1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Wolf_Silver

Wolf_Silver

Localização: Na biblioteca da Bela e a fera
Aniversário: 30 de Outubro
Cadastro:
Gosto de escrever, desenhar, ler, ouvir música e muitas outras coisas. Amo jogar vôlei. Me considero uma pessoa bastante eclética e sim, eu tenho uma coleção de panos pra passar pra personagem.
Sigo de volta.
ENTJ-A
Ela/dela.
Sou capista nas horas vagas.
Me chamem de estranha, mas eu sou de exatas e amo de paixão química, matemática, física e biologia ❤
Sou universitária.
Sou ponteira e quebro o galho de líbero no time de vôlei e sou apaixonada por design gráfico e aprender outros idiomas.
Geralmente demoro para postar/atualizar fics e responder comentários, mas sempre dou retorno.

Histórias (11)

À Sombra dos Sete Mares

escrita por Wolf_Silver
Fanfic / Fanfiction À Sombra dos Sete Mares
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Ficção, Ficção Adolescente, Light Novel e Web Novel, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romance / Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
As margens do Rio Solimões na Amazônia, reside a tribo Ticuna, uma das tribos indígenas mais antigas do território brasileiro. Segundo a lenda que é passada de geração para geração, eles foram pescados por Yo'i (um dos principais heróis culturais) das águas vermelhas do igarapé Eware. Por isso, se denominam Magüta, ou "povo pescado com vara". Pouco se sabe sobre eles, mas atualmente diversos pesquisadores vêm se aventurando e embrenhando pela mata amazônica para reunir uma maior fonte de informação sobre eles.
Um fenômeno que ocorre de milênios e milênios está marcado para acontecer ainda nesta década e não há como prever em qual ano será, certo?
Errado.
Quatro adolescentes foram escolhidos como domadores dos quatro elementos quando ainda eram somente bebês e aos dezesseis anos despertaram esse “poder”, agora aos dezoito anos e sem saberem ao certo como controlar tamanho poder de uma forma decente eles se encontram de frente a um novo obstáculo. Esse obstáculo reside às margens do Solimões e se encontra à sombra dos sete mares, lendas que deveriam estar mortas ou nem mesmo existir aos poucos vem deixando a escuridão e se prostrando perante os olhares alheios.
O destino do mundo se encontra nas mãos desses quatro amigos e para o desespero de alguns, o guia e historiador do grupo conhece alguém que se encontra envolvido diretamente com esse conflito e que está correndo risco de vida. Entre pistas, estrelas, lendas, mares e cidades perdidas o segredo de Century será crucial para que o mundo não caminhe rumo ao seu fim e para que esses jovens, assim como todos, sobrevivam.
Pegue seu mapa, sua lanterna, seu peão, e se junte aos quatro nessa jornada em busca do segredo dos Ticunas e de uma certa cidade perdida.

Ps: Essa fanfic foi inspirada na saga de livros italiana "Century".

PLÁGIO É CRIME
  • 2
  • 0

Contando mentiras- Imagine Finral Roulacase

escrita por Wolf_Silver
Fanfic / Fanfiction Contando mentiras- Imagine Finral Roulacase
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Light Novel e Web Novel, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Qual a pior mentira, a que contamos para os outros ou a que contamos para nós mesmos?

“-E então, você já se apaixonou por mim?
Eu empinei o queixo e o olhei com a maior soberba que eu consegui.
-Nunca Finral, nunca.
Ele riu fraco negando com a cabeça e me encarou intensamente.
-Vai mentir até quando?
-Quem disse que eu menti.- soltei um riso de escárnio, por mais que na verdade eu quisesse sair dali.
-Sabia que de tanto mentir uma hora vira realidade?
-Só nos seus sonhos.
Ele me olhou debochadamente e aproximou seu rosto do meu, nossos narizes estavam a milímetros de distância e ele sussurrou para que somente eu ouvisse.
-Nos meus sonhos você não somente é apaixonada por mim como também é a mesma daquela noite.- meu rosto esquentou e eu quase o agarrei pelo colarinho para cometer um ato indecente bem ali naquele canto, o loiro se afastou de mim e sorriu simpático- Quer dançar comigo?”

Várias foram as vezes que eu recebi cantadas vindas de Finral a princípio eu não dava importância alguma a elas, mas com o passar dos dias meu coração começou a ressignificá-las. Até aí não havia problema algum, entretanto mentir para a mente é uma coisa e mentir para o coração é totalmente diferente, ele não se engana, mas nos engana, assim como me enganou e fez com que eu me apaixonasse pelo Roulacase. E eu menti todas as vezes que ele me cantava, menti alegando não sentir nada quando os outros me perguntavam, cheguei até a mentir quando, após dormirmos juntos, eu falei que não sentia nada por ele e que aquilo foi um erro.
O erro foi eu não ter convencido meu coração da mentira.
Agora, entre palavras enganosas, olhares furtivos e um charme irresistível, Finral se uniu ao meu coração para provar que tudo o que eu disse era mentira e que esse castelo de pequenas mentiras irá ruir, e é preferível que ele rache quando meu mago esteja ali para transformar cada mentira em verdades proferidas e sentidas.

PLÁGIO É CRIME
  • 1
  • 1

Ensaio para o amor (em HIATUS para ser Reescrita)

escrita por Wolf_Silver
Fanfic / Fanfiction Ensaio para o amor (em HIATUS para ser Reescrita)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Light Novel e Web Novel, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Takemichi Hanagaki é o maior azarado do mundo e ele pode provar. Aos catorze anos ele entrou para uma gangue sem nem saber lutar, aos dezesseis ele quase repetiu não por nota, mas por falta. E agora aos vinte e três anos ele é um diretor de cinema falido, que está quase sendo expulso de seu apartamento por não ter dinheiro para pagar o aluguel, não tem namorada e nem previsão para quando vai dirigir algum sucesso cinematográfico.
Ele tenta conciliar a busca por emprego com visitar os pais esporadicamente, dar apoio aos amigos e cuidar de seu afilhado, todavia ele tem falhado em suas missões e sente péssimo por isso. Em uma noite de domingo ele se encontra em um bar com seu melhor amigo e pai de seu afilhado, Akkun, que lhe pede para cuidar de seu filho por um dia.
Quando vai buscá-lo na escola o Hanagaki conhece Hinata Tachibana a professora de seu afilhado, e instantaneamente gosta da pessoa dela criando uma “amizade” imediata e estranha, pois ele sabe que verá ela somente quando for buscar o seu afilhado. Mas é entre reuniões com os amigos, preparativos de casamento, busca por emprego e encontros com sua mais nova roteirista independente que o Hanagaki finalmente tem a chance de desfrutar do sentimento de paz.
Afinal, nada melhor do que a família, os amigos e um sonho, para que tudo comece a dar certo.

PLÁGIO É CRIME!!!
  • 4
  • 0

Listas de leitura (3)

Lista de leitura Fics ♡
Fics ♡
6 histórias
Lista de leitura Imagines
Imagines
6 histórias
Lista de leitura Para descontrair
Para descontrair
1 histórias