1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. etherius29 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

etherius29 - Histórias Favoritas

1.075 favoritos

Sombras do Passado ( Naruhina Sasusaku)

escrita por kawaiiS2cham e Kami_UzumakiHyugaS2

Fanfic / Fanfiction Sombras do Passado ( Naruhina Sasusaku)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 55.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Novela
O irmão trama a morte da própria irmã e do sobrinho por pura ambição. O filho presencia o pai matando a mãe. Um pai se vê obrigado a abandonar o filho recém-nascido por achar que ele estava morto. Até onde a luta por poder e a ganância por dinheiro podem te levar?

Um passado que destruiu uma família. Uma família que anseia que o passado não destrua os laços do futuro. Uma tentativa desesperada de juntar os cacos e se reconstruir, apesar de tudo.

Quais outros segredos as paredes daquela mansão escondem? Eles têm todo o dinheiro que desejam, mas não conseguem comprar o que mais querem: a felicidade.

Quando o passado é revelado, destruindo laços quase inabaláveis, e a sociedade te coloca contra seu melhor amigo e irmão, escolhas precisam ser feitas e decisões, tomadas.

Uma prova... Será que as feridas do passado te colocariam contra seu irmão e melhor amigo? Será que você conseguiria decidir entre ter razão ou ser feliz?

Descubra nesta história emocionante e cheia de aventuras o poder do perdão derrubando estigmas.
  • 51
  • 11

Mangas, para que te quero? Kakashi e Sakura (Kakasaku)

escrita por Ceuminha
Fanfic / Fanfiction Mangas, para que te quero? Kakashi e Sakura (Kakasaku)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Quando Sakura Haruno, uma jovem vibrante e determinada, vai em busca de um emprego no dia de seu aniversário, ela não esperava encontrar Kakashi Hatake, um executivo frio e calculista, que estava bêbado e cambaleante. Em um encontro desastroso e hilário, uma manga arremessada e uma queda constrangedora dão início a uma série de eventos que transformarão suas vidas.

Kakashi, acostumado ao controle e à perfeição, vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao ser salvo por Sakura em um momento de perigo. Já Sakura, com sua coragem e espírito indomável, descobre que há mais no "velhote" do que aparenta.

Entre diálogos sarcásticos, confusões inusitadas e uma química inesperada, eles se encontram repetidamente, cada vez mais próximos. Será que a determinação de Sakura e o charme escondido de Kakashi poderão superar as diferenças e unir esses dois polos opostos?

Prepare-se para uma comédia romântica cheia de reviravoltas, onde duas almas distintas aprendem que o amor pode florescer nos momentos mais improváveis.
  • 72
  • 47

Haze

escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Haze
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 52.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
A família Haruno fazia parte da grande aristocracia britânica. A duquesa Haruno tinha o orgulho de de ter casado seus dois primeiros filho, porem a sua terceira era a sua dor de cabeça, para infelicidade da sua quarta filha, qual não podia se casar se Lady Sakura nao subisse ao altar.
No entanto, se dependesse de Sakura, esse dia iria demorar. A jovem lady tinha outros planos, especialmente quando surgiu uma possibilidade de ser ajudante de detetive da Scotland Yard.
Ela nao pensou duas vezes e se candidatou ao posto.
Ela sabia que aquele trabalho não seria fácil, pois teria que mentir para sua família e esconder a sua real identidade no seu novo trabalho. Porém, ela nao esperava que tudo iria ficar mais dificil graças ao seu companheiro de trabalho, Uchiha Sasuke.
  • 420
  • 350

Verdades da Folha - Assistindo o futuro

escrita por Mutno e RenarD_
Fanfic / Fanfiction Verdades da Folha - Assistindo o futuro
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 197.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
"Reinventei o passado para ver a beleza do futuro. —Louis Aragon"

"-Às vezes, para ter um futuro feliz, a gente tem que regar o passado com lágrimas."

Naruto e todos os seus amigos acordaram em um lugar que parecia com o seu subconsiente onde o selo da raposa ficava. Viajantes do futuro, o qual eles conhecem muito bem, os trouxeram para ver memórias do futuro e mudar todos os acontecimentos desastrosos e mortes causadas pela guerra. Qual será a reação deles ao descobrir coisas que nem imaginavam acontecer? Conseguiriam mudar o futuro?

Novos sentimentos, memórias esquecidas. Traumas sendo dessenterrados. Novos laços sendo formados e antigos sendo quebrados.

Os 11 de Konoha vão aprender que a vida ninja não é tão bonita como sempre sonhoram. Os Kages vão finalmente abrir os seus olhos para todas as ações incompreensíveis e decisões em relação á Guerra que tomaram. Naruto e Sasuke vão descobrir que há muito mais coisas que foram ocultadas deles e até mesmo por eles.

