1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SADimperior >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SADimperior - Histórias Favoritas

2 favoritos

Avenida 51

escrita por Paranome
Fanfic / Fanfiction Avenida 51
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
🌼Hiatus🌼

Janne era uma garota brilhante, bela, amada por todos, inocente, delicada igual a uma flor, doce e gentil com quem a procurava, ela era uma menina de ouro. E hoje aqui reunido com todos os seus amigos e familiares, nós damos adeus a ela, mas com a certeza de que ela está nos reinos dos céus, segura e confortável ao lado do nosso criador. – E foram essa as últimas palavras que o padre disse antes de mandar o meu corpo buraco a baixo.
  • 40
  • 23

Itália, prisão de cristal

escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction Itália, prisão de cristal
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 766.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio" (Ralph Waldo Emerson).

O sonho de Caroline era viajar para a Itália e a oportunidade de concluir seu mestrado em História Contemporânea em um dos maiores berços culturais da Europa parecia incrivelmente maravilhosa. Já cercada pelos mais diversos monumentos históricos, abraçada ao passado que permitiu o surgimento das mais belas artes, filosofia e a própria democracia; logo a sua própria história divergirá para os dois primos Bocarelli: Luca, o professor bondoso e jovial, e Giuliano, o ardiloso primeiro ministro italiano cheio de popularidade. Mesmo possuindo personalidades tão opostas, Luca e Giuliano eram um tanto... Encantadores, de todas as formas possíveis.

Contudo, o que deveria ser a chance da sua vida na realidade se mostra um verdadeiro jogo político, cercado de peças misteriosas e desleais, onde o sistema de uma sociedade secreta manipulava Caroline e maquiava todo o mundo à sua volta. Vendo a si mesma no meio de uma guerra fria, uma máfia silenciosa a cercando por todos os lados, e sem poder confiar em ninguém, Caroline precisa fazer a seguinte pergunta: até que ponto uma pessoa chegaria para sobreviver ao caos?

"Benvenuti l'organizzazione, benvenuto alla paura, benvenuto al caos" (Bem vindo à Organização, bem vindo ao medo, bem vindo ao caos).
  • 1.488
  • 301