1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. palettelina

palettelina

Nome: 𝐇𝐲𝐚 ✦
Cadastro:
Atualmente estou no ensino médio e me questionando seriamente se vale a pena terminar ele!


ela/ele

Histórias (11)

Sorte no Azar

escrita por palettelina
Fanfic / Fanfiction Sorte no Azar
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy "Feari Teiru" Tail (FT)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lucy era sem dúvidas uma das pessoas mais azaradas do mundo. Tropeçava frequentemente, sujava suas roupas e quebrava coisas por onde passava. Era como se o destino sentisse prazer de rir da sua cara.

E, como se não bastasse o universo contra si, existia alguém fisicamente contra ela. Pode chamá-lo de algodão doce, idiota, babaca, filho de satã e vários outros nomes. Apesar de tudo, algumas pessoas o chamam apenas de Natsu Dragneel. E bem, ela vai precisar da ajuda dele.


Nalu | Comédia | Fake Dating | Enemies to lovers
  • 15
  • 2

Boca Aberta

escrita por palettelina
Fanfic / Fanfiction Boca Aberta
Concluído
Capítulos 5
Palavras 5.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Visto de longe, Itadori Yuji era o alfa dos sonhos. Tinha um ótimo corpo, um cheiro atrativo e se destacava em qualquer esporte que fosse tentar. Já visto de perto, o garoto não passava de uma grande criança. Tinha uma personalidade alegre e espontânea, que beirava a pura. Estava sempre sorrindo pelos corredores, se expressava livremente — muitas vezes sequer notando que o fazia —. Mas apesar de todas as qualidades que seus "fãs" gostavam de enfatizar, tinha uma que talvez não fosse tão boa assim....

Ele tinha o costume de falar sem pensar. Em outras palavras, era um grandíssimo boca aberta! Falava sem pensar nas consequências, sem nem notar que sua boca grande já estava soltando frases vergonhosas tanto para si quanto para os outros.

Mas....apesar de tudo, talvez essa sua característica não seja totalmente negativa. Pensando bem, foi graças a ela que Yuji chamou atenção do beta mais bonito que já havia visto, Megumi Fushiguro.


Itafushi | ABO | Comédia | Menção a outros casais

  • 273
  • 38

Meu Corninho

escrita por palettelina
Fanfic / Fanfiction Meu Corninho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS]

Sakusa e bebidas alcoólicas eram coisas que não combinavam bem, por isso o moreno fazia questão de as evitar. Mas, nem sempre as coisas saem como nosso planejado. E Sakusa Kiyoomi bêbado, com a visão turva e um namorado com irmão gêmeo podiam causar uma confusão das grandes — e claros, algumas risadas para o namorado.

Ou onde Sakusa jura por tudo que Atsumu estava o traindo bem na festa do dias dos namorados.


Sakuatsu | Dia dos Namorados | Leve Comédia | Osasuna menção
  • 268
  • 10