Será mesmo que o amor é mais forte do que o ódio..?


[ A fic passa depois do exame chunnin quando o Naruto e o Jiraya trazem a Tsunade e antes do Sasuke sair da vila atrás de poder. O Gaara já está mais amigavél e ele meio que tem uma queda pelo nosso Naru.]

A história vai ter algumas alterações (como a idade dos personagens. Nela eles tem 14 ao invés de 12) mas com o mesmo ritmo do anime.

ATENÇÃO! ⚠️
A fic contém Yaoi e Yuri, quem não gosta desde já aviso para não virem reclamar nos comentários. Ler quem quer, isso é decisão de vocês...
Se não lerem, pena. Se lerem, boa leitura😋.
Esta muito bem escrito e espero que gostem.

Sasunaru| Sakuhina| Itadei| Kakaobi| AU

| Créditos a Masashi Kishimoto, Mikio Ikemoto e Estúdio Perriot. Todos os personagens são pertencentes a eles.

Somente escrita e o desenvolvimento da história é de minha autoria |

PS: Fic inspirada na Futuro de Konoha da Ingrid Alves. Então não estranhem se tiver algumas partes parecidas

Nova capa feita por mim mesma
  • 1.151
  • 914

Stitches

escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Stitches
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 95.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo

Sakura tenta ser uma boa garota. Nada de bebidas, festas ou garotos. Acredita que seu passado sombrio ficou para trás e que a nova cidade onde entrou para a faculdade seria sua nova vida de garota “comum” e lá, finalmente, poderia começar a fechar feridas não cicatrizadas de seu passado.

Então, como diabos havia aceitado ir a um lugar como aquele? Sabia que seria má ideia, assim que Tenten havia a chamado (ameaçado) para sair um pouco e tirar a cara dos livros, principalmente quando ela mencionou a palavra ilegal e devia, devia mesmo ter escutado sua consciência que gritava para ela dar meia volta dali assim que colocou seus pés naquele lugar. Sentia que algo estranho, diferente estava para acontecer e mudar sua rotina...

Foi exatamente o que aconteceu a partir do momento que olhos profundamente negros pousaram sobre si a arrepiando por inteira.

Sasuke Uchiha ou Susanoo como era conhecido. Melhor lutador de lutas clandestinas da cidade. Um dos mais populares da universidade por sua fama de mulherengo bad boy e canalha. O cara cheirava a encrenca, por isso ela soube que devia ficar longe de alguém como ele.

Entretanto, por algum motivo o bonitão ilegal se encantou pela introvertida e bela Haruno e apesar dos muitos NÃO’S como resposta dela para suas investidas, não desistiria até conseguir finalmente se aproximar e desvendar o que o atraia tanto em Sakura.

Ela não sabia, mas ele seria sua agulha com linha que daria os pontos certos em cada ferida aberta e a mostraria que a vida era muito mais bela, lhe apresentaria coisas novas e uma delas... Era o amor.
  • 381
  • 160

Mayores.

escrita por Stiildrdre
Fanfic / Fanfiction Mayores.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 78.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sátira, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Desesperada para poder pagar sua faculdade, poder comprar seus mimos, ter uma boa vida e enfim chorar pela friendzone em Dubai. Sakura se vê sem saída e esgotada mentalmente e financeiramente, afim de seguir seus sonhos e terminar seus estudos ela aceita a ajuda de sua amiga Karin e acaba entrando no mesmo ramo de negócio que ela: Sugar Daddys. Nisso ela acaba conhecendo Sasuke Uchiha, o homem que vai faze-lá repensar cem vezes a sua escolha de "profissão".
  • 294
  • 120

Meu Estresse - Naruhina

escrita por Renatiinha
Fanfic / Fanfiction Meu Estresse - Naruhina
Concluído
Capítulos 30
Palavras 40.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo
Naruto vive a vida que todo garoto de vinte e poucos anos sempre quis, é o cara mais famoso da faculdade, o rei das festas, e tem toda garota que quiser aos seus pés. O que ele não contava para sua vida naquele momento, era a garota que veio do nada e que caiu de pára-quedas no seu apartamento. A pedido do seu irmão, ele teria que aprender conviver com essa inquilina tão indesejada.
  • 179
  • 141

Maravilhosa Babá - Naruhina

escrita por Renatiinha
Fanfic / Fanfiction Maravilhosa Babá - Naruhina
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Feminina, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata acaba de fugir de um trágico acontecimento que a tornará suspeita de um assassinato, ela precisa se esconder em algum lugar bem improvável para não ser encontrada pela polícia. E na casa de Naruto Uzumaki, um ceo muito poderoso e importante, a mesma encontra refúgio, nada menos como a babá de seus filhos.
  • 161
  • 113