórias minhas foram excluídas. Primeira vez que isso aconteceu, não vou mentir que me abalou um pouco. Não pelo ban em si, mas pela situação que eu estava.

Como dizem por ai, foi uma gotinha de água que transbordou um copo cheio.

O título do jornal é sobre inspiração, eis que você se pergunta: "mas Mari, todo esse papo você ainda não falou sobre o ponto principal." Pois bem, vamos a isso então.

Quando estamos escrevendo temos algo que nos faz ter a inspiração que precisamos para colocar todas as ideias no papel. Nesses últimos dias (eu até diria meses, se contarmos dezembro também) algumas coisas da vida real aconteceram e toda minha inspiração foi por água á baixo, e com ela a confiança que eu tinha em escrever minhas coisas.

Acho que como muitos aqui, escrever é como se fosse uma válvula de escape da vida. É um momento onde eu posso criar das situações mais simples até as mais complexas com outras regras de mundo, que no fim do dia está tudo bem. Mas eu estava percebendo que não, não estava mais funcionando para mim.

Eu precisei de um tempo para desligar, desliguei. Porém ao mesmo tempo que eu estava lá tentando não pensar em nada aquela vozinha chata estava lá me avisando que eu tinha que voltar, tantas histórias que estão paradas porque eu simplesmente desisti e achei que se fosse para postar algo que eu não estava feliz para que postar então.

E é ai que temos um ponto muito importante.

Eu nunca postei as coisas por obrigação. Eu sempre escrevi, fosse minhas poesias ou minhas histórias pura e simplesmente por diversão e era exatamente isso que faltava. Então nesse fim de janeiro eu decidi que eu iria escrever as coisas sem pensar que fossem uma obrigação e sim como um momento que eu posso parar e esquecer dos problemas por um minuto.

E adivinha? Está funcionando!

A insegurança ainda está lá, acho que ela nunca vai embora na verdade, mas estou conseguindo escrever! As ideias não são tão abstratas mais! E o mais legal, elas não precisam estar perfeitas para terem algum valor, ta tudo bem se eu não achar que a história, o poema não saiu 100%.

Eu to me divertindo escrevendo! Deixa essa loucura de perfeccionismo para outras obrigações!

Mas enfim, não pretendia fazer algo tão grande assim, acho que não consigo ser tão sucinta como imaginava. Pois bem, não prometo quanto vai sair pois vou reescrever algumas coisas, mas já temos a continuação de Love Spell saindo! Fora isso tenho mais algumas ideias com o NCT e Stray Kids que estão em fase final de planejamento (e um spoiler entre nós, o projeto com o SKZ já tem um rascunho do prólogo e primeiro capítulo)


Não sei se alguém vai ler até o final, mas se ler, fique com esse conselho da tia mari: tente se divertir em todas as coisas que você fizer, ainda mais se for um hobby. deixa a parte chata para a vida!

Beijos de luz, a gente se vê na próxima história.




Escutando: baby K - da zero a cento
Bebendo: café, como sempre
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: mooochi
mas acho que sai alguma coisa bem antes do que eu imagino
Usuário: mooochi
Nada saiu ainda pq eu to enrolada com as atualizações e minha vontade de escrever kkkkkkkkkkk as vezes eu odeio ter ansiedade
Usuário: mooochi
Favoritei a história
História: Wannabe
História: Wannabe
Minsu queria ser misterioso e atraente como a garota que Kyungho levou para sair na garupa de sua moto. Kyung+Su | era pra ser uma drabble
Usuário: mooochi
Favoritei a história
História: The Less I Know The Better
História: The Less I Know The Better
Ele disse: não é agora ou nunca. Espere dez anos, estaremos juntos. Eu disse: antes tarde do que nunca. Só não me faça esperar para sempre. 2Je | Tame Impala - The Less I Kno..
Usuário: mooochi
Favoritei a história
História: Parabéns meu amor
História: Parabéns meu amor
Onde Jerome pensa que o namorado esqueceu o seu aniversário. BoyXBoy Jerome + J.you +18 pelas regrinhas 2je