escrita por moniquequinzel Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Girls Love, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Separadas por uma rivalidade entre suas mães, as herdeiras da ilha cresceram separadas. Evie sempre amou Mal, mas após o sexto aniversário da princesa de cabelos azuis, a única coisa que Mal queria com ela era vingança. Neste mesmo dia, durante a chuva, Evie prometeu na janela de seu quarto que nunca deixaria de amar a garota de cabelos púrpuras. Mesmo que sua mãe não aceite, é Mal que ela ama e jamais deixará de amar.
Mas a questão é: até onde Evie iria para conquistar o coração de alguém que cresceu acreditando que o amor é para os fracos?
escrita por moniquequinzel Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
Após uma temporada morando na Ilha, Benjamin retorna a Auradon. Ele sente que o tempo está se encurtando e pressente que deve agir à medida que lembranças de Mal e os amigos vem em mente. Ao seguir com sua autoproclamação, ele acredita fielmente que os colocará em liberdade. Mas os descendentes dos vilões estão mudados e Ben quase não os reconhece, cabe somente a ele assumir o terrível erro que cometeu.
escrita por moniquequinzel Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Lésbica / Girls Love, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Quando Evie chegou em casa durante a noite após um dia cheio de entregas e finalizações de vestidos, ela esperava tomar algum drink e relaxar, só não esperava encontrar no escuro da sala a sua noiva nua.
escrita por moniquequinzel Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Assim ficaram por um longo tempo, até que Chad finalmente tomou coragem e deslizou sua mão sobre a mesa em busca da de Mal. Ela hesitou por um instante, mas logo cedeu, e quando aceitou que ele a segurasse, foi como se lhe desse permissão, e quase que de surpresa, Chad inclinou seu rosto na direção do rosto de Mal e tocou seus lábios com um beijo.
Mal dançava e recitava um feitiço, o feitiço contrário ao que o levara até ela. Chad a deixara quente demais. Precisava voltar a não sentir nada. A moça tirou o blusão e, nua, quebrou o gelo superficial, entrando nas águas do lago sabendo que, quando saísse nada mais importaria.
Os dedos de Mal subiam e desciam com as teclas do piano, vezes rápidos, vezes lentos, mas a melodia se fundia ao som que o Encantado fazia com o arco em seu violino. Sem dúvida, aquele momento, Mal desejou que se tornasse eterno, assim como a carícia que o príncipe havia feito nas costas de sua mão. Maldito Encantado que cruzou o seu destino para atrapalhar seus planos.
Mal não queria amar o Príncipe Charming, ela estava feliz ao lado do Príncipe Benjamin, mas ela não o amava, maldito coração... Malditos sentimentos que foi seguir o príncipe Charming.
E se a história de Descendentes fosse um pouco diferente, digo, se antes de Mal, Evie, Jay e Carlos terem ido para Auradon, Ben fosse para A Ilha dos Perdidos e lá ele se apaixonasse pela filha da Malévola e vivesse um grande amor com ela na ilha? Mas tudo que é bom dura pouco e Ben tem que voltar para Auradon longe do amor da sua vida. 5 meses depois, Ben não se esqueceu dos amigos e muito menos do seu grande amor, ele decide fazer uma auto proclamação que levará alguns filhos dos vilões para Auradon e nisso ele vê a grande oportunidade de provar que os filhos dos vilões mais lendários não são iguais aos pais. Mas será que os filhos dos vilões continuam do mesmo jeito?
18
2
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.