Yuji Itadori era um adolescente normal até entrar para sua nova escola, que era peculiar, desde alunos extraordinários a professores incríveis, mais um em especial o chamara atenção Satoru Gojo, o incrível professor.
Gojo satoru em sua primeira missão no segundo ano da escola de jujutsu do Japão tem a tarefa de cuidar e vigiar o hospedeiro do rei das maldições, Yuji itadori.
Gojo não ficou muito satisfeito com sua primeira missão e também quem ficaria? Vigiar uma pessoa a qual nem sabia quem era ou de onde vinha, sem contar que sua execução séria feita no mesmo dia que terminar de comer todos os dedos de Sukuna, tentou negar mas por mais que seja poderoso ainda assim não tem autoridade e nem maioridade para desobedecer seus superiores.
O que ninguém esperava era que Yuji fosse uma criança amável e gentil, o completo oposto da maldição que carregava consigo.
⚠️Capítulos sendo revisados por conta da ortográfia usada quando a fanfic foi lançada!⚠️
Megumi Fushiguro um ômega aparentemente normal da sociedade, leva uma vida tranquila de universitário... Ou será que não?... Megumi atrás de tudo e todos é um... STRIPPER??!!
Enquanto Ryomen Sukuna um alfa dominante é um....Mafioso?? A vida de cada um está destinada? Algo pode acontecer quando se encontrarem?...
Será que terá uma grande revelação??? Como será a relação deles???
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
⚠️PLÁGIO É CRIME.⚠️ ⚠️Imagens tiradas do pinterest, créditos dados aos seus devidos autores.⚠️
- ABO - 18+ - Estupro - Casais secundários - Conteúdo sensível - Palavras de alto calão - Agressão - Possível estrupo
escrita por LadyKayra Concluído
Capítulos 33
Palavras 52.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Respirar... eu preciso lembrar... arrrgg... eu preciso lembrar como faz isso... eu preciso... Izuki teve seus pensamentos calados com outro beijo devastador!
Katsuki não lhe daria forma de escape, não lhe daria nenhuma rota a não ser aquela que ele queria, o corpo de Izuko; tremendo, suando... com lágrimas nos olhos e aquele rubor no rosto que o enlouqueciam! Não... não teria escapatoria... não hoje e nem nunca mais.
Yuji Itadori é um lindo omega e híbrido de touro ,que mesmo com seus pequenos chifres ainda é bem forte e todos se encantam por ele , mas aos 15 anos Yuji estava no auge de sua curiosidade e foi explorar cavernas escuras que todos tinham medo de ir ,e em uma de suas explorações ele encontra um dedo e acaba o engolindo só para saber se é gostoso . Agora vive dentro de Yuji uma maldição de mais de mil anos, que tá mais para um demônio ,chamado Sukuna.
Coisas estranhas começaram a acontecer com Yuji e agora ele estava com a missão de ir a procura de todos os dedos do Sukuna para consumi-los . Sukuna por outro lado só estava esperando o momento certo em que teria poder total e pudesse controlar totalmente o corpo de Itadori , só não estava nos seus planos se apaixonar pelo seu doce hospedeiro .
[ Hello galerinha ! História nova no pedaço espero que gostem nos vemos nas notas iniciais 😘 é nois 👍]
Yuji lançou um olhar raivoso para a imponente figura sentada a sua frente. Como se já não bastasse os treinos com seu sensei o jovem ainda teria que lidar com as brincadeiras de Sukuna todas as noites ?
- Não me olhe assim garoto.- Sukuna proferiu, curvando os lábios em um sorriso cínico.- Sabe que não gosto quando faz isso.
- Então, por que diabos você me trouxe aqui ?.- Yuji se perguntava, internamente, o que havia feito de errado dessa vez para ter cido convocado até aquele lugar horrivel.- O que você quer agora Sukuna ?.- Perguntou ainda mais irritado. Por alguma razão, Yuji sentiu um calafrio quando o ser a sua frente se levantou de seu horripilante trono construído apartir de crânios e ossos de criaturas que Itadori não soube identificar.
Sukuna levou os dedos até o rosto de Itadori apertando a carne da bochecha do menor, as longas garras obrigaram o garoto a lhe encarar as ires carmesim. Yuji ficou sem reação, por isso permaneceu imóvel.
- Eu quero você garoto.- Disse o rei das maldições com os lábios próximos ao ouvido do rosado.
[ As imagens não me pertencem créditos aos artistas ]. . . .
escrita por Kurummit Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
[UNIVERSO ALTERNATIVO]
O anoitecer caia aos poucos, e Yuuji saí do seu clube escolar cansado, querendo rapidamente chegar em casa e comer algo, banhar, ir dormir, como sempre faz. Com passos longos e apressados de volta para casa, ele parou quando ouviu no horizonte daquela enorme floresta abandonada e estranha, gritos horrorizados e suplicando por socorro. No início sentiu muito medo de ir ver o que era, mas sua promessa ao seu avô de ser mais corajoso e ajudar quem precisava lhe fez correr até o local. Com cuidado foi se aproximando e se escondendo atrás das árvores. Logo a sua frente havia um pequeno vilarejo, agora massacrado e em chamas, Yuuji se aproximou mais, em busca de uma vista melhor, e este foi seu maior erro. Talvez ele devia ter ignorado a promessa, talvez ele devesse ter ido para casa, talvez.. só talvez, assim não estaria nesta situação. Um monstro de quatro braços, corpo musculoso e gigante, os quatros olhos tão vermelhos quanto sangue, o mais puro carmesim brilhavam intensamente naquele breu, a vila ao fundo em chamas sendo a última luz.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.