1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Polaris_

_Polaris_

_Polaris_
Nome: Jm♥Jk
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

_Polaris_


(Antiga Nyu_killeerQ)

♥ Jikook - KookMin ♥



🍪 https://curiouscat.qa/Nyukillerqueen 🍪

Assunto sério aqui

Postado

♡ Olá bebês, como vão? ♡
Espero que bem.

Então, não sei se alguém vai ler isso aqui, eu sinceramente espero que sim, mas mesmo se ninguém ler vou deixar esse jornal no meu perfil. Assim toda vez que alguém mandar mensagem privada perguntando sobre o conteúdo do jornal, vou mandar o link dessa página.

Desde que apaguei Delirous o pessoal tem me mandado MP perguntando e se queixando a respeito. Tanto no social quanto no Nyah. Eu restaurei ontem essa original com intuito de revisar, só que hoje eu tive um daqueles momentos de reflexão e excluí a bonita novamente dos dois sites.

Todo mundo que acompanhou tá cansado de saber que eu peguei certo desgosto por ela. Na verdade é um sentimento estranho, ao mesmo tempo que detesto eu ♡. Não tentem entender, pois eu mesma não entendo.

Deletei antigamente (2012 quando foi escrita e concluída) por conter erros, aí depois por conter falhas e hoje enquanto revisava, por conter assuntos que...! Que ao meu ver não devem ser usado para isso. Como, por exemplo, o fato do Natan não usar muletas e sim cadeira de rodas ou o fato do Miguel chamar ele de anão. Por essas questões e outras, essa história tem me incomodado MUITO.

Hoje eu tenho outra cabeça e outros sentimentos que lá atrás em 2012 não tinha noção que podia um dia sentr.
Então assim, estava revisando e vi que não posso mudar essas coisas que estão me tirando o sono e por isso não sei se devo restaura-la novamente.

Não me parece mais certo. Não quero causar desconforto em ninguém com algo que
Inconsequentemente escrevi há seis ou sete anos atrás.

Por isso eu peço que entendam e que me desculpem. Eu levo todos os comentários e recomendações que recebi com carinho imenso. Nossa, vocês não imaginam o quanto sou grata por todo o apoio que receboia nas minhas fanfics. Passei por cada coisa nesse universo de fanfics que vocês nem imaginam. Mas graças a deus só ficaram as memórias boas. ♡
Então é isso.

Beijo.

Escutando: Bando de recém-nascidos chorando
Permalink Comentários (3)

[25/08/2017] Meu universo particular


Atualizações do Usuário

Usuário: _Polaris_
Favoritei a história
História: O mal dos turistas.
História: O mal dos turistas.
JIKOOK → jk ! transboy • Durante as férias de inverno, Jimin e Jeongguk aprendem os prós e contras de serem os primeiros entre os amigos à terem uma casa própria. Foram três lon..
Usuário: _Polaris_
Favoritei a história
História: Colecionadores de rostos e lugares
História: Colecionadores de rostos e lugares
• jikook/kookmin • long • ua • side:yoonseok • Jeon Jungkook gostava de pessoas bonitas e diferentes. Diferenças, belezas. Distinção. Era disso que ele gostava: diversidade. E..
Usuário: _Polaris_
Favoritei a história
História: Natural
História: Natural
"Prefira ser o caçador do que a caça Você está parado no limite de cabeça erguida, porque você é Inato" [ItaNaru] Onde ser o chefe de um grupo da Interpol nunca foi um problema..
Usuário: _Polaris_
Favoritei a história
História: Under the Same Roof (vmin- taemin)
História: Under the Same Roof (vmin- taemin)
Kim Taehyung está prestes a cursar arquitetura e urbanismo, tendo que passar também a morar no dormitório universitário. O que ele não esperava era que seu colega de quarto fosse..
Usuário: _Polaris_
Favoritei a história
História: Our Time
História: Our Time
Yoongi, um rapper bem sucedido, vinte e nove anos, o primogênito da família Kim. Taehyung, um artista plástico iniciante, vinte anos, o caçula da família Kim. Dois anos s..