1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. snow_iew

snow_iew

Nome: Snow
Cadastro:

Histórias (5)

Kiss Cam

escrita por snow_iew
Fanfic / Fanfiction Kiss Cam
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+
Forçado a vestir a fantasia de mascote após se machucar, Katsuki só queria sobreviver à humilhação – até que um momento na Kiss Cam muda tudo, levando a uma atitude inesperada.
  • 38
  • 6

(Lovers) Friends

escrita por snow_iew e eitw_dk
Fanfic / Fanfiction (Lovers) Friends
Concluído
Capítulos 4
Palavras 48.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
` O tratado mudo

Katsuki Bakugou após anos reencontra com o seu ex-melhor amigo de infância, quem diria que uma tentativa suicida acabaria no que é hoje[...]


___________________________________


POR FAVOR LEIA!

Escrita em dupla com (wpp): @eitw_dk

Nem todos os personagens são de minha autoria

Provavelmente muitos erros de escrita!


Essa história saiu de um rpg, foi nosso primeiro rpg então ainda estávamos conhecendo um ao outro, por isso pode ser que nossa escrita não encaixe às vezes.

Eu fiz o Deku e ele o Bakugou, foi muito divertido e quem sabe eu traga mais algum rpg aqui, mas não prometo nada.

É isso, boa leitura!
  • 92
  • 16

Doce ou Brócolis?

escrita por snow_iew
Fanfic / Fanfiction Doce ou Brócolis?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Era possível odiar e amar sua irmãzinha por lhe obrigar a levá-la para pedir doces? Katsuki achava que sim.

Uma noite fria e barulhenta, crianças por todos os lados, saindo de varandas enquanto olham para suas sacolas cheias de doces. As velas em abóboras e espantalhos, fantasmas e mais milhões de decorações nada assustadoras em frente às casas. Em meio a tudo isso, como ele poderia se encantar logo pelos fios verdes e bochechas salpicadas por estrelas? Isso o loiro não sabia, na verdade.

E então, doce ou brócolis?
  • 65
  • 3

Listas de leitura (9)

Lista de leitura Outros fandoms
Outros fandoms
1 histórias
Lista de leitura Heloísa sua preguiçosa
Heloísa sua preguiçosa
10 histórias
Lista de leitura Melhores!
Melhores!
15 histórias
Lista de leitura Pro tédio
Pro tédio
8 histórias
Lista de leitura ..
..
14 histórias

Atividades (437)

Usuário: snow_iew
Favoritei a história
Como Um Ômega
Como Um Ômega
Disfarçado de alfa, Izuku entrou no exército para salvar a mãe. Não contava, porém, com o olhar afiado do comandante Bakugou — nem com a forma como seu coração aceleraria sempre ..
Usuário: snow_iew
Favoritei a história
Tipo ideal: NERD
Tipo ideal: NERD
Midoriya Izuku sempre foi o nerd invisível da sala 2-A — previsível, controlado, um especialista em heróis e em evitar desastres sociais. Mas tudo muda quando um formulário anôni..
Usuário: snow_iew
Favoritei a história
Romance acadêmico? (Bakudeku)
Romance acadêmico? (Bakudeku)
『🏫』- sipnose Izuku Midoriya é um ômega raro. Em uma sociedade onde apenas 20% são ômegas e menos de 3% possuem feromônios naturalmente potentes, ele chama atenção mesmo sem qu..