1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Erotika

Erotika

Nome: 𝕸𝖞 𝕷𝖚𝖋𝖋𝖞'𝖘 𝕭𝖔𝖆 𝕳𝖆𝖓𝖈𝖔𝖈𝖐 💜
Localização: 𝒔𝒘𝒆𝒂𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒖𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒚 𝒉𝒖𝒔𝒃𝒂𝒏𝒅'𝒔 𝒃𝒐𝒅𝒚 ೄྀ
Cadastro:
𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛 𝑜𝑓 𝑀𝐼𝐿𝐹𝑌 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑙𝑎𝑛𝑔 𝑡𝑒𝑟𝑚 "𝑠𝑒𝑟𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑦 𝑏𝑜𝑑𝑦" — 𝑏𝑢𝑡 𝑡ℎ𝑖𝑠 𝑡𝑒𝑟𝑚 𝑜𝑛𝑙𝑦 𝑎𝑝𝑝𝑙𝑖𝑒𝑠 𝑡𝑜 𝑚𝑦 𝑚𝑎𝑠𝑡𝑒𝑟: @Danna_Samma

Histórias (12)

Trick or (delicious) treat? - LuNami

escrita por ShinSekai_Project , Danna_Samma e Erotika
Fanfic / Fanfiction Trick or (delicious) treat? - LuNami
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Conto, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Luffy X Nami | Hot | Coletânea Delicious | Especial de Halloween

Todos sabemos que dia 31 de Outubro é marcado pelo famoso Halloween e, diante disso, nada melhor do que bater na porta de estranhos pedindo o icônico "doces ou travessuras?", não é mesmo?

Desde criança Luffy sempre celebrou a tradição e acreditou fielmente nisso, porém, após fazer uma aposta com seu irmão ao voltarem de uma festa no centro da cidade e se verem diante da casa mais "mal-assombrada" do bairro durante aquela em que se julgava ser noite mais assustadora e sombria do ano, ele descobrirá que bruxas realmente existem e vai sentir na pele por si próprio o quanto algumas delas podem ser sádicas, cruéis e digamos que... deliciosamente sexys e quentes.
  • 94
  • 4

The businesswoman's (little secret) - LuHan

escrita por ShinSekai_Project , Danna_Samma e Erotika
Fanfic / Fanfiction The businesswoman's (little secret) - LuHan
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Conto, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
| Luffy X Hancock | Hot | Coletânea Secrets |

Boa Hancock — 41 anos — era uma renomada empresária que se encontrava no auge de sua carreira no mundo dos esportes. Seu principal foco nesse ramo? Empresariar aqueles jovens com grande potencial de serem futuras estrelas do futebol mundial!

Sendo a profissional requisitada que era, só havia apenas uma regra de conduta que ela seguia com louvor: Jamais, jamais em hipótese alguma, se envolver em qualquer tipo de relacionamento íntimo que fosse com algum de seus clientes.

No entanto, o que jamais passou pela sua cabeça era que aquela regra seria quebrada por aquela que era dita por muitos em campo como a nova joia brasileira: Monkey D. Luffy.

Afinal, o destino é imprevisível, não é mesmo?
  • 143
  • 17

Heresia

escrita por DevilsQueen e Erotika
Fanfic / Fanfiction Heresia
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Mitologia Romena
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acreditando ter ganho uma bolsa de estudos integral em uma renomada universidade do Japão, ao auge de seus recém-completos vinte anos de idade e visto as circunstâncias, Komori Yui se vê praticamente obrigada a decidir-se entre deixar a pequena vila de comunidade católica que a acolhera desde o seu nascimento para viajar para outra cidade, ou deixar de seguir aquele que era seu sonho desde a mais tenra infância.

De fato, ela escolhera a segunda opção.

Mas o que ela não contava, era que definitivamente a mansão Sakamaki — local de hospedagem dos alunos do programa, como mencionado em sua carta de admissão —, junto aos seus belos e sombrios moradores, não deveria ser o lugar de uma garota tão doce, religiosa e ingênua como aquela. E ela descobriria isso da pior forma possível.

❝ Ela chegou como a brisa noturna, traiçoeira e silenciosa, emergindo por entre as sombras espessas e fazendo sua presença revelar-se sedutoramente perante a luz do luar que adentrava timidamente pelas janelas altas do quarto.

Seus cabelos eram longos e ondulados, quase brancos de tão loiros, nariz pequeno e arrebitado, lábios cheios e delicados, tez pálida e olhos vivos. Poderia ser comparável à uma criatura celestial, isto é, se não fosse seu par de chifres negros ornados com grossos anéis de ouro e pedras preciosas, que reluziam à medida que ela se aproximava, caminhando até ele com uma camisola negra diáfana[...]

[...]O batom que usava também era vermelho, denso, um vermelho-sangue tão profundo e tão lascivo que Ayato, por um breve momento de deslumbre e inconsciência, ousou julgar não pertencer a este mundo, uma bela matiz pecaminosa e promíscua que só se compararia aos envolventes olhos de uma meretriz de Satã.

— Yui?

Ela sorriu. ❞

De toda maneira, descer às profundezas do Inferno nunca foi tão tentador...
  • 161
  • 14