1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mad_MaxV

Mad_MaxV

Nome: Jota D. Vagal
Cadastro:
Simply lovely

Histórias (2)

A queda da garota de Gelo

escrita por Mad_MaxV
Fanfic / Fanfiction A queda da garota de Gelo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crônica, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Em um mundo marcado pela guerra e pela corrupção, a aliança é uma opção ou é melhor lutar sozinho contra tudo e contra todos? Traições, vilania e tirania é tudo o que existe no extremo Norte deste mundo marcado pela mão pesada da violência que tudo consome; e é neste contexto que nos deparamos com Rytha, uma jovem prodígio marcada por traumas profundos e que busca com todas as suas forças encontrar o seu lugar num mundo onde todos os lugares foram dilacerados pelos dedos dos deuses pagãos.
Pertencendo a tribo dos Crias do Gelo (uma tribo onde tradição e honra são valorizadas), e vivendo em terras onde reis e deuses estão sempre em choque, e onde guerreiros lutam batalhas que não compreendem, Rytha compreende que a lealdade é uma faca de dois gumes.
A medida que as profecias se cumprem e a corrupção se espalha pelo Norte como uma praga, Rytha se vê diante de uma voz antiga e profana que sussurra seu nome em meio a escuridão. Até onde Rytha seguirá este caminho?
  • 8
  • 8

Tragédia - Poemas

escrita por Mad_MaxV
Fanfic / Fanfiction Tragédia - Poemas
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia
A antologia "Tragédia" é um mergulho nos abismos da existência humana, revelando as dores, os dilemas e as angústias que habitam o coração e a alma. Por meio destes poemas, meu intuito é explorar temas como solidão, arrependimento, desilusão e os tormentos internos que moldam nossas escolhas e ações. Com uma linguagem predominantemente emocional, evocativa e simbólica, os versos transitam entre o íntimo e o universal, buscando trazer à tona reflexões sobre o significado da vida, da morte e da integridade diante da adversidade.

Buscamos aqui aquilo que Hamlet disse sobre o teatro, isto é, buscamos oferecer “como se fosse um espelho à natureza”. No caso desta antologia, um espelho sombrio da alma humana, que reflete seus medos, contradições e dores.

Ps: Estes poemas podem ser lidos sem nenhuma atenção a ordem, porém, para maior apreciação, eu recomendo que se interprete cada um como um pensamento do personagem que surge no último poema [Contramão].
  • 11
  • 12