1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. becaconce

becaconce

Nome: Beca
Localização: SP
Cadastro:
Voltei🤦🏽‍♀️

Histórias (3)

I'm be Free?

escrita por becaconce
Fanfic / Fanfiction I'm be Free?
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Terror e Horror
Eu juro que os ''amei'' com toda minha vida e energia mas não aguentei porque para vocês eu era só a criança titã, não é mesmo?

(:Amar: demonstrar amor a.-ter demasiado amor-próprio. :(

-Eu realmente te amei Levi mais você nunca ficaria com o "titã nojento".

-Eren?

-Vocês acham que eu sou surdo que eu nunca ouvi todas as noites eu chorei me perguntando PORQUE EU AMEI VOCÊS, mas agora estou afundando em ''tristeza''.

:)qualidade ou estado de triste; estado afetivo caracterizado pela falta de alegria, pela melancolia.
"tinha constantes crises de t.":(


Então esse finalmente e meu adeus desse mundo preso e finalmente posso dizer e gritar a todos ''EU SOU LIVRE''-

assim a ascensão de um garoto que era apenas uma criança acaba e ele pode finalmente ´´ᵛᵒˡᵗᵃʳ ᵃ ᶜᵃˢᵃ´´ e dizer ''adeus'' a esse mundo cruel que o machucou


:)ADEUS para muitos uma semana para poucos uma vida o verdadeiro significado de adeus não existe para o dicionario a palavra adeus significa 1.palavra, gesto ou sinal de despedida "2.separação física entre; despedida. mas para mim significa o fim de um laço distinto que se perdeu em tristeza. :(



besos besos de tu español favorito--------------------------------------

  • 7
  • 8

Ei tobio...eu quero você hoje todo em mim

escrita por becaconce
Fanfic / Fanfiction Ei tobio...eu quero você hoje todo em mim
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica

Sim hinata sabia que era errado fazer isso enquanto seu namorado está trabalhando e é super importante mais poxa’ fazia semanas que os dois não faziam nada nem ao mesmo um boquet£ e ele não aguentava mais apenas brinquedos ele precisava do paU de seu namorado enterado nele e não um de plástico


-Tobio… -diz o ruivinho deitado ao lado de seu namorado que escrevia a matéria que iria sair no jornal da semana.

-Sim sho-o mesmo continuava digitando -eu quero você hoje todo dentro de mim-o menor diz sussurrando no ouvido do garoto concentrado ao seu lado.




imagem retirada do Pinterest créditos ao: link nas notas iniciais


sem inspirações por favor não copie mwu primeiro lemon
  • 5
  • 1

Eu não quero virar um glossauro

escrita por becaconce
Fanfic / Fanfiction Eu não quero virar um glossauro
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Onde Mikoto decide adotar Naruto um garoto de cabelos loiros e olhos azuis como o seu e totalmente o oposto da familia uchiha e passam por episodios engraçados com aquele pequeno kitsune.

sem capa no momento

fluffy
  • 3
  • 2