1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LadyUme >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LadyUme - Histórias Favoritas

102 favoritos

One Piece: Two King's.

escrita por JPMMV
Fanfic / Fanfiction One Piece: Two King's.
Em andamento
Capítulos 124
Palavras 703.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
20 anos atrás, o antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, em seu leito de morte, anunciou a todo o mundo que aquele que encontrasse sem tesouro lendário, o One Piece, possuiria tudo de melhor que esse mundo tem a oferecer, incentivando várias pessoas a começarem sua vida nos mares, e iniciando a Grande Era dos Piratas.
E então, nos dias atuais, dois irmãos gêmeos saem de sua pequena vila com um único objetivo em mente: Encontrarem o lendário tesouro One Piece, e juntos, se tornarem os Reis dos Piratas.

Um carrega a Liberdade do mundo. O outro, algo tão pesado quanto.



ALGUNS AVISOS
Acontecerá algumas leves alterações na história original.

Akuma no Mis originais.

Os ships das tags, são em relação com o personagem original, cujo nome também começará com Lu, avisando desde já para que no futuro não haja má interpretações

Essa história teve como inspirações as fanfics:
O homem mais forte do mundo de Blue_Moonwr (esse em específico tem várias fanfics boas de One Piece)
Mudando Tudo... de ThinkMind
Rei dos Piratas, mas sem o One Piece de Dusant

Que são ótimas fanfics, se tiverem tempo leiam.


Créditos ao criador da história original, Eiichiro Oda.
  • 160
  • 378

Abc Nsfw-Billy Hargrove

escrita por Milly_Winchester
Fanfic / Fanfiction Abc Nsfw-Billy Hargrove
Concluído
Capítulos 1
Palavras 531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Outro personagem de Stranger Things,que vou fazer aqui o Abc.Acho que isso não vai ter muito haver com o personagem do Billy.
E eu também respeito o personagem e esse será só um fim interativo para lerem.
------->
boa leitura.
<--------
  • 93
  • 4

Não se apaixone (SasuHina)

escrita por ilotus
Fanfic / Fanfiction Não se apaixone (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 38.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos 17 anos, um dos mais populares da escola, Sasuke Uchiha é largado pela namorada e sem companhia para o baile da escola, ele está desesperado para dar a volta por cima. Como as garotas que lhe interessam já têm par, sua única opção é alguém impensável: Hinata Hyuuga, a filha do pastor de uma das igrejas da cidade. A garota que, para ele e seus amigos, era rotulada de “santinha esquisita”.

Hinata é uma menina que vive em outro mundo. É estudiosa, muito meiga, doce e gentil. Hinata é o oposto de Sasuke. Anda sempre com as mesmas roupas, não usa maquiagem, vive com o cabelo preso.

Com o tempo, eles acabam se aproximando fazendo com que a vida de ambos virasse de cabeça para baixo, mas, por razões pessoais, Hinata faz tudo ao seu alcance para escapar do Uchiha.


Universo Alternativo | SasuHina
  • 278
  • 121

Anjo da guarda

escrita por Nyne

Fanfic / Fanfiction Anjo da guarda
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando conheceu Hinata, a diferença de idade entre eles não o incomodou em nada, mas Madara, um homem com diversos problemas de saúde, teve certeza que sua família reprovaria assim que soubesse do envolvimento entre eles e foi exatamente o que aconteceu. Os Uchihas viam Hinata apenas como uma interesseira esperando o momento certo para dar o golpe, melhor dizendo, uma ameaça para todos que não viam a hora de desfrutar dos bens deixados pelo Uchiha mais velho após sua morte. Madara porém conhecia muito bem a intenção de cada um deles e por isso mesmo já havia cuidado de tudo.
  • 115
  • 21

The House of Therapy

escrita por DuquesaDoMal
Fanfic / Fanfiction The House of Therapy
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Hinata Hyūga, uma jovem bailarina, viaja para o México em uma excursão. No entanto, aquilo que era para ser um divertimento para a morena, torna-se uma chance de fuga.

