1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. erish_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

erish_ - Histórias Favoritas

134 favoritos

Morango do Nordeste

escrita por EXOZONE_ e JinnieK
Fanfic / Fanfiction Morango do Nordeste
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Era São João de 2008, e Bernardo (Baekhyun), estudante de letras do interior da Bahia, conheceu a última cidadezinha em que passaria a sua noite de festividades sem ter medo do fim, porém, fugindo dos julgamentos mentais, optou pela primeira vez em assistir a um pequeno show isolado com os seus amigos. O que ele não esperava era que contaria com a presença ilustre de Kevin (Kyungsoo), seu colega de classe, ou especificamente falando a pessoa que mais lhe cantava palavras doces publicamente, e talvez, aquilo o irritasse um pouco. Kevin investia tanto que o deixava tonto, sempre com as cantadas mais fajutas, aquelas que Bernardo só sentia vontade de correr ou simplesmente calar a boca do outro com um beijo, o que parecia ser mais simples já que Kevin ficava tão mais atraente com um olhar sério no rosto e os lábios convidativos entreabertos. Às vezes, ele conseguia ser tão lindo que Bernardo só sentia vontade de aceitar as investidas e ser o seu morango do Nordeste.

[BAEKSOO | BR!AU]
  • 65
  • 4

Leve-me de volta aos velhos tempos

escrita por EXOZONE_ e artsdae
Fanfic / Fanfiction Leve-me de volta aos velhos tempos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após dez anos, os antigos colegas de classe de Park Chanyeol resolvem marcar um encontro de turma, e isso o deixaria feliz se não fosse por um pequeno problema: ele é o único solteiro do grupo junto com Do Kyungsoo, seu ex-namorado. Juntando o útil ao agradável, em uma ideia brilhante, na sua concepção, ele fala que os dois ainda namoram. Porém, o que ele não espera é que em meio a essa situação embaraçosa, se veria em conflito com os próprios sentimentos e tendo de lidar com o que ainda sente por Kyungsoo.

[CHANSOO | FAKE DATING | EX TO LOVERS]
  • 95
  • 5

Amélia, Venusiana

escrita por EXOZONE_ e Vanillee
Fanfic / Fanfiction Amélia, Venusiana
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
Brasil, década de 70. No inverno da terra da garoa, Baekhyun, um jornalista revolucionário, aparece quase sem vida aos olhos de Jongin, a Drag Queen da discoteca Vênus. Enfrentando o Regime Militar, ambos se envolvem num relacionamento intenso, escondidos naquele ponto seguro. Todavia, o sossego não dura muito tempo e, entre as poesias e amores venusianos, Jongin deve escolher: fugir ou ficar?

[KAIBAEK | ANOS 70 | REGIME MILITAR]
  • 70
  • 5

Amor em Quatro Acordes

escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Amor em Quatro Acordes
Concluído
Capítulos 23
Palavras 96.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kyungsoo é um universitário falido que está prestes a trancar a faculdade por falta de pagamento. Quando seus amigos o desafiam a paquerar alguém em troca de dinheiro, ele não vê outra saída a não ser mergulhar em uma aposta perigosa. O alvo escolhido é Kim Jongin, o baixista tatuado da Cloud 9, a banda mais popular da faculdade.

Mas Jongin é mais esperto do que ele imaginava, e as coisas tomam outro rumo quando eles selam um acordo ainda mais arriscado: fingir que estão saindo juntos e dividir a grana da aposta.

Kim Jongin, um roqueiro despreocupado e displicente.
Do Kyungsoo, um futuro biólogo metódico e falido.
Eles nunca dariam certo juntos. Por isso é o plano perfeito.
  • 722
  • 405

Atleta Geek

escrita por EXOZONE_ e artsdae
Fanfic / Fanfiction Atleta Geek
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jongdae é o melhor jogador daquele colégio. Diferente do colega de classe, Chanyeol é só mais um aluno nerd e completamente dominado pelo sedentarismo.

Por um descuido elétrico em uma tempestade que desafiou as leis da física, uma troca de corpos foi feita: o atleta ficou com o corpo do sedentário, e o sedentário ficou com o corpo do atleta.

Isso não seria um problema tão grande, exceto se Jongdae não precisasse participar do campeonato de futebol nos próximos dias.

[CHANCHEN | BEAGLE LINE | GEEK X ATLETA]
  • 61
  • 0

Paciente Z

escrita por xblodreina
Fanfic / Fanfiction Paciente Z
Concluído
Capítulos 7
Palavras 27.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um vírus que inicialmente parecia passageiro acabou sofrendo uma mutação, transformando as pessoas em algo que os cientistas não conseguiam identificar. Alguns o chamavam de apocalipse zumbi, mas Byun Baekhyun, um microbiologista determinado, se comprometeu a investigar a verdade por trás dos acontecimentos. Agora, ele contava com a ajuda de Do Kyungsoo, um policial infectado e misteriosamente resistente ao vírus, para realizar seus testes. Baekhyun não poderia perder essa oportunidade de encontrar uma solução. No entanto, havia uma questão angustiante em sua mente: até quando Kyungsoo conseguiria resistir?
  • 68
  • 21

Dentre as razões, você é o único.(baekchen)

escrita por sefairyz
Fanfic / Fanfiction Dentre as razões, você é o único.(baekchen)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 300
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As estrelas marcaram nosso encontro, mas marcamos a hora e a data. Espero que me ame tanto quanto te amo, mas lembre-se também que você é a minha razão.

E eu quero viver pela eternidade contigo, mesmo que sejamos seres temporários.

Baekhyun e Chen
exo • © sefairyz.
  • 2
  • 2

Sonho Meu

escrita por EXOZONE_ e thelyxion
Fanfic / Fanfiction Sonho Meu
Concluído
Capítulos 2
Palavras 31.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Jongdae é um advogado de trinta e cinco anos que vive vinte e quatro por sete trabalhando para se esquecer que o seu casamento está em ruínas, que a sua vida sexual é muito frustrante e que passar o dia dentro de um escritório de longe nunca foi o que sonhou para a sua vida. Apesar de odiar tudo isso, Jongdae é excelente no que faz, e é graças ao seu talento que o seu caminho se cruza com o de Park Chanyeol, o filho do meio de seu sócio.

Chanyeol é a ovelha desgarrada da família Park, o filho rebelde que faz de tudo para contrariar as vontades de seu pai. Será ele o responsável por mostrar a Jongdae que nunca é tarde para um novo amor.

[CHANCHEN | ADVOGADO X MÚSICO | AGE GAP]
  • 155
  • 10