Eric_Rafael - Just living the present!

Nome: Eric
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Outubro
Cadastro:
Fã natural de animes, mangás, seriados, livros, novelas, enfim, qualquer coisa que conte uma BOA história!!!!
Muito ocupado, quase sempre sem tempo, mas sempre disposto a arrumar um pouco para escrever, responder e conversar.
Sou gente boa ao máximo, não tenha medo de conversar comigo. E se quiser uma relação fora do Spirit, converse, peça o whats, me add num grupo doido, mas não me mate se eu não puder interagir muito kkk
Solteiro/Hetero(apesar de escrever fics de todo gênero/Cristão/Multifazedor de coisas, amante da vida :)

2018

Postado

2018

E cá estamos nós em 2018
Antes de tudo, espero que seja maravilhoso para todos nós!
Agradeço imensamente o carinho de quem continua me acompanhando, comentando nas fics já terminadas, me cobrando que termine as que estão em andamento...rs De coração, obrigado mesmo!
Sempre que der respondo cada um viu?

Esse ano, se Deus quiser, pretendo terminar tudo que esteja em aberto. E sobre o que está no pc pra postar, salvo engano são quatro fics, girando em torno de doze capítulos cada. Uma só que é mais compridinha tem vinte e um ou vinte e dois capítulos, mas as outras são mais curtas mesmo.

Então espero continuar com o carinho e a companhia de todos. Um beijo e um abraço enormes e nos vemos por aqui rs

Permalink Comentários (1)

[02/04/2017] Vamos seguindo!

[24/01/2017] 2017

[29/09/2016] 75% do ano

[23/06/2016] 50% do ano


Atualizações do Usuário

Usuário: Eric_Rafael
Adicionei um novo capítulo
História: Sempre nós
História: Sempre nós
A vida seguiu em frente, mas não separou os caminhos de Harry, Rony e Hermione. Pelo contrário, parece apenas que fortaleceu os laços entre eles. Mas como sempre, nada na vida d..
Usuário: Eric_Rafael
Adicionei uma nova história
História: Sempre nós
História: Sempre nós
A vida seguiu em frente, mas não separou os caminhos de Harry, Rony e Hermione. Pelo contrário, parece apenas que fortaleceu os laços entre eles. Mas como sempre, nada na vida d..
Usuário: Eric_Rafael
Adicionei um novo jornal
Jornal: 2018
Jornal: 2018
E cá estamos nós em 2018 Antes de tudo, espero que seja maravilhoso para todos nós! Agradeço imensamente o carinho de quem continua me acompanhando, comentando nas fics já term..
Usuário: Eric_Rafael
Favoritei a história
História: Permanent - Wincest
História: Permanent - Wincest
Dean e Sam se descobrem apaixonados, aceitam o amor deles, mas é tarde demais para viverem esse amor, que passa a consumi-los depois que ficam um ano sem se verem, e quando se re..
Usuário: Eric_Rafael
Adicionei um novo capítulo
História: Lost Stars
História: Lost Stars
Estrelas perdidas tentam iluminar a escuridão com aquilo que tem. Sentimentos podem ser como essas estrelas... Perdidos em meio a vida escura que nos cerca, eles tentam intensam..


Dados do Usuário

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009833883032 OU Eric Rafael, foto do Seiya

Google+: WTF?

Hangouts: ????

Last.Fm: Sério mesmo?

Skype: [email protected]

Tumblr: nope

Twitter: Vaca tussa que eu passo...

Youtube: Gosto sim, é de comer?

Animes Favoritos:
Saint Seiya- Classico,Canvas,Omega,Next dimension, Saintia Shô, Soul of Gold e o que mais aparecer rs
Naruto
YuYu Hakusho
Samurai Troppers
Sailor Moon
Deah Note
Shurato
Tenchi Muyo
Ranma1/2
Bento
Etc

Bandas ou Músicos Favoritos:
Nem vou tentar, muita coisa...

Citação Pessoal:
Só julgue o que conhece. Só faça o que interessa. Só se vive uma vez.

Filmes Favoritos:
Falou que é mela cueca, é minha cara...
Romancezinho besta e comédia, tão eu...

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Todos, bem eclético.

Gênero de Música favorita:
pop, rock, mpb... tudo, menos funk

Jogos Preferidos:
Ao vivo kkkkkk

O que você encontra no meu quarto?:
Bagunça
Livros
Estrelas- e não culpadas(piadinha tosca, eu sei...kkk)
E o que mais aparecer

Personagens de animes/mangás preferidos:
Seiya, Yusuke,Naruto, Shurato!

Poeta ou Escritor Favorito:
Eita porra, o mundo todo... Jane Austen, Alexandre Dumas, Nicholas Sparks, J.R.R.Tolkien, C.S.Lewis,J.K Rowling, David Nichols, John Green, Artur Conan Doyle, Victor Hugo, Shakespeare, Bran Stoker, Stephen King, R.R Martin, e por aí vai.... Mas o livro favorito é a Bíblia.