Ela, conhecerá um novo mundo, novas emoções, sensações, prazeres e várias faces.

.....

- Você está procurando o meu amor no lugar errado. Não quero que pense que porque você está comigo isso é real.

- Eu sou apenas um pouquinho tímida.
Mas eu poderia ser muito boa para você. Bem, talvez eu pudesse te chamar de Daddy?

- É o que realmente deseja? Que eu seja seu Daddy? Você seria uma boa menina?

- Sim, você poderia me ensinar todas as regras. Eu sou uma boa menina, é verdade, mas eu quero ser muito má com você.

| AllHinaMaster| +18 |
  • 71
  • 32

Sin City (Sasuhina)

escrita por DuquesaDoMal
Fanfic / Fanfiction Sin City (Sasuhina)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Completando seus dezoito anos, Hinata Hyuuga é posta para fora de casa. Desesperada e sem ter para onde ir, a jovem é amparada pelo vizinho.

Sasuke Uchiha, é um rapaz que esconde por trás de sua expressão arrogante um coração quebrado. A vida do Uchiha vira do avesso quando Hinata decide invadir o seu mundo, e nela, ele enxerga a essência da inocência. Determinado, Sasuke resolve mostrá-la coisas das quais ela desconhecia. Ela conhecerá o mal e o bem, no entanto, se deparara com o pecado.


LongFic | Sasuhina | Religião | +18
  • 277
  • 142

Soturna Flor (MadaHina)

escrita por MissDiaz e TemploAllHina
Fanfic / Fanfiction Soturna Flor (MadaHina)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
AU | MadaHina | Mitologia Grega | +18


Hinata sempre fora protegida pela mãe, deusa da agricultura e das estações do ano, Naori. Nunca tivera motivos para reclamar de nada, salvo os olhares nada decentes que recebia de outros deuses, mas não é para menos, a menina era dona de longos cabelos azulados, olhos perolados e grandes curvas, além de ser muito gentil e simpática. Seu pai, Hashirama, era o deus dos deuses e governa o Olimpo.
Em um dos seus diários passeios pelos campos Elísios, a deusa o viu. Alto, forte, com roupas escuras, porém majestosas, com uma aura escura e pesada e uma curiosidade a assolou. Ela sabia muito bem quem era aquele ser, ou melhor, deus, pois durante toda a sua vida sempre fora instruída a jamais se pôr no caminho dele. E por mais que sua indagação a consumisse, estava pronta para seguir aquilo que lhe foi ensinada. Mas tudo fora em vão quando Madara também a viu. Como não poderia vê-la? Nem a mais colorida ou exótica flor daquele campo poderia se igualar à ela.
Um sorriso diabólico, um olhar assustado, uma indagação e uma proposta foram o suficiente para mudar a vida de Hinata. Do Olimpo ela desceu para o Submundo, de deusa das flores, frutos e agricultura, ela agora iria se tornar a rainha daquele lugar tão amaldiçoado. Contudo, muitas coisas são reveladas à perolada e, talvez, nem tudo o que fora ensinado fosse verdade, talvez sua mãe não estivesse sempre certa, talvez o Submundo não fosse tão maldito, talvez até mesmo o pior dos deuses pudesse ter uma salvação. Caberia unicamente a Hinata de julgar todas as possibilidades que tinha. Ela escolheria a verdade ou ilusão? Voltaria a viver uma quimera ou se arriscaria no axioma?
  • 334
  • 100

With Love, Uchiha Hinata

escrita por Kit_Cat_
Fanfic / Fanfiction With Love, Uchiha Hinata
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Eles já sabiam como aquela relação seria complicada. Madara era muito irritado, Sasuke é muito insensível, Obito precisa amadurecer, e Itachi precisa sorrir mais. E, como se não bastasse, Uchihas tem uma leve tendência a serem muito possessivos. Neste meio, estava Hinata, uma mulher um tanto quanto confusa.


Como ela acabou casada com quatro homens? E como faria para consertar seus maridos até o nascimento de seu filho?


É, Hinata estava ferrada.








LongFic | UA | AllHina
  • 386
  • 82