1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DiihCaniff >
  4. Histórias

DiihCaniff - Histórias

2 histórias

My Teacher Sex

escrita por DiihCaniff
Fanfic / Fanfiction My Teacher Sex
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 54.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Barbara Palvin, Becky G, Cameron Dallas, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Ficção
"-Você não é mulher para mim, você não consegue saciar meus desejos, você ainda precisa aprender muito mais sobre sexo para poder me satisfazer, eu sinto muito, espero que você me entenda, mas não da pra continuar Amber, sinto muito."

Após seu noivo lhe deixar ela sofreu por meses, resolveu erguer a cabeça e seguir sua carreira na empresa da familia, até um novo sócio aparecer e deixar sua vida de cabeça para baixo, ele lhe fez a proposta de ajudar ela a se vingar de seu ex noivo e lhe ensinar tudo que ela precisava para ser melhor na "Cama".

"-Bom aposto que você já ouviu falar de minha “Fama”.-Ela apenas confirmou com a cabeça.-Eu poderia lhe ensinar o que precisas saber sobre sexo e você então poderia se vingar dele da melhor maneira, na cama."

E então ela viu sua vida de cabeça para baixo, viu seus sentimentos mudarem, se viu apaixonada novamente, e se viu em uma enrascada com toda a história que envolvia seu ex noivo e com a duvida grande, "Perdoava seu ex noivo ou não?".
  • 287
  • 294

Sweet Revenge

escrita por DiihCaniff
Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 34.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Becky G, Blake Gray, Brandon Rowland, Cameron Dallas, Dylan O'Brien, Hunter Rowland, Magcon, Matthew Espinosa, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense
"Vingança" Um substantivo feminino, que significa, qualquer coisa que castiga; castigo, pena, punição."

Era exatamente isso que Lauren Caniff queria após a morte do seu pai e seu namorado, ela estava disposta a tudo por sua vingança, inclusive se unir aos Dallas, Ela sabia que a vingança tinha seus riscos e consequências, mas ela não se importava com isso, ela estava disposta a tudo, até mesmo morrer.

Ela podia ter evitado tudo isso, podia ter continuado com o legado que seu pai deixou, mas ela não poderia deixar a vingança de lado, ela não conseguiria deixar barato tudo que essa família lhe fez, ela precisava se vingar.
Qual é o preço da vingança? Vale realmente apena entrar nesse jogo e ariscar tudo? Eles estão dispostos a entrar nesse jogo, sem medo, sem piedade, todos que entrarem em seus caminhos serão massacrados.

"E ele conseguiu ser meu ponto de paz, minhas forças e minha maior fraqueza, ele me levava aos céus e ao inferno ao mesmo tempo, eu estava viciada nele, e eu estava disposta a tudo pela minha vingança e por ele."

"Neste jogo a mente ataca, e o coração é a vitima..."
  • 176
  • 171