1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Deezee

Deezee

Cadastro:
Sou uma fanfiqueira de mulheres fortes que se apaixonam por pessoas únicas e, sabendo exatamente quem são, não traem a si mesmas e buscam viver a verdade do amor.

Quando sento para escrever I

Postado

Nunca escrevi um jornal no Spirit!





Espero que seja o que eu estou pensando: Um local para fazer um relato que pode ter a ver com o que vocês escreve, mas é mais para as ideias. Como um diário.





Eu amo fanfic desde quando comecei a assistir Arquivo X e como não havia locais específicos, os fóruns do Yahoo eram os melhores locais para você disponibilizar o documento para baixar e ler! E eu consumia fanfic como louca.



Acho que é uma mídia que faz nossas produções terem mais fôlego, mais vida. Como quando acaba um livro e eu quero saber mais dos personagens, ou quando uma novela não explora tudo aquilo que eu queria ou quando uma série ou filme precisa de mais tempo de tela para mostrar tudo aquilo que quero ver.


A ideia de ter mais daquilo que você tanto gostou! É uma paixão que o criador original não correspondeu e que você, com sorte, viu alguém hábil para escrever o que você queria ver!






Assim, de leitora, passei a tentar ter habilidade para escrever e aí eu vi porquê os autores, às vezes, não se dão certo trabalho! Por quê dá trabalho!


Ultimamente, desde 2018 na verdade, eu tenho escrito fics mais elaboradas. Cheias de informações que as deixem ligeiramente parecidas com a obra original. Não é minha pretensão dizer que sou tão boa, ou que me dedico tanto, mas dizer que minha vontade para que as coisas que sou apaixonada é tão grande, que acabado indo cada vez mais fundo na verossimilhança(se posso chamar assim) com o texto original.


A questão é: Antes de amar as obras que amo, como Star Wars, Game Of Thrones, Cordel Encantado e Orgulho e preconceito, eu amo muito mais os casais "nublados"; aqueles que você não sabe se chove ou faz sol, mas que há algo no ar. Personagens masculino byronianos ou Anti-herói, o que representa a pessoa comum e o inocente cara comum e prestativo são os tipos e arquétipos que sempre me chamaram atenção e junta eles com outros pares com ares dos arquétipos fora da lei e amantes, me empolga mais ainda.


Saber essas coisas têm me ajudado a entender que é isso que queria fazer para viver: escrever. Mas a vida prática urge, os boletos têm que ser pagos e a gente vai "se calando com uma colher de feijão". Entretanto, ainda bem que tem ferramentas como essas: Spirit, Wattpad, (preencha aqui outro), para que possamos dar vasão a isso.


Se você escreve ou apenas ler, queria saber o que te motiva e quais são os personagens (tipos e arquétipos) que mais gosta!^^



Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Deezee
Favoritei a história
História: Vincenzo( Segunda temporada )
História: Vincenzo( Segunda temporada )
2 anos após a queda da torre de babel a família Cassano Geumga vive um dia de cada vez, ainda tendo de lutar frequentemente contra a ambição de corruptos do alto escalão e pela p..
Usuário: Deezee
Favoritei a história
História: Vincenzo
História: Vincenzo
Vilões nunca rompem porque são persistentes,até no amor. vincenzo
Usuário: Deezee
Favoritei a história
História: Vincenzo Cassano
História: Vincenzo Cassano
Vincenzo é o Chefe da mafiosa família Cassano. Um homem frio e calculista que não hesita em utilizar-se de métodos perversos para punir aquelas que cruzam o seu caminho. Ao mesmo..
Usuário: Deezee
Favoritei a história
História: Amor, a morte do dever
História: Amor, a morte do dever
Num reflexo inconsciente, Jon tornou a mirar Alina à distância, desta vez sem receber um olhar em resposta. Era estranho pensar que a menina parecera bastante consciente dos prec..
Usuário: Deezee
Favoritei a história
História: O Rei Além da Muralha - Jonmund
História: O Rei Além da Muralha - Jonmund
Sabe-se que aqueles que voltam dos mortos pela graça do Senhor da Luz, retornam diferentes e em prol de um propósito maior. Beric Dondarrion perdia fragmentos de sua memória a ca..