1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. moniquequinzel >
  4. Favoritos

moniquequinzel - Histórias Favoritas

29 favoritos

O Plano Quase Infalível

escrita por EuPossoProvar
Fanfic / Fanfiction O Plano Quase Infalível
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 51.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Neto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Poderia ser...? Talvez lá no fundo, todos já soubessem, só não aceitavam que poderia ser real. Não, um amor de anos não se acaba assim, ela tinha certeza disso. Quando se convive com a pessoa, alguns comportamentos para si se tornam muito fáceis de ler. Era ciúmes, ela tinha certeza que sim, só não aceitava.
Um plano para recuperar o amor adormecido, um aliado na realização de tal plano... prender ou deixar ir? Era o que se passava na mente da rosada.

Ele sabia, sabia que não era a mesma coisa, nada estava igual. Evoluir como casal e ter comodidade na relação era algo bom, o costume da pessoa sempre ali, mas, não estavam sempre ali. Tinha certeza que a amava, como uma amiga. "Ela é apenas uma amiga", era o que todos falavam sobre eles. Mas... talvez o homem não soubesse mentir tão bem quanto pensava.

Era complicado! Sua mente era complicada. Tudo que poderia ser apenas "sim" e "não", não passavam de um monte de "e se". Amava tudo que acontecia, principalmente, amava estar daquele jeito com o amigo... um grande amigo. Nunca teve tantas coisas em comum assim com alguém, não queria perder nada do que tinha. Estava vivendo o melhor momento da sua vida, com relação as amizades. Infelizmente, sempre foi uma pessoa muito instável em seus sentimentos, sabia que algo dentro de si estava gritando, gritava cada vez que estava com ele, mas não daria ouvidos aos gritos.

Um possível verdadeiro amor? Era o que queria. Foi amor a primeira vista e decepção na única tentativa. Sabia que ela tinha um coração partido, ele tinha os materiais certos para concertar, mas... ela só fazia destruir o dele. Amizade? Claro, era a sua amiga de trabalho. Só que, ele queria mais que uma amizade, nunca escondeu. Todos sabiam que ele sentia algo por ela. Um plano e uma aliada talvez ajudasse nas coisas.

Seria um plano perfeito, quase.
  • 101
  • 208

Se fosse sobre isso, seria sobre você (FEMANTA)

escrita por Relen_Potter
Fanfic / Fanfiction Se fosse sobre isso, seria sobre você (FEMANTA)
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 121.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Neto
Gêneros Comédia, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
Talvez, em uma outra linha do tempo, Felipe Neto tenha se apaixonado por Samanta Lima. Não seria incrível ver esses dois maravilhosos juntos?



Bruna Gomes acabou de terminar seu relacionamento tão duradouro com Felipe Neto. Ele se sentiu perdido depois disso, desnorteado.
Sem ninguém para ajudá-lo a superar seu momento difícil, ele se sente solitário. Samanta é a única amiga próxima que pode ajudar Felipe.
Vivendo juntos, esses dois vão descobrir sobre o significado de estar se apaixonando novamente.
Se fosse sobre isso, seria sobre Femanta.
  • 240
  • 489

Entre o Azul e o Amarelo - Femanta

escrita por Na_nni
Fanfic / Fanfiction Entre o Azul e o Amarelo - Femanta
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Neto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando a equipe Netolab acorda desnorteados presos em uma nave espacial onde ninguém sabe o porquê de estarem ali, a equipe Netolab tenta ao máximo descobrir aonde estão e porque estão ali, através de pistas que recebem a cada vez que resolvem uma tesk, a medida que um romance se estabelece em meio a toda aquela situação do caos. Mas tudo isso com um porém: Há um Importor entre eles.
_______________________________

História focada em Femanta, baseado no jogo Among Us.

Aviso legal: Os personagens citados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas mencionados. Obrigada.
  • 41
  • 26

Rare

escrita por PetitGi
Fanfic / Fanfiction Rare
Concluído
Capítulos 12
Palavras 31.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Em suas férias de verão, um alívio depois do primeiro ano na faculdade de música, a princesa Audrey percebe que não superou ainda seus relacionamentos amorosos, ou melhor, que ainda não conseguiu dar a essas belas e tristes histórias um final gracioso, elegante, e raro aos seus olhos.
Porque apesar de não ter tudo, e de não estar reivindicando, ela sabe que é especial, sim!

“Eu não vou implorar por você
Não vou deixar você me fazer chorar
Não estou recebendo o suficiente de você
Você não sabia que eu sou difícil de encontrar?”

Um recorte dos sentimentos, medos e relacionamentos vividos ao longo de uma das fases mais intensas e conturbadas da vida de uma jovem que encontrou em sua música o perfeito diário para se içar do fundo do poço e se sentir vista por aquela pessoa que mais importava: ela mesma.
  • 31
  • 65

Seduzentes

escrita por PetitGi
Fanfic / Fanfiction Seduzentes
Concluído
Capítulos 101
Palavras 428.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Existem formas diferentes de ser mau. A mais interessante de todas elas é a arte da manipulação, sedução... Em todos os sentidos da palavra.
“Para que colocar fogo no circo? – pensava Mal – Coloque um isqueiro na mão do macaco...”
Claro, é uma delícia quando não é você do outro lado do blefe.
E se você pensou que essa arte é exclusiva dos ditos vilões, pense de novo: é a arte preferida dos novos bonzinhos.
Então vamos começar essa história de novo. E tirar a magia de um conto de fadas? Não, não tem necessidade; apenas vamos apimentá-la.
  • 579
  • 1.141