1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Hanami_Pjct >
  4. Histórias

Hanami_Pjct - Histórias

23 histórias

Rose et Lavande

escrita por sofiyeager27 , TemploUchiha e Hanami_Pjct
Fanfic / Fanfiction Rose et Lavande
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A família Uchiha criou seu próprio império ao lançarem uma marca de lingeries e outros produtos femininos que ficou extremamente famosa ao redor do mundo. Quando Itachi e Shisui, — primos e respectivos presidente e vice-presidente da organização —, receberam a sugestão de tornar modelos de sua marca duas garotas que se tornaram famosas em um site de fotos, ambos não gostaram muito da ideia. Mas, ao verem as fotos das garotas e conhecê-las pessoalmente, os Uchihas perceberam que sua marca não era a única a ganhar com essa oportunidade.
  • 25
  • 2

Tarde Demais? — ItaSaku

escrita por M00saFire , TemploUchiha e Hanami_Pjct
Fanfic / Fanfiction Tarde Demais? — ItaSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno havia mudado de estado, deixando seu ficante — Itachi Uchiha — para trás no Brasil.
O Uchiha sentia uma paixão pela garota a tempos, eles ficaram diversas vezes, mas nada muito sério ou duradouro. Ele sabia que era tarde para se confessar, porém talvez aquela carta pudesse esclarecer algumas coisas sobre eles.
  • 16
  • 2

Voz Dourada - ItaSaku

escrita por M00saFire , TemploUchiha e Hanami_Pjct
Fanfic / Fanfiction Voz Dourada - ItaSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi e Sakura já estavam namorando há um tempo, a mulher havia acabado de se formar em medicina, enquanto o homem já ganhava milhões com sua carreira como cantor.

Era para ser apenas um dia comum em um restaurante chique de Nova York, mas o local havia acabado de demitir o musicista, ficando sem ninguém para cantar naquela noite.

Estava tudo muito silencioso, coisa que agoniava o Uchiha. Nada melhor que quebrar aquele silêncio com uma canção de amor dedicada a quem ele mais amava.
  • 16
  • 3

Ditado em braille

escrita por prcabethoracle , TemploUchiha e Hanami_Pjct
Fanfic / Fanfiction Ditado em braille
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Sakura não precisava enxergar para saber que aquela decisão deveria ser feita, talvez, ela apenas não tivesse noção no que isso resultaria.”

SASUSAKU | SAKURA DEFICIENTE VISUAL AU | UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 37
  • 7

Eu só quero ser seu - KakaSaku

escrita por _PrincesaDasTrevas e Hanami_Pjct
Fanfic / Fanfiction Eu só quero ser seu - KakaSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
Sakura era uma advogada bem-sucedida, mas não teve a mesma sorte no amor.
No escritório de advocacia conheceu Kakashi Hatake, e se tornaram melhores amigos. Algumas pessoas até diziam que não era possível uma amizade verdadeira entre um homem e uma mulher.
Mas Kakashi se tornou não só um amigo como um confidente e conselheiro amoroso, que cuidava da rosada nas noites de bebedeiras, após mais uma desilusão amorosa.
Eles ficaram mais próximos, como os passar dos dias Sakura passou olhá-lo com outros olhos. O seu sorriso era sua melhor terapia.
  • 35
  • 2

Minha esperança - ObiSaku

escrita por iNwaana e Hanami_Pjct
Fanfic / Fanfiction Minha esperança - ObiSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A guerra havia deixado marcas internas e externas na vida de Obito Uchiha. Um ex soldado do exército japonês que teve sua realidade mudada após perder o movimento das pernas em um ataque do exército inimigo. O militar após ter sido levado entre a vida e a morte para o hospital e ter tido sua vida salva por um milagre, acaba caindo em puro desespero ao saber que passaria o resto de sua vida preso a uma cadeira de rodas.
Um morto-vivo, era assim que ele se sentia. Sendo assim, as únicas vezes em que se sentia um pouco mais vivo, era quando seus olhos miravam os fios róseos escuros de Sakura dançando com o vento, enquanto chegava para mais um dia perdido de fisioterapia.
  • 27
  • 1

Ela realmente está sozinha? — SakuHina

escrita por vesselonely e Hanami_Pjct
Fanfic / Fanfiction Ela realmente está sozinha? — SakuHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A casa Hyuuga era conhecida por ser extremamente religiosa, dando punições severas aos de seu nome caso desrespeitem a religião do clã.
Hinata Hyuuga não era conhecida em sua família por ser muito fiel à bíblia, e depois que a garota negou seguir a linha religiosa de sua casa, seu pai a jogou para fora de casa por uma noite como punição.
Naquele frio de inverno a Hyuuga imaginava que iria congelar, sua única salvação foi entrar em uma das cavernas para dormir, mas ao adentrar a caverna, a morena logo sentiu que não estaria sozinha naquele lugar tão frio.
  • 28
  • 3

As aparências enganam — SakuHina

escrita por vesselonely e Hanami_Pjct
Fanfic / Fanfiction As aparências enganam — SakuHina
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias 1/2 Wángzi
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Após uma poderosa demônia fugir do inferno, a Deusa do céu manda uma de suas filhas em uma missão para trazê-la de volta ao inferno.
Hinata Hyuuga é então mandada até a terra, onde ela deve encontrar a garota e a levá-la de volta à sua casa. Mas, a Hyuuga só teria até o fim do inverno para cumprir a sua missão.
  • 25
  • 2