escrita por Littlee-_Bee Concluído
Capítulos 1
Palavras 850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Osamu havia aceitado ir naquele encontro.... Então por que estava na cama com outro..? O beijando de forma apaixonada? Cobrindo um corpo que não era o seu com beijos e amassos?
A raiva de ter sua confiança traída, ter seu amor pisado, mastigado e cuspido como algo insignificante não era destinada para ninguém além de si mesmo. Ele queria poder odiar Osamu, culpá-lo, espancar aquele rosto patético que um dia havia beijado com tudo o que havia em si, porém, a culpa era sua por ter confiado demais, esperado demais...
Tolo tolo chuuya..
- História feita por mim a pedido de minha namorada! Espero que gostem:3, leiam os avisos antes de iniciar a leitura!
escrita por Littlee-_Bee Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Lésbica / Girls Love
Soukoku Fem Hot~♡
Após Osame Dazai ser obrigada a cumprir hora extra por foltar serviço ou se aproveitar da Pobre Atsushi, Sua Namorada Nakahara Chuuya pode ter uma ótima ideia de como deixar a noite de sua amante, mais relaxante, e muito prazerosa.
Ou, Chuuya faz uma surpresa a sua namorada, Osame, a levando para fontes termais particulares, apenas para a fazer relaxar com um prazeroso banho, e também, com seus próprios métodos ♡
escrita por Littlee-_Bee Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
"__Hey chuuya.. Abra a boca para mim.. Sim? Pode fazer isso?" __Dazai diz subindo as mãos para o rosto de Chuuya, no qual sentiu sua respiração falhar no mesmo instante, os fios alaranjados caindo sobre seus olhos, as roupas estudantis amarrotadas, mas o outro não estava muito diferente de si.
Ou apenas, O que matar aula pode ocasionar para os dois Jovens com hormônios a flor da pele?
O rosto do moreno passava suavemente pelo rosto do ruivo, que estava vermelho pelos recentes beijinhos que dazai deixou por lá, passando de seus lábios, ao seu queixo, até se aproximar de sua clavícula, isto até os movimentos pararem inesperadamente por uma risada gostosa e sincera deixada pelo mais baixo, junto de uma expressão confusa e um sorriso surgir no rosto do cacheado;
escrita por Littlee-_Bee Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Gay / Boys Love
fyolai Hot! Nikolai/seme, Fyodor/Uke.
após uma noite tanto quanto agitada, Fyodor não viu nenhum problema em fazer uma xícara de café para o platinado, levando em conta que era a bebida preferida do mesmo. mas não esperava que seria surpreendido por uma pergunta inusitada do amante, muito menos com uma prazerosa surpresa matinal no balcão da cozinha.
"Dos-kun ideia o gosto do café não é? sempre diz o quão forte e amargo que é, então estou com uma dúvida.. porque fedya sempre me beija pelas manhãs? "
Era apenas mais uma tarde chuvosa na cidade de Yokohama, aonde as ruas ficavam vazias, com as crianças em seus videogames ou filmes infantis dentro de casa.
Isto claro, retirando o fato de um pequeno garotinho ruivo com sua capa de chuva amarela e capuz na cabeça, estar cobrindo com uma grande folha, em um garotinho moreno desconhecido, que estava sentado na calçada na chuva observando um pequeno Riozinho de água passar, sem nenhuma proteção na cabeça.
"_Sua mamãe nunca te falou para não sair sem algo cobrir sua cabeça..? pode ficar dodói assim"
ideia original minha. a capa não me pertence, créditos ao autor (ra) desconhecido (a)
*Bagunça*, era isso o que denominava a vida de dazai Osamu.
Seu apartamento bagunçado, diversas pílulas espalhadas no chão, como se tivessem sido derrubadas, jogadas no chão. O espelho quebrado em estilhaços no pequeno banheiro aonde se encontrava o moreno, se afogando em seus próprios pensamentos, se agoniando e sufocando em própio desespero..
Até que sentiu uma mão em seu rosto, o frio de seu corpo em pânico sendo trocado por um toque quente em seu rosto, o fazendo pela primeira vez, olhar para algo que não seja a bagunça de sua vida, encontrando dois pares de olhos azuis o encarando. E de depende... Seu oceano acalmou...
Aviso!: Angústia, Crise de ansiedade, Crise de pânico,
